1. Spirit Fanfics >
  2. Diario de um K Star >
  3. Trato feito

História Diario de um K Star - Trato feito


Escrita por: Blockbustter

Capítulo 425 - Trato feito


Fanfic / Fanfiction Diario de um K Star - Trato feito

Em casa Yerim parecia pra baixo, ela estava deitada em nossa cama um pouco assustada, mas estranho seria ela não esta, ela teve um começo de infarto, eu só espero que ela fique bem e que aquele susto fique no passado, minha esposa já sofreu demais com tulmores na tireoide, no Utero, Leucemia e Aneurisma, ela não precisa de mais isso, sem falar que até hoje ela toma medicamentos pra tratar Lúpus...Acho qus a Yeri esta precisando é de reza...mas enfim eu estou cuidando dela com a ajuda da minha mãe que se voluntarializou para ajuda-la, e com a Ajuda da Herin tambem.

Yeri- Eu não queria dar todo esse trabalho para vocês.

Keyys- Você não esta dando trabalho algum, você esta apenas doente, só isso.

Yeri- Mesmo assim, eu não queria atrapalhar os afazeres de vocês, eu sinto muito.

Keyys-Yeri se ninguem tomasse conta de você, talvez poderia ocorrer novamente.

Yeri- Mas não vai, eu estou me sentindo muito bem, pode acreditar, não vai.

Keyys- Como você pode ter certeza de que não vai ocorrer? É melhor eu cuidar de você.

Yeri- Keyys, eu estou me sentindo bem, poxa Acredita em mim, eu sou tua mulher.

Keyys- Faremos o seguinte, eu vou lá pra baixo, e você fica ai deitada pode ser?

Yeri- Pode, eu prometo Keyys, eu prometo que nã saiu desta cama por nada,Nada!

Keyys- Temos um trato então ao que parece certo?

Yeri- Certo.


Continua!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...