1. Spirit Fanfics >
  2. Diario de um K Star >
  3. A Carta

História Diario de um K Star - A Carta


Escrita por: Blockbustter

Notas do Autor


Valeu

Capítulo 38 - A Carta


Fanfic / Fanfiction Diario de um K Star - A Carta

Assedio é crime, e Choi Seok não estava nem ai, literalmente ele não estava se importando com as consequencias, mas se ele não largaria ela por bem, largaria por mal e o Sub iria lá da um Jeito nele, mas porque só o Sub? Por que o Sub é bom de briga, percebemos isso quando ele bateu no Sudi lá no hospital!

Dialogo 1:

Yeri: o Seu doente você tem algum problema? Você não sabe que isso é crime?

Choi Seok: Calma amorzinho, eu vou te tirar daqui!

Depois disso o Sub foi para cima dele e agarrou ele pelo pescoço, foi a cena mais linda que eu ja vi!

Jinsok: o Choi porque você esta demorando? Oque é que você esta fazendo com ele?

Sub: Esse maluco estava assediando a Yeri, que por sinal esta noiva e Gravida, então já não era para isso ter acontecido!

*Choro*

Irene: Mô solta ele, você esta me fazendo passar por um stress muito pesado!

Sub: Calma Irene, eu só vou soltar ele assim que a policia chegar!

Choi Seok: eu tô sem ar porra!

*Choro*

Irene: Amor para eu não posso ter stress, eu não posso passar por essa situação agora.

Seulgi: Irene conta logo!

Yeri: Conta amiga, conta logo!

Sub: Ué contar oque?

*Choro*

Irene: Sub por favor presta atenção em mim!

Sub: ta bom, mas para de chorar!

Sub: e conta oque você tem para falar logo!

*Choro*

Irene: Eu tô gravida de você sub!

Sub: oi?

*Atrito com o chão*

Sub: Como assim?

*Choro*

Irene: eu ontem eu completei, 1 mês de gestação!

Depois dessa bomba eu nem sabia oque falar, caramba eu vou ser tio, nossa na hora eu fiquei muito feliz, os meus filhos só vão ter 2 meses de diferença do primo ou prima.

Dialogo 2:

*Abraço*

Keyys: ele te machucou?

Yeri: não, só tentou me agarrar mas eu estou bem!

Keyys: só foi isso mesmo?

Yeri: Só! pode ficar tranquilo,

Ela Abriu um sorriso, como se estivesse tentando me falar que estava tudo bem, e que isso não afetou ela em nada, e muito menos mexeu com ela.

Keyys: Você quer ir fazer uma denuncia?

*Suspiro profundo*

Yeri: Não, eu acho melhor não as vezes ele pode ter dado algum surto, ou ele pode ter algum problema com a ex dele, e pelo fato de sei lá, ele pode ter me achado parecida e fez isso tudo, mas eu não quero denunciar, tambem ele so passou a mão na minha bunda e me agarrou, se ele tivesse tentado me beijar, ai eu denunciaria!

Keyys: na proxima vez eu fico em casa com você, só por sua segurança!

Yeri: não precisa Keyys, foi só um caso isolado!

Keyys: se você diz!

*Beijo*

Realmente o olhar dela me passava confiaça, ela não ficou abalada e nem emotiva ela ficou tranquila, e só um pouco estressada.

Mais tarde na hora de dormir a Yeri foi tomar um copo d'gua, e viu algo que mexeu muito com todos da Casa, tinha uma Carta vermelha embaixo da porta!

Dialgo 3:

Sub: Irene porque você não me falou, da sua gravidez?

Irene: Eu tinha medo da sua Reação!

Sub: Mô medo dequê?

Irene: de você achar que eu te trair, ou que você não era o Pai!

Sub: Amor, eu tô mais doque feliz por essa noticia.

Irene: eu me sinto mais Aliviada, sabendo que tu aceitou bem essa gravidez!

Sub: e porque eu não aceitaria?

Irene: Mô eu sou 9 anos mais velha que você!

Sub: e dai eu te amo, se você é mais velha ou mais nova não importa, oque importa é que eu te amo!

*Beijo*

Sub: eu amo você, e amo o nosso bebê!

Sub: não importa se você vai fazer 20, 30 ou 40 eu sempre vou te amar!

Irene: Eu te amo mais que tudo!

*Grito*

Irene: Isso foi a Yeri?

Sub: Acho que sim!

Joy: Que grito foi esse?

Lucs: Veio lá de baixo!

Quando todos nós descemos as escadas, a Yeri estava no Sofá com a mão cobrindo a boca, e a outra em cima da barriga, ela estava vizivelmente assustada!

Dialogo 4:

Wendy: Você esta bem?

*Voz tremula*

Yeri: estou!

Seulgi: foi algo com as crianças Yeri?

*Voz tremula*

Yeri: não, é algo muito pior!

Keyys: e oque foi? Fala mulher eu fico curioso!

Yeri: O S-Sudi mandou uma carta!

*voz fraca*

Irene: Quem mandou oque?

Yeri: o Sudi mandou uma carta!

Irene: Sub, me segura pelos branços por favor? minha cabeça ta Rodando!

Sub: Calma fica em pé não cai não, fica acordada!

Joy: e fala oque na Carta?

Yeri: fala o seguinte "não importa oque vocês façam ou para onde vão, o diabo persegui vocês,a meia noite chega e eu ataco, o diabo persegui vocês durante o dia todo, eu não sou ele mas eu posso ser tão mal quanto, se eu estuprei 3 de vocês eu posso matar todos, e fazer oque eu bem quiser com as outras duas"

Lucs: Outras duas é Referenciando a Joy, e Seulgi:

Seulgi: eu tô com medo!

Joy: Eu tambem, Lucs bora sair daqui!

Sub: porque agente não vai para Daegu?

Irene: Minha familia tem uma casa lá, da para nós todos irmos para ela!

Keyys: então nós vamos de que horas?

Yeri: Agora, por mim nós vamos agora!

*Porta abrindo*

Kim: Agora para onde?

Joy: Daegu, nós vamos Para Daegu!

Kim: Mas ta tarde vão dormir amanhã vocês vão!

Irene: É Questão de vida ou morte!

Sub: Sudi mandou uma carta para cá, ameaçando todo mundo, principalmente Seulgi e Joy!

Kim: Vou preparar minhas coisas, nós vamos agora mesmo!

Irene: minha familia mora lá nos podemos ir na casa deles, ou para o sitio deles, inclusive meu pai mora lá!

Keyys: Daegu não faz divisa com a coreia do norte e o Japão?

Irene: faz mas é tranquilo!

Yeri: Porra logo com a Coreia do Norte!

Nós preparamos tudo, e antes da meia noite nós fomos para Daegu, nós so fizemos isso para garantir a segurança da Joy e da Seulgi, mas eu só pensava no medo que a Yeri estava passando, e como isso fazia mal a Ela e aos nossos filhos que nem nasceram ainda!

Sub não parava de acalmar a Irene que não parava de chorar dentro do carro!

Lucs, minha mãe e Wendy acalmava a Joy e a Seulgi, que precisaram tomar tranquilizantes para se acalmarem, e a Yeri Resolveu dirijir de novo, mas só até um determinado local de Itaewon, e depois trocaria comigo!

Continua!


Notas Finais


Valeu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...