1. Spirit Fanfics >
  2. Diario de um K Star >
  3. Quem ama briga!

História Diario de um K Star - Quem ama briga!


Escrita por: Blockbustter

Capítulo 375 - Quem ama briga!


Fanfic / Fanfiction Diario de um K Star - Quem ama briga!

Yerim estava chorando, ela estava muito constrangida,ela me perguntava o porque disso, e eu não sabia oque falar, eu tentava acalmar ela falando que não tinha problema, ela me encarou, e falou que nuncamais ela sera vitima de um novo teste assim, ela falou que tudo aquilo deixou ela timida.

Keyys- Deixa eu te pedi perdão...você é uma dama, e eu aqui te tratando como se tu fosse um Lixo, desculpa.

Yeri- Quando eu mandar você parar,você para!

Keyys- Desculpa amor, éque eu não sei oque deu em mim, desculpa mesmo.

Yeri-  Tudo bem, eu aceito suas desculpas, mas você vai ter que me garantir que aquela situação de ontem não vai se repetir.

Keyys- Não vai meu amor, aqui você vai ter seu direito do "Não" preservado, sinto muito pelo incomodo de ontem.

*Beijo demorado*

Keyys-Você me beijou, sabendo de tudo que eu ja fiz para você? Porque?

Yeri- Porque eu te amo, eu te amo.


Continua!




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...