1. Spirit Fanfics >
  2. Diario de um K Star >
  3. Não sei porque eu fiz isso

História Diario de um K Star - Não sei porque eu fiz isso


Escrita por: Blockbustter

Notas do Autor


Valeu.

Capítulo 26 - Não sei porque eu fiz isso


Fanfic / Fanfiction Diario de um K Star - Não sei porque eu fiz isso

Depois que ela abriu a porta do banheiro, todo mundo ficou em choque ela vomitou Sangue, e chamamos do Doutor Choi, nem ele sabia oque dizer e falou que no maximo ela deveria ir no obstetra, para ver se o bebê estava bem e foi oque fizemos, fomos em um obstetra perto de casa, e fizemos uma pequena ultrassonografia, na verdade a Yeri fez, eu não Quis entrar, sabe digamos que eu tenho medo, e depois o médico falou que estava tudo bem então eu não precisaria me Preoculpar certo? Não ele tambem não tinha uma Resposta pelo fato, de qual foi o motivo da Yeri ter vomitado Sangue e se isso afetava o bebê, mas ele falou que teria cido calsado pela força que o Peito dela foi pressionado, mas eu não acredito muito nessa versão.

Dialogo 1:

Yeri: Amor, eu tô com medo!

Keyys: eu tô assustado, eu nunca vi ninguem vomitar sangue, durante a Gravidez.

Seulgi: Muito menos eu, Vomito é normal mas vomito com sangue, nunca nem vi.

Irene: Minha avó falava, que se a mulher vomita muito na Gravidez é porque vai ter menino.

Sub: Irene quando você engravidar, eu vou botar um balde no Quarto, do Jeito que você exagera você não vai ter 1 menino não, você vai ter é o NCT todo.

Seulgi: eu entendi a Referencia.

Yeri: eu tambem.

O Resto da noite foi tranquilo, até a madrugada. Por volta das 3 da manhã de domingo, eu me acordei sem senti a mão dela por cima do lençol, dava para escultar a boca dela tremer do banheiro até a cama, quando me levantei eu escultei ela falando com uma voz dupla, uma voz mais grave que a voz normal dela serio parecia que era o Demonio!

Dialogo 2:

*Batida na porta*

Keyys: Yeri tu tais fazendo um Ritual ai dentro é? Que voz sinistra da porra!

*Voz Dupla*

Yeri: Keyys, Socorro eu tô com a minha garganta queimando.

Keyys: Serio tua voz ta assim, porque tu ta com a garaganta queimando, ou tem algo a mais?

*Voz Dupla*

Yeri: Vai seu filho da puta, pega agua para mim eu tô quase cospindo fogo!

Keyys: Então cospe dragão.

*Porta abrindo*

Yeri: Keyys, olha eu tô passando mal e tu ai debochando.

Keyys: Você vomitou Sangue denovo não foi?

Yeri: não porquê?

Keyys: Yeri Tem sangue na sua boca.

Yeri: ta bom, eu confesso eu vomitei sangue sim.

Eu estava ficando maluco, porra eu nunca vi uma mulher gravida vomitar sangue.

Keyys: Você quer ir no médico?

Yeri: Eu acho até melhor, mas agente pode ir amanhã de manhã?

Keyys: Yeri?

Yeri: Oi!

Keyys: Hoje já é amanhã!

Yeri: Mas agente não pode ir de manhã não?

Keyys: e se for algo Grave?

Keyys: você quer arriscar sua vida, e a vida do nosso filho, com uma noite de sono?

Yeri: Poxa Keyys você pegou no meu ponto fraco!

Yeri: deixa eu tomar um banho, ou pelomenos lavar o Rosto!

Keyys: você ta linda.

Yeri: Keyys para, Eu tô ficando vermelha!

Eu posso até ter cometido uma burrice, mas eu juro eu não sou assim!

Dialogo 3:

*Abraço por tras*

Yeri: Keyys para!

Keyys: não dá você ta tão gostosa, eu quero te apertar.

Yeri: Keyys se você não parar...

*Beijo no pescoço*

Keyys: Você vai fazer oque?

Keyys: Yeri eu te amo, porque você não usa esse baby doll sempre?

Yeri: Keyys, você não é assim para!

*Beijo*

Yeri: Keyys eu vou te dar um tapa serio isso não é você.

*Apertando os peitos*

Keyys: como é que teu ex te traiu?

Yeri: Keyys eu vou gritar, você não Quer que sua mãe venha aqui quer?

Keyys: Desculpa Amor, eu fiquei um pouco exitado!

Yeri: então guarde sua exitação para a cama, você não é assim, você mudou.

Keyys: so vamos para o hospital!

Eu fiquei mal de ter assediado a Yeri, serio durante o cominho para o hospital, eu não consiguia olhar na cara dela, sem sentir vergonha. Eu conseguia sentir a vergonha na cara dela ela não sabia se olhava para mim, ou se olhava para frente ela não falava um a e sempre fixava o olhar para frente.

Dialogo 4:

Keyys: Amor me Desculpa?

Yeri: Depois que você faz, é muito facil pedir desculpas, não é você que tem a mente detonada por ter cido vitima 2 vezes de um estupro.

Keyys: Desculpa, mas aquele lá não era o Seu namorado, era... sei lá só não era eu.

Yeri: eu fiquei com medo de você!

Keyys: eu te entendo, mas eu quero te garantir que isso não vai mais ocorrer.

Keyys: Aquele lá não era eu, era uma versão "Safada" de mim.

Yeri: Keyys eu não queria ser sexualizada assim, sabe eu não uso baby doll para parecer sexy, ou gostosa.

Yeri: Eu uso porque é mais confortavel para mim,  para mim eles são melhores que pijamas.

Keyys: Se você estiver disposta a me perdoar, eu nunca mais faço algo deste tipo.

Yeri: Keyys, pode até parecer que não mas, desde que o Sudi fez aquilo comigo e com a Bae, nós duas não conseguimos olhar mais para vocês com aquela atração.

Yeri: Quando vocês não estão em casa, a Bae se tranca no Quarto e chora por um tempo muito longo.

Keyys: mas vocês não tem culpa, vocês não precisam ter medo de ninguem.

Yeri: Muita gente que passa por isso, se sente como culpada na primeira vez eu cheguei a pensar isso tambem, mas depois eu percebi que a culpada não era eu.

Yeri: Mas serio Keyys, não faz mais isso! se você Quiser me ver bem, não faz mais isso tá?

Keyys: Tá, mas qual foi a primeira vez?

Yeri: olha eu vou contar mas, você não vai falar para ninguem, você promete?

Keyys: Eu prometo, isso vai comigo para a sepultura!

Yeri: Quando eu tinha 15 anos, lá em 2014 eu fui em uma loja de Roupas, e tinha um Rapaz lá! Durante a minha estadia na loja ele ficava me olhando, com uma cara de perdido.

Yeri: Eu ignorei mas eu não deveria ter feito isso, quando eu sai da loja ele me forçou a ir em uma area mais afastada de seul, um local longe e me fez entrar em um beco.

Yeri: lá ele abaixou as minhas calças e me molestou, ele falava que isso era uma forma dele "atingir" a ex esposa dele, ele me abusou por horas e ainda me fez garantir a ele que ninguem nunca saberia disso, caso o contrario ele me mataria.

Keyys: Nossa eu tô até branco... e você não contou a ninguem?

Yeri: só para minha irmã, mas tirando ela ninguem a mais sabe!

Yeri: e o Pior e que depois ele foi Preso por assassinato, e eu estava na casa dos meus avós lá em Daegu, e na hora que passou na TV o Rosto dele eu fiquei me tremendo, e minha mãe me perguntou oque foi, e eu quase falei para ela, que esse mesmo cara da tv me estuprou.

Keyys: e você não fez nada?

Yeri: eu tive que me virar, para ir em médicos especializados nisso, mas depois do ocorrido eu fui na delegacia avisar oque aconteceu, mas os policiais resolveram a penas me dar uma pilula que não me ajudou em nada.

Keyys: ele gozou em você?

Yeri: não! mas ele cometeu com penetração, mas nós poderiamos trocar de assunto eu tô quase chorando aqui.

Keyys: Claro, Alias eu acho até melhor!

Yeri: obrigada!

Continua!


Notas Finais


Valeu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...