1. Spirit Fanfics >
  2. Diario de um K Star >
  3. A Noite mais dificil da minha vida paterna

História Diario de um K Star - A Noite mais dificil da minha vida paterna


Escrita por: Blockbustter

Notas do Autor


Valeu

Capítulo 44 - A Noite mais dificil da minha vida paterna


Fanfic / Fanfiction Diario de um K Star - A Noite mais dificil da minha vida paterna

Quando voltamos para casa por volta das 8 horas da manhã, do dia seguinte nós recebemos a visita de nossos familiares mais proximos, que passaram o dia com agente, a Yeri mal conseguia se levantar da cama sozinha, pois ela estava sentindo uma dor leve, então a senhora Yoren passou o dia com ela no quarto, enquanto eu fazia alguns trabalhos como limpar a piscina, e cozinhar o jantar, ja que a governanta estava de folga hoje.

Dialogo 1:

*Batida na porta*

Keyys: Gente posso entrar?

SRA Yoren: Claro, mas a Yeri esta tomando banho.

*Som de bebê*

Keyys: oi lindona do papai!

*Choro de bebê*

Keyys: Foi oque meu lindão? Porque você esta chorando?

SRA Yoren: Ele esta com colica infantil, e esta atacando.

*Porta Abrindo*

SRA Yoren: ela saiu do banheiro.

Yeri: Keyys?

Keyys: Hum!

Yeri: você não iria limpar a piscina?

Keyys: Eu ja limpei a a Piscina.

*Choro de bebê*

Yeri: Que foi meu lindão? A mamãe ja vai pegar sua compressa de agua morna, para fazer a massagem em você.

SRA Yoren: eu vou lá preparar para você filha, ja já eu volto meus amores.

*Porta fechando*

Eu não parava de acarenciar a barriguinha deles, eles estavam com colica-Infantil, mas estava muito desconfortavel principalmente para o Ming Yu-Ki que chorava bastante.

Dialogo 2:

Yeri: vem meu amorzinho, a mamãe vai cuidar de você!

*Grito de bebê*

Keyys: Vem minha lindona, o Papai cuida de você!

*Espirro de bebê*

Yeri: Eita zuki, ta com corona é?

Keyys: nem brinca com isso.

A Nizuki dormio bem rapidinho, bom pelo menos de sono ela é boa e isso nós ja sabemos, mas na hora que a herin trouxe a compressa de agua morna, para ajudar a combater a colica nós precisamos acordar ela, para ela não se assustar.

Dialogo 3:

Herin: Duas coisinhas lindas, perfeitos, Minhas vidas, minhas Razões de viver.

*Risadas*

Yeri: valeu mana, pega ele aqui para mim Rapidinho?

Herin: Claro... vem com a tita rin rin Meu Yuki!

Keyys: quer ajuda para se levantar?

Yeri: não precisa, eu consigo!

O Jeito que ela se levanta me da agonia, ela estica as pernas e pula para frente.

Herin: Vou colocar ele no berço!

Yeri: Okay coloca ele ai!

*Batida na porta*

Irene: Oi! Desculpa vir sem avisar, eu não aguentava ficar longe deles por muito tempo.

Sub: Calma a Irene, tem calma você ta gravida.

Irene: Sim mas eu quero ver meus sobrinhos.

Sub: Ué porque vocês estão colocando compressas, nas barrigas deles?

Keyys: eles estão com colicas,a compressa é para ajudar a passar o desconforto.

Passamos o dia todo com eles, e Recebemos a visita dos nossos vizinhos, sub e Irene, Seulgi Joy Wendy e lucs, vulgo as companheiras de grupo da Yeri, e meus irmãos e minha mãe Dormi aqui em casa junto com a Senhora Yoren, e a Herin.

Durante a noite foi um pouco conturbada, as crianças acordaram as 1:30 da manhã, para trocar as fraudas, e voltaram a dormir, por volta das 2:40 a Nizuki acordou, e eu peguei ela para a Yeri amamenta-la depois da nizuki voltar para o berço, eu apaguei a luz só Deu tempo eu me deitar, e o Ming Yu-Ki começou a chorar, e fui buscar ele para a guerra, mas graças a Deus ele foi amamentado sem demora, e voltou para o berço e depois foi só as 9:30 da manhã, pelomenos eu nós 4 dormimos o Resto da noite, porque nem o Ming Yu-Ki e nem a nizuki acordaram mais.

Dialogo 4:

Keyys: Sabe oque parece?

Yeri: Que eles dois são ligados um no outro?

Keyys: sim, porque os dois acordaram juntos para trocarem a frauda, e depois quando você terminou de amamentar ela, ele acordou para ser amamentado.

Yeri: Eu percebi isso, mas eu achei coincidência!

Keyys: Eu tambem, mas eu fiquei pensando nisso durante a madrugada.

Quando eu olhei no Relógio, eram 9:30 da manhã, e eles começaram a chamar pela mãe, mas como não falam né foi em choro mesmo.

Dialogo 5:

Yeri: Eai você vai comigo?

Keyys: Sim, eu vou com você!

Nós fomos para o quarto das crianças, e quando chegamos lá vimos uma cena linda, Eles estavam meio que abraçadinhos, mas logico que ela estava com o corpo embaixo do braço dele, e ele estava com o braço sobre o corpo dela, meio que "protegendo" ela, nós tiramos varias fotos lindas desse momento, mas eles estavam com os Rostinhos molhados de lagrimas.

Keyys: Vem com o papai, Yuki!

Yeri: ela esta um pouco mais leve, doque ontem ou eu tô maluca?

Keyys: ontem de madrugada ela estava mais leve mesmo.

Nós passamos 30 minutos com eles no quarto, porque depois que a Yeri alimentou eles, resolvemos colocar eles para Arrotar, sendo que a Nizuki Gorfou na Roupa da Yeri, eu nunca vi a Yeri tão Revoltada mas ao mesmo tempo tão Engraçada.

Dialogo 6:

Keyys: Para aonde você vai?

Yeri: trocar de roupa ela gorfou em mim!

Keyys: más e vomito de bebê!

Yeri: Sim, mas não deixa de ser nojento!

Keyys: No minimo é só você secar onde esta gorfado e pronto, não tem cheiro mesmo.

*Beijo*

Keyys: eu acho que eles ficam com ciumes!

Yeri: Eu tambem acho, mas né vão ter que se acostumar.

*Grito de bebê*

Yeri: foi oquê? Por que a senhora esta gritando dona nizuki?

A Yeri falou com ela de um jeito tão fofo que eu fiquei vermelho, mesmo só tendo 4 dias de vida, eles abriram um sorriso para mostrar que não tem dentes ainda.

Depois desse momento Yeri e eu, não saimos mais de perto deles se nós vamos para cozinha eles vão juntos, se vamos ao banheiro eles vão juntos, se vamos para o Quarto eles vão juntos, literalmente a nossa vida virou totalmente para as crianças, praticamente eles são o Ar que nós dois Respiramos, eles viraram o nosso maior motivo para viver.

Continua!


Notas Finais


Valeu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...