1. Spirit Fanfics >
  2. Diario de um K Star >
  3. Sem segredos entre nós

História Diario de um K Star - Sem segredos entre nós


Escrita por: Blockbustter

Capítulo 358 - Sem segredos entre nós


Fanfic / Fanfiction Diario de um K Star - Sem segredos entre nós

*Yeri on*

Seulgi esteve aqui em casa hoje a tarde, eu não sabia que ela havia chegado até ela subir no meu quarto, e ela me pegou fazendo Algo que eu não queria, simplismente por ser um segredo meu que nem meu marido sabe, e se depender de mim eu fico Viuva sem contar.

Ela me viu chorando enquanto segurava os sapatinhos do meu primeiro bebê, enquanto eu estava casada com o JungKook, eu engravidei dele, até que um dia quando eu e ele haviamos voltados de uma festa nós brigamos, e ele deu ordem para um dos seus Managers matar o nosso bebê, o Manager dele me deu um chute na barriga que alem de me derrubar da escada, matou meu nenem, não satisfeito eles me levaram desacordada até algum local ai, acho que era um assolgue clandestino, e lá um cara abriu minha barriga em uma cirurgia clandestina e arrancou meu bebê já sem vida de mim.

Seulgi- Eu estou em choque, como ele teve coragem de fazer isso?

Yeri- Porque ele é um monstro! (Falei secando o rosto)

Seulgi- Isso foi naquela epoca que você sofreu um acidente doméstico?

Yeri- Sim, eu só não pude contar a ninguem oque ocorreu.

Seulgi- Quando você vai contar ao Keyys? Ele vai ter que saber um dia, ou você não vai falar? 

*Guardando os sapatinhos*

Yeri- Não sei quando vou falar a ele Seul, eu não sei e não faço a menor ideia!

Seulgi- Você pretende pelomenos?

Yeri- Pretendo, só não sei, como, quando e onde eu devo fazer isso!


Continua!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...