1. Spirit Fanfics >
  2. Diario de um K Star >
  3. Desabafo e momento em familia

História Diario de um K Star - Desabafo e momento em familia


Escrita por: Blockbustter

Notas do Autor


Valeu

Capítulo 45 - Desabafo e momento em familia


Fanfic / Fanfiction Diario de um K Star - Desabafo e momento em familia

Eu e Yeri aproveitamos que eles dormiram a tarde, para termos uma conversa, nossa Relação é feita de conversas, sejam elas boas ou ruins neste caso foi boa, mas ao mesmo tempo foi um assunto um pouco pesado.

Dialogo 1:

Keyys: amor nós podemos conversar um pouquinho?

Yeri: claro, ja ja estou ai!

Keyys: tabom!

*Sentando no sofá*

Yeri: oi vida oque foi?

Keyys: Você esta percebendo algo diferente na nossa Relação?

Yeri: depende, desde quando você quer falar?

Keyys: desde de quando nós estavamos em busan, Yeri até aqueles dias nós estavamos juntos só a 1 mês.

Yeri: Eu sei, mas aonde você quer chegar com isso?

Keyys: mô eu não acho que você esta bem mentalmente, desde de quando você soube que estava gravida.

Yeri: Naquela epoca eu estava vivendo com o medo, eu tinha medo de beber alcool, eu tinha medo de ir sozinha para o banheiro, e eu ainda tinha medo de fazer sexo por causa doque aconteceu comigo!

Keyys: você não esta bem desde daquela época, você esta precisando de ajuda a mais ou menos 9 meses.

Yeri: Keyys,nós vamos voltar a tocar neste assunto de ajuda psicologica de novo?

Keyys: Porque você não aceita pelo menos uma terapia?

Yeri: Keyys eu posso ter meus problemas mentais, mas eu não sou louca de esta em um hospicio confinada.

Keyys: Yeri problemas mentais não te faz ser normal, você precisa de Ajuda!

Yeri: Keyys! eu não sou normal Keyys, eu sofro de Ansiedade, Depressão e stress pos traumatico desde 2014, e aquase 1 ano eles vem se transformando mais presentes, mas não acho que precisa de acompanhamento!

Eu segurei ela pelo pescoço e dei um beijo nela, mas ela resistiu e falou o seguinte!

Dialogo 2:

Yeri: Keyys, você quer me beijar sabendo que eu sou um monstro!

Keyys: Para de se auto Rotular como coisas ruins, você não é um monstro, não é porque você tem alguns problemas emocionais que você é um monstro, pessoas com depressão e ansiedade não são loucas.

Keyys: eu só quero te ver bem, você mesmo falou que queria ajuda!

Yeri: mas depois eu desisti, oque eu tenho não é curado é amenizado.

Yeri: sabe meu psicologico não é o mesmo desde de 14 de junho de 2014, porque você acha que eu não debutei logo no Red velvet?

Keyys: Pela idade?

Yeri: não, a desculpa que eu dei foi essa, mas foi por causa de tratamentos psicologicos contra meus traumas, Keyys eu tinha medo de homem.

Yeri: eu ficava nervosa quando algum homem chegava perto de mim, porque eu pensava que ele iria me encurralar na parede e me estuprar, pergunta a Herin para você ver, teve uma vez que eu fui em uma festa com ela, e um cara passou a mão na minha bunda, eu chorei por dias por causa disso, em outra ocasião meu ex tentou me embebedar para fazer sexo comigo, ele queria me fazer beber um cantil de vodka, ele me deu mas na hora que eu abri sobre ameaças, por sorte a Herin me tirou da festa dele, ameaçando a chamar a policia, ela falava "você não vai embebedar minha irmã, você esta maluco ela nunca consumio alcool"

Keyys: caramba ela te ama mesmo!

Yeri: ela é minha confidente, tanto que só ela sabia do ocorrido de 2014, até o dia queu descobri o câncer de tireoide, porque eu te contei!

Yeri: eu sou uma pessoa conturbada!

Keyys: eu sei, mas eu te amo mesmo Assim minha dama da noite!

Yeri: eu era ou ainda eu sou?

Keyys: Você era, é e sera para sempre!

Nós passamos um bom tempo falando desse tema, até a Nizuki chorar, porque fez o numero 1 na frauda,ver ela cuidando da Zuki e do Yuki, me faz ter a sensação de que isso ajuda ela, ela sempre esta feliz junto com eles, e isso me deixa mais feliz ainda, ela cuida deles dois, e eu cuido dos três.

Dialogo 3:

Yeri: oi papai, sua princesinha acordou.

*Som de bebê*

Keyys: mas ta linda essa mocinha, dessa vez não acordou o irmão junto, ta ficando mocinha mesmo.

*Choro de bebê*

Yeri: pega ela aqui que eu vou pegar ele.

Keyys: Claro, pode deixar!

Yeri: Calma Ming Ming, a mamis ta indo calma.

Quando ela voltou ela estava mais sorridente, ela parecia estar mais feliz, ela parecia estar mais viva, Yeri é o tipo de mulher sorridente, aquele tipo em que o sorriso quando combina com a beleza, deixa ela mais linda e mais encantadora, é o tipo de mulher que deixa todo homem olhando para ela, aonde ela esteja.

Dialogo 4:

Yeri: papai cheguei, a mamãe me disse que eu não fiz xixi na cama agora, ela falou que eu sou um Rapazinho.

Keyys: e é mesmo, o meniniho mais lindo que eu ja vi!

*Grito de bebê*

Yeri: ta com ciumes do teu irmão zuki? Eu hein!

Yeri: eu amo vocês, vocês são tudo na minha vida, vocês são a minha familia.

Keyys: Eu te amo, eu amo a nizuki, eu amo Ming Yu-Ki eu amo os três.

*Beijo*

*Gritos de bebês*

Keyys: O que foi hein? Vocês nunca viram o pai e a mãe de vocês, se beijando não?

*Voz fofa*

Yeri: Você tem ciumes da mamãe, é meu Yuki? Mas a mamãe é só sua meu amor, e você é só meu.

Keyys: ele tem ciumes de você comigo, e ela tem ciumes de mim com você.

Yeri: Mas vê se pode uma coisa dessa, tem nem 1 semana de vida, e ja que manda na mamis e no papis, mamis não carregou vocês 9 meses, para vocês terem ciumes da gente não tá, é para apoiar nós dois, Ming Yu-Ki tira a mão da venta dela, menino que matar tua irmãzinha é?

*Grito de bebê*

Keyys: Que isso menino?

Keyys: Nizuki Aurora, retire o punho da boca agora!

Nossa brincadeira preferida, e fingir que estamos dando bronca neles, pode ser meio cruel, mas é engraçado e eu me divirto vendo a carinha de perdido deles.

Eles são Recem-Nascidos, mas quando estão acordados parecem que tem 4 ou mais meses.

Continua!


Notas Finais


Valeu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...