1. Spirit Fanfics >
  2. Diario de um K Star >
  3. Não tenha medo

História Diario de um K Star - Não tenha medo


Escrita por: Blockbustter

Capítulo 267 - Não tenha medo


Fanfic / Fanfiction Diario de um K Star - Não tenha medo

Acordei por volta das 3:00 AM, com Yeri passando mal, ela suava frio enquanto seus labios estavama estourados e sua pele um pouco vermelha, ela foi direto para o banheiro onde ela ficou por mais ou menos 15 minutos, da porta eu ouvia ela vomitando e chorando ao mesmo tempo, e eu tambem acabei vendo o maior desespero dela novamente, no meio desta crise de vomito ela percebeu que tambem  havia sangue no meio.

Ela começou a se tremer e gritar, nisso eu entrei para ajuda-la, ela repetia varias vezes "Esse sofrimento não!" Eu levantei ela do chão e ajudei ela a se limpar após um banho rapido ela me abraçou e me agradeceu por ter ajudado ela.

Keyys- Não precisa agradecer vida, nesse tempo da gravidez essa cena vai se repetir muito!

Yeri- Sim, mas por favor sem o sangue eu não aguentaria viver isso denovo!

*Abraço*

Keyys- Não precisa ter medo ta? No final de tudo nós vamos ter um menininho ou uma menininha em seus braços, para as crianças terem ciumes!

*Riso timido*

Yeri- Eu quero denovo um parto normal, quem sabe né?

*segurando o queixo*

Keyys- Sim, e eu vou estar te apoiando porque eu sei que esse momento não vai ser facil.

Yeri- Verdade não vai ser!

Keyys- Mas não tenha medo, a dor vai ser retribuida com alegria!

Yeri- Sim, vai sim!

*Beijo demorado*

Keyys- Eu te amo minha bela Yerim!

Yeri- Eu tambem te amo meu amor!


Continua!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...