1. Spirit Fanfics >
  2. Diario de um K Star >
  3. Nosso segundo Aniversario

História Diario de um K Star - Nosso segundo Aniversario


Escrita por: Blockbustter

Capítulo 260 - Nosso segundo Aniversario


Fanfic / Fanfiction Diario de um K Star - Nosso segundo Aniversario

Yerim e eu nos acordamos bem cedo, nós queriamos aoroveitar nossos ultimos 3 dias na fazenda de uma forma diferente, nós queriamos fazer tudo que não fizemos, como por exemplo ir passar un tempo só nosso, quem sabe irmos no topo da montanha a noite e ver a fazenda do Alto, ou até mesmo nos esquentar em uma figueiera, vendo a noite caindo sobre o Oriente, e aams estrelas pousando nos céus.

Yerim e seu jeito me conduzem a Loucura e eu amo ser conduzido por ela, ela é sem duvidas a mulher que me faz sair da caixinha, e principalmente da minha zona de conforto, e arrumar uma forma de subir aquela montanha para ver o céu estrelado com a Yeri, e fazer uma fogueira para se esquentar vendo a vista da propriedade a noite, pode ser um pouco desafiador, mas pelo sorriso dela ja vale de tudo, inclusive fazer este sacrificio por ela!

Keyys- Então estar marcado?

Yeri- Esta mas antes...

Keyys- O problema é que nossas agendas de férias permitem isso?

Yeri- claro que sim é para comemorarmos os nosso casamento de 2 anos, e se não permitissem nós dariamos um jeito.

*Beijo*

Keyys- Eu sei que esse  momento comemorativo, é muito especial para você!

Yeri- Sim, mas se não tiver como realizarmos isso esse ano, estarei pensando em novas condições para este momento ano que vem!

Eu agarrei ela e falei oque precisava ali para ela, eu falei  que eu farei o possivel e o impossivel para comemorarmos o nosso segundo aniversario.

Keyys- Você vai sim ter seu momento de relembrar nosso casamento, e vai ser inesquecivel pela segunda vez!

Yeri- Com você do lado não poderia ficar mais incrivel/Você nunca erra nas suas ideias de me fazer feliz, mas nessa aqui você se superou!

Keyys- Levo isso como um elogio?

Yeri- Leva!

Keyys-Então tá!

Continua!




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...