1. Spirit Fanfics >
  2. Diario de um K Star >
  3. Você venceu

História Diario de um K Star - Você venceu


Escrita por: Blockbustter

Capítulo 389 - Você venceu


Fanfic / Fanfiction Diario de um K Star - Você venceu

O parto de emergencia foi feito, e nossos bebês nasceram, o nosso mais velho que por enquanto o nome dele será Woojin, nasceu forte, saldavel e bonito, infelizmente o irmão dele chamado Seojin infelizmente nasceu um pouco mal de saude.

Ele nasceu com alguns problemas renais que causaram problemas respiratórios nele, por causa disso ele esta usando um respirador.


Yerim por sua vez retirou o utero e estar se recuperando bem, ela retirou o utero e esta tendo uma melhora muito rapida.

Yeri- Quem diria amor, mais uma vez gêmeos.

Keyys-Sim, imagina a felicidade das crianças assim que eles chegarem? Vai ser uma festa.

Yeri- Vai...eu só espero que o Woojin não fique com esse respirador no nariz.

Keyys- Esse é o Seojin.

Yeri- Oh! Nossa acho que vai ser dificil me acostumar com gêmeos do mesmo sexo.

Keyys- Você vai conseguir diferencia-los?

Yeri- Vou tentar!

Keyys- Você vai consegui minha guerreira!

Yeri- Eu venci?

Keyys- Concerteza, não tenho duvida alguma!

Yeri- A Yerim gravidinha Agora via ficar nas boas memórias.

Keyys- Mas todas foram incriveis!

Yeri- Foram...Foram sim.

*som de  bebê*

Continua!






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...