1. Spirit Fanfics >
  2. Diario de um K Star >
  3. Heroina

História Diario de um K Star - Heroina


Escrita por: Blockbustter

Capítulo 468 - Heroina


Fanfic / Fanfiction Diario de um K Star - Heroina

*Yeri on*

Eu me acordei por volta das 1:00 da manhã para ir tomar o meu remédio, eu estava sentindo uma presença diferente junto comigo, mas eu ignorei rezando a Oração do Santo Anjo guardador, porem aquela sensação crescia, foi ai que eu percebi que tinha alguem realmente atraz de mim...era ele, Mayers me agarrou sem me ameaçar com um objeto que poderia me machucar, eu aproveitei para começar berrar.

Isso fez com que a Dona Lee vinhesse correndo e no desespero, ela quebrou um vaso de porcelana na cabeça dele, após isso as outras pessoas acordaram para ver oque estava acontecendo.

Yeri- Esse monstro ia me atacar denovo.

Keyys- O que foi que houve meu amor?

Yeri- Ele me agarrou, por sorte a dona Lee viu e quebrou o vaso na cabeça dele.

Lee- Eu matei ele? Por favor me tira essa duvida, ele não ta se mechendo.

*sentindo os batimentos*

Sub- Não, ele esta respirando.

Lee- Ele esta vivo?

Jacque- Sim, Sim mãe ele infelizmente pra morrer esse aqui ta dificil.

Irene- Eu tenho medo desse cara, falando sério.

Yeri- Obrigada por  salvar minha vida Dona Lee.

Lee- Por nada minha querida, foi um impulso, eu senti que eu precisava sair da cama, eu sentia.

*Abraço*

Yeri- Obrigada minha heroina, muito obrigada mesmo.


Continua!


Continua!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...