1. Spirit Fanfics >
  2. Diario de um K Star >
  3. Que desejo é esse?

História Diario de um K Star - Que desejo é esse?


Escrita por: Blockbustter

Notas do Autor


Peguei pesado

Capítulo 29 - Que desejo é esse?


Fanfic / Fanfiction Diario de um K Star - Que desejo é esse?

Ficamos no Quarto a tarde toda, ficamos lá fazendo oque agente sempre faz de melhor, fazendo um ao outro feliz, por volta das 17:15 descemos e meu pai estava conversando com sub e Seulgi, sobre as casas que ele quer comprar para todos, ele quer comprar em um condominio de luxo, la em UN Village que só é o Bairro mais caro de Seul.

Dialogo 1:

Robert: Gente venham aqui, escolham qualquer 1 dessas 20 casas, que estão avenda, pode ser da mais cara até a mais barata,

Keyys: a Mais barata, é tipo 8 bilhões de Wons.

Lucs: dava para ter uma psicina?

Robert: Todas essas tem psicinas, tem Garagem para 4 carros, e 2 andares.

Yeri: não tem uma casa mais simples não, ou pelomenos uma que eu não ande muito?

Robert: Tem a mais cara, Que na verdade é a mais cara da Coreia do Sul, superando o apartamento de Artistas como BTS e GDRAGON!

Robert: Mas ninguem aqui estava querendo ela, mas se vocês Quiserem ta ai, é só falar que amanhã nós vamos lá mesmo e compraremos ela, e pode deixar comigo eu vou pedir para os meus Acessores mobiliarem todas as casas, Que nós comprararmos e claro tudo isso por minha conta!

Kim: olha ele se exibindo ai!

Robert: Começou a Kim, e suas perseguições contra a minha pessoa.

Kim: Você esta fazendo oque aqui mesmo hein?

Robert: eu vim para acompanhar o nascimento dos meus netos, então você vá se acustumando, pois você vai me ver aqui em Seul por muito tempo e ainda trarei a Mônica para cá!

Era só oque me faltava eles brigarem aqui, Logo na frente de todo mundo mas tô nem ai só quero ver a minha casa logo.

Dialogo 2:

Robert: eai vocês vão Querer a casa?

Yeri: Por mim ta tudo bem, ela tem muitas escadas?

Robert: não muito mas tem 2 elevadores, na verdade todas tem elevadores!

Kim: Vão ter funcionarios né? E todos copetentes, eu não aguento mais os daque falta toda semana pelo menos 3 vezes, e é as meninas que tão dando um grau nesta casa!

Robert: Kim você tem Quantos anos?

Kim: 39!

Robert: Tá nova ainda dá muito bem para fazer as coisas.

Irene: ela só tem 39?

Kim: Sim eu engravidei com 18, 19 e 21 anos!

Yeri: Não é Querendo ser chata, mas eu preciso de acompanhamento médico constante, tanto por causa dos meus filhos Quanto pelo meu estado de saude!

Robert: Quanto a Isso não se preoculpe, lá tem um posto de Saude, e tem médicos a disposição, tambem tem super mercado e farmacias, e a Segurança do local e bem feita e so entra lá quem é morador, e quem tem a permição dos moradores.

Kim: lá tem supermercado?

Robert: Sim, é praticamente uma cidade dentro do condominio.

Sub: Olha eu estava pensando, ja que vamos comprar uma casa Irene, nós morarmos juntos com a Seulgi, Joy e Wendy!

Lucs: e pode deixar que eu vou Junto!

Keyys: então mãe vem morar comigo e com a Yeri!

Kim: não eu acho melhor eu morar sozinha mesmo, vocês ja vão gastar muito com as crianças, não quero atrapalhar a vida de vocês como pais!

Yeri: Eu acho até melhor a senhora vir morar com agente, inclusive eu vou até chamar a minha mãe tambem, claro se tiver quarto suficiente!

Robert: Cada casa tem 8 Quartos, e 3 banheiros acho que da sim para sua mãe ir morar lá!

Yeri: há então a Herin tambem vai!

Kim: Ja que vocês querem tanto eu vou!

Keyys: é até bom pois ela me coloca na linha!

Yeri: é né!

Bom durante o Resto do dia, eu e Yeri ficamos pensando nos nomes das crianças, até agora ja pensamos de tudo desde a Soojin e booming, até Ming-Yu Ki, e Aurora! Sem duvidas esses dois foi oque ela mais gostou, e digamos que eu tambem, mas ja que é gemeos eu pensei que poderia ser nomes parecidos, mas ela quer botar os nomes de ming-Yuki e Aurora, mas ela até me explicou o porque de Aurora, é por causa de um amigo dela que faleceu, o Jonghyun do shinee, porque esse era um dos projetos dele que ela mais gostava, inclusive ela tem uma tatuagem no lado esquerdo do dedo do meio da mão esquerda com esse nome, e tem outra tatuagem com o nome Ming Yuki, escrito bem pequeno Atras do pescoço, bem aonde o cabelo cobre inclusive você só consegui ver se ela estiver com o cabelo preso.

Dialogo 3:

Keyys: Serio porque você tem o nome do Ming Yuki tatuado no pescoço?

Yeri: Eu fiz essa em abril do ano passado, é porque esse é o nome do meu personagem favorito de anime da infancia ai eu fazendo uma tatuagem dele!

Yeri: e Aurora é por causa do Jonghyun, é uma homenagem que eu fiz para ele.

Keyys: eu tenho uma escrito Kim chae, que é o nome da minha mãe, eu tenho outra escrito "ALIVE" que é Vivo em inglês, e eu tenho um desenho de marca de batom no pescoço.

Yeri: eu tô pensando em fazer mais uma!

Yeri: quem te inspirou a fazer tatuagens?

Keyys: Minha mãe, ela tem uma na perna, 2 no braço direito, 1 na cocha esquerda, e 1 nas costas bem pequena.

Yeri: Eu tô pensando em fazer o pézinho deles na minha panturrilha direita, e na esquerda.

Keyys: olha o nome dele agente ja tem completo, Ming Yu-Ki agora o Dela nós ainda não temos!

Keyys: Eu acho que poderia ser Nizuki Aurora, oque você acha?

Yeri: eu amei!

Keyys: então esta decidido?

Yeri: Sim, Sim esta decidido siiiiim!

Nós ficamos lá imaginando como vai ser o Quartinho deles, e juro que durante a conversa eu vi uma lagrima escorrer do olho direito dela!

Dialogo 4:

Keyys: oque foi? porque você esta chorando?

*Choro*

Yeri: é porque ao mesmo tempo que eu estou feliz, eu estou Assustada com o Diagnostico de câncer de tireoide!

Keyys: Vai ficar tudo bem, a Bae ficou Assustada tambem, mas é momentânio! Se você fizer o tratamento certinho vai da tudo bem no final.

*Choro*

Yeri: eu sei, mas se o tratamento não funcionar? Eu quero ficar bem para cuidar das crianças no futuro, mas ao mesmo tempo eu fico na duvida se vai da certo ou não!

Keyys: Que perder a duvida?

*Choro*

Yeri: Sim!

Keyys: Faz a Cirurgia para a Remoção e acabou!

*Choro*

Yeri: Você acha que eu deveria fazer?

Keyys: pelomenos vai acabar com o teu sofrimento logo!

Eu sequei as lagrimas dela, e dei um abraço que eu juro eu escultei ela gemer!

Keyys: eu te amo, tabom safada?

Yeri: Ta bom, eu tambem te amo bebê de mamis!

Keyys: Mamis? Essa foi boa demais!

Eu deitei por cima dela, e taquei um beijão nela!

Yeri: Vai Keyys, tira a minha Roupa!

Keyys: Posso mesmo?

Yeri: Pode! Mamãe deixa!

Keyys: Só se for agora!

Caramba nunca fiz sexo duas vezes no mesmo dia, serio a Yeri a cada hora que passava ficava mais sexy, mais gostosa, mais Crocante e mais Prazerosa!

Yeri: Vai Keyys, mete com força, vai nenem!

*Sussurrando no ouvido*

Keyys: Lembra que você falou, Que você não era garota de programa mas, Rodaria a Bolsinha toda vez que eu sempre que eu pedir?

*Voz Gemida*

Yeri: Lembro!

Keyys: Então... é agora gostosa!

Eu apertei os peitos dela com tanta força, que serio saiu leite, alem de ter dado qualquer tipo de beijo naquela boca gostosa!

Dialogo 5:

Keyys: Seu alito ta quente!

Yeri: é porque você me deixa exitada!

Keyys: Senta com força gostosa, não precisa ter medo de engravidar, ninguem engravida durante uma gravidez!

Yeri: Keyys deixa eu chupar?

Keyys: claro princesa, Claro minha Puta!

Yeri: Eu sou sua puta sim, eu sou sim!

Eram nada mais nada menos que 19:45 eu não consigo imaginar ninguem transando essa hora!

Keyys: teu corpo lembra a minha ex, sendo que você é mais promiscoa que ela!

Yeri: eu gosto de transar é diferente

Enquanto eu Recebia meu terceiro boquete do dia, eu Quase matei ela engasgada!

Keyys: Cuidado para não engasgar gostosa, serio Yeri eu vou gosar na sua boca de novo, eu preciso fazer isso denovo!

Yeri: Vai Goza logo, bota 1 litro de Goza para dentro de mim ou até mais!

Keyys: vadia!

Yeri: Vai gostoso Goza logo! Goza logo! Goza logo!

Keyys: Coloca logo a boca no meu pau puta!

Eu Gozei tanto dentro da boca dela,que nem coube tudo lá e acabou saindo para fora, ela ficou com a cara toda branquinha de """"leite"""""

Dialogo 6:

*Risada*

Keyys: ta Rindo deque em gostosa?

Yeri: é que eu tô toda suja de Goza!

Keyys: Vai tomar banho, que eu troco esse lençol!

Yeri: só se você for comigo!

Keyys: ta bom vamos!

Durante o banho a pegação foi maior, e bota maior nisso! Eu simplismente precisei masturbar ela, e Serio ela me fez um pedido meio estranho, ela disse que queria fumar... Maconha! Serio isso é um crime grave aqui na coreia, isso da prisão de cinco a sete anos, mas segundo ela isso é "desejo de Gravida"

Mas eu não iria botar ela na cadeia, e muito menos eu, eu falei para ela que eu não vou Arrumar maconha para ela, e isso pode afetar o desenvolvimento das crianças, mas durante a noite a Joy falou que escultou a Yeri pedindo maconha, para o Staff pessoal dela, que pazmen ja foi preso por trafico de drogas.

Dialogo 7:

Joy: Keyys, conversa com a Yeri por favor?

Keyys: por que?

Seulgi: ela ta meio estranha!

Joy: ela estava pedindo ao Staff pessoal dela, maconha!

Lucs: Cara segura ela, se a Dispatch, o Korea Now ou outra Rede de noticias descobrir ela ta ferrada.

Keyys: eu vou conversar com ela!

Ah Yeri porquê?

Continua!


Notas Finais


Valeu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...