1. Spirit Fanfics >
  2. Diario de um K Star >
  3. Lesão

História Diario de um K Star - Lesão


Escrita por: Blockbustter

Capítulo 415 - Lesão


Fanfic / Fanfiction Diario de um K Star - Lesão

Na manhã seguinte eu fiz o café da manhã junto com Yerim, e depois fomos fazer uma corrida matinal, porem eu acabei me machucando durante a atividade fisica, eu acabei escorregando no asfalto e machuquei seriamente o tornozelo, Yerim me levou de volta para casa as pressas, uma vez que meu pé já estava completamente inchado.

Assim que chegamos em casa Bae que estava com a Eiffel nos braços veio nos ajudar, porem por me ver sentindo dor, Eiffel começou a chorar, talvez por me ver transtornado como eu estava, ela deve ter se assustado.

Irene- Keyys você quer ir ao médico? Eu acho que você quebrou o pé.

Keyys- Eu acho melhor ir pra ver se esta tudo bem, pelo menos na medida do possivel sem precisar operar.

Yeri- Eu nem vi como isso ocorreu, eu só percebi quando ele já estava mancando e reclamando de uma torção.

Keyys- Eu acho que isso ta bem mais serio que uma torção.

Irene- Verdade eu nunca vi nos meus 39 anos de vida uma torção ser tão inchada assim.

Yeri- Pior é que eu tambem não vi.

Irene- Você consegue andar?

*Se levantando devagar*

Keyys- mais ou menos!

Yeri- Vem vamos para o carro.

Irene- Deixa que eu dirijo.

Keyys- Obrigado Bae.

Yeri- Obrigada Unnie.

Irene- Por nada!


Continua!




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...