1. Spirit Fanfics >
  2. Diario de um K Star >
  3. Dream

História Diario de um K Star - Dream


Escrita por: Blockbustter

Capítulo 274 - Dream


Fanfic / Fanfiction Diario de um K Star - Dream

*Yeri on*

Em uma nova consulta com a Doutora Hwang, ela me aconselhou a Colocar sim o Yuki na escola, ela disse que como o Yuki era um menino com problemas mentais ele teria uma educação especifica em relação aos outros o Yuki no caso teria provas diferenciadas e atividades diferentes por causa de sua deficiência intelectual, ela me falou que priva-lo dessa experiência que seria muito boa para a vida dele e ela conseguiu convencer parte de mim mas com os detalhes ela me fez decidir sim em deixa-lo ir a escola.

Yuki ficava de olho em nossa conversa bem quetinho, ele parecia estar bem interessado noque haviamos falado, e aparentememente ele gostou, ele abriu um sorriso tão lindo quando eu falei que ele iria sim para escola, ele batia palmas gritava "eba", mas a doutora Hwang me disse que tambem seria preciso muita paciência porque ele seria um pouco lento, em comparação aos outros mas ta valendo, eu me comprometo a ajuda-lo, e como patroa da casa eu obrigo o pai dele tambem.

DRA Hwang- Olha na maioria das vezes alunos com essa condição, acaba por demorar a aprender a Ler e contar, mas nada que ajudando ele nisso ele não aprenda.

Yeri- Sera que eu vou me estressar muito ajudando ele.

DRA Hwang- A Paciência é primordial nessa questão, mas acredito que não!

Yeri- Sabe porque eu perguntei isso?

DRA Hwang- Não querida.

Yeri- Eu tô gravida

*Abraçando a Barriga da Yeri*

Ming Yuki- Maninho, Yuki Yuki ama o maninho!

*Beijando a cabeça do Yuki*

Após sairmos do consultorio, dentro do carro Ming Yu-Ki me perguntou se ele iria para a escola e eu disse que sim, e eu via no rosto dele a alegria que meu nenem sentia. Eu fiquei feliz mesmo por ver ele feliz, eu sentia que quando a Nizuki perguntava sobre a escola ele ficava triste por ficar sozinho! Então eu percebia que ele ficou bem mais sorridente, ele falava que queria aprender a contar de 1 até 20, porque ele só sabia ir até 10.

Eu não via o Yuki tão feliz assim desde que ele foi no Circo pela primeira vez, mesmo tendo medo de palhaços ele foi e teve coragem de tirar uma foto abraçando um palhaço, e ver ele feliz por ter vencido o medo dele foi a ultima vez que eu vi essa empolgação antes. Ele até compartilhou o sonho dele comigo, assim que passamos pelo estadio olimpico ele olhou e falou que queria jogar lá dentro, e eu vi que meu filho tem um sonho decidido para ele, ele nunca foi uma criança de dizer que queria varios empregos, mas ele gosta muito futebol e gosta muito de ver os jogos do tottenham por causa do Son, acho que se com toda essa dedicação que ele tem para aprender as coisas, mesmo que com dificuldades, talvez ele consiga ser um grande jogador igual ao idolo dele!

Ming Yuki- Quero ser igual ao Son.

Yeri- Tem que treinar bastante filho, mas você consegue.

Ming Yuki- Quero ser o melhor do mundo mamãe, pra te dar orgulho.

Yeri- Você ja é meu orgulho Ming Yu-Ki, você é meu maior orgulho.

Ming Yuki- Mas eu quero te dar mais, e ser o numero 7 igual ao Son.

Yeri- A você quer ser igual ao Son né?

Ming Yuki- É!

Yeri- Treina Yuki, Treina bastante porque você consegue, e eu sei disso.

Ver o meu bebê me falar que queria me dar orgulho meche comigo, eu não sabia desse sonho dele, eu sempre soube que ele era fã do Son só não sabia que ele queria ser jogador de futebol, e sabe oque eu Acho sobre isso? Eu mais que apoio, afinal faz bem para a Saude e bota ele para trabalhar em equipe e isso é muito bom, para uma criança especial que nem ele.

Quando chegamos em casa Keyys tinha acabado de chegar, e eu fui lá falar para ele sobre o Yuki querer ser jogador de futebol, ele ficou impressionado com oque eu disse e falou que nesse domingo ele iria levar ele para uma quadra aqui proxima para o Yuki brincar e ver seu talento com a bola.

Yeri- Ele falou que queria ser o melhor do mundo, so para me dar orgulho.

Keyys- Serio que ele falou isso?

Yeri- Sim e sabe oque eu falei para ele?

Keyys- Não!

Yeri- Que ele ja era meu orgulho, ele ficou bem alegre ao ouvir isso.

Keyys- Eu vou dar uma bola para ele, e fazer o possivel para levar ele para conhecer o Son.

Yeri- Você conhece o Son né?

Keyys- Eu ja sou bem proximo dele, mas como ele mal veio para coreia nesses ultimos 3 anos, vou ver com ele se pelomenos ele consegue mandar um video para o Yuki.

Yeri- Ja imaginou a Alegria dele se ganhasse isso, ele seria uma criança bem mais alegre e determinada doque hoje.

Keyys- Eu vou falar com o Son para planejarmos pelomenos esse video, ja vai ser um presente e tanto para ele.

Yeri- Sim! Keyys...

Keyys- Oi?

Yeri- Obrigada por ta ajudando o Yuki a realizar o sonho dele!

*Beijo*

Keyys- De nada!

Continua!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...