1. Spirit Fanfics >
  2. Diario de um K Star >
  3. Declarações Rolam soltas entre nós

História Diario de um K Star - Declarações Rolam soltas entre nós


Escrita por: Blockbustter

Notas do Autor


Essa é a continuação da de ontem por isso esta um pouco curta

Capítulo 46 - Declarações Rolam soltas entre nós


Fanfic / Fanfiction Diario de um K Star - Declarações Rolam soltas entre nós

Nós passamos o Resto da tarde rindo atoa, mas o principal motivo era que estavamos fazendo ciumes neles, principalmente o Yuki que morre de ciumes da Yeri, toda vez que eu chego com o Rosto perto dela, ele olha para agente e fica nos encarando, mas a Carinha dele é engraçada demais, ele fica olhando com uma cara de tipo, "Eu tô aqui, e você vai roubar ela de mim na minha frente" a Zuki é mais calminha, ela olha e deixa para lá, mas se a Yeri for me beijar ela olha com cara de Raiva para agente, era só oque faltava os nossos filhos não gostarem das nossas interações, mas isso é questão de costume, e logo logo eles vão entender qual é o nosso papel de marido e mulher, ou noivos né!

Dialogo 1:

Keyys: ele olha para mim com uma carinha, que eu não consigo segurar a Risada.

Yeri: quando eu te beijo na buchecha, ela olha tipo foda-se, mas se eu for te beijar na boca ela olha tipo, "ei ele é meu"

Keyys: eu nunca nem pensei que eles tão pequenos, seriam tão espertinhos serio parece que eles tem mais de 5 meses.

Yeri: verdade para quem só tem 4 dias de vida, é verdade eles são muito ativos.

Keyys: Pelo menos eles divertem agente!

Yeri: sim eles são duas pecinhas mesmo.

*Choro de bebê*

Keyys: Que foi hein? Porque o Yuki ta chorando?

Yeri: A frauda não é, porque ela não esta pesada, e nem molhada eu acho que ele esta com fome!

Keyys: O Choro dele tem nem lagrimas, acho que ele ta com fome mesmo!

A Yeri deitou ele, e botou ele para amamentar, e o baby comeu direitinho, a Zuki tambem comeu, mesmo sem ter chorado mas foi por precalção.

Dialogo 2:

Yeri:Eu só queria poder ter uma vida normal, com eles.

Keyys: Eu sei, mas sua vida normal com eles vai ter que ser essa.

Yeri: Eu não quero que eles saibam, doque aconteceu comigo, eu não quero que eles pensem que eles tem culpa.

Keyys: porque eles não tem,eles não tem culpa de nada, muito menos você.

Yeri: Obrigada por sempre me apoiar, eu não mereço você, você é um anjo na minha vida!

*Beijo*

Pela primeira vez eles não reagiram, só continuaram um olhando para a carinha do outro, mas eles viram nós dois se beijando, e por incrivel que pareça, a Reação deles foi positiva.

Keyys: Eu te amo Rainha, eu te amo para sempre!

Yeri: Você é minha Vida, eu te amo meu amor!

Continua!


Notas Finais


Valeu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...