1. Spirit Fanfics >
  2. Diario de um K Star >
  3. Não se culpe

História Diario de um K Star - Não se culpe


Escrita por: Blockbustter

Capítulo 380 - Não se culpe


Fanfic / Fanfiction Diario de um K Star - Não se culpe

*3 meses após*

Estavamos em frente a nossa casa com as crianças, tudo estva tranquilo até  eu resolver entrar por motivo pessoais e de força maior.

Em 1 determinado momento ela estava me pedindo para entrar, e eu disse para ela vir e sair rapidinho,  nesse momento aconteceu o acidente.

Quando ela entrou e eu estava voltando la para frente, a Nizuki tentou atravessar a rua, e um carro bateu nela que caiu desacordada no chão.

Nós a levamos para o hospital, lá ela foi atendida e vai passar a noite lá por causa dos machucados,alem de que ela esta com suspeita de um coagolo na cabeça, assim que ouviu isso, Yerim procurou o médico após começar  a ter um sangramento misterioso, mas segundo  imprensa esta tudo bem.

Yeri- Eu não deveria ter deixado ela sozinha!

Keyys- Não foi culpa sua, foi um acidente.

Yeri- claro que foi se eu tivesse lá, eu não deixaria isso ocorrer.

Keyys- Yeri, calma pensa nos nossos filhos, você ja teve esss sangramento agora pouco, relaxa.

*Abraço*

Keyys- Não se culpe por isso, isso não tem nada haver com uma possivel irresponsabilidade.

Yeri- Ta bom!

Keyys- Estamos entendidos?

Yeri- Estamos, estamos sim.


Continua!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...