1. Spirit Fanfics >
  2. Diario de um K Star >
  3. Uma visitinha do Sudi

História Diario de um K Star - Uma visitinha do Sudi


Escrita por: Blockbustter

Notas do Autor


Valeu

Capítulo 47 - Uma visitinha do Sudi


Fanfic / Fanfiction Diario de um K Star - Uma visitinha do Sudi

Hoje Seulgi Joy e Wendy, veio fazer uma visita para a Yeri, e mostrar a ela umas roupas para o Acustico da MTV que elas vão fazer, mas algo aconteceu e sim foi uma coisa horrivel!

Dialogo 1:

Seulgi: Eles dão trabalho?

*Som de bebê*

Yeri: não eles são bem calmos, porem bem ativos tambem.

*Som de bebê*

Joy: eu não vejo a hora de ter o meu tambem!

Wendy: confia amiga vai ser Ja Ja!

Yeri: é menina você é jovem ainda, eu só engravidei porque ele pensou que eu estava de camisinha, e eu pensei que ele tambem estava.

Yeri: porque a Rene não veio?

Seulgi: ela foi no médico, ver como o Tayezung está, mas amanhã ela vem!

*Batida na porta*

Wendy: Quem é?

Joy: Você esta esperando mais alguem?

*Som de bebê*

Yeri: não!

*Porta Abrindo*

Sudi: Surpresa!

Joy: Mas que porra é essa?

*Engatilhando a Arma*

Sudi: Sem gritar todo mundo sobe, sem gritar!

*Choro de bebê*

Sudi: e faz essa menina insuportavel parar de chorar!

Seulgi: calma zu zu vai ficar tudo bem!

Sudi: Isso zu zu, esculta a titia Seulgi!

Yeri: oque é que você quer aqui?

Sudi: eu vou ser bem direto, eu quero todas vocês com as calçinhas no chão!

Joy: ele vai estuprar agente!

*Choro de bebê*

Yeri: Calma Yuki esta tudo bem!

*Voz tremula*

Yeri: Sudi eu te peço, vai embora não faz isso!

Wendy: Yeri sai de perto deste cara!

Ele agarrou a Yeri pelos braços, e colocou a Arma dentro da boca dela, e ameaçou disparar!

Dialogo 2:

Seulgi: não faz essa merda cara, não destroi tua vida fazendo isso!

*Choro de bebê*

Sudi: Eu não vou Atirar, mas com uma condição, Vocês vão subir e leva esses dois pirralhos com vocês, e lá cada uma vai sentar no chão do quarto, e eu vou Amarrar e Amordaçar vocês, e Assim que o Keyys chegar ou Qualquer outra pessoa, ele ou ela vai ser Refém junto com vocês.

Joy: Tudo bem só tira a Arma da boca dela!

Sudi: Okay, eu não vou matar a prostituta, ela vai ter rodar a bolsinha muito ainda para sustentar esses monstrinhos!

Yeri: Você não fale Assim dos meus filhos!

Sudi: a você vai virar a leoa agora é? Bem que eu ja imaginava a louca indo discultir com o curador!

*Grito*

Yeri: Eu não sou louca!

Wendy: Yeri Sai dai!

Sudi: Você é sim Yeri, você é Doente mental sim, se você tem problemas mentais você é louca sim, na verdade Yeri seus problemas ja são Alem do, mental, emocional e fisico o seu problema é espiritual, e terapia nenhuma vai te salvar!

Sudi: Agora todo mundo, incluindo a maluca e suas duas Aberrações, lá para cima e sem gritar!

Yeri: Eu tenho Nojo de Você!

Sudi: Não seja modesta Yeri, fale logo que você tem pavor de mim!

Yeri: Nojo, Nojo, Nojo Nojo!

Quando eles subiram o Sudi fez oque ele falou, amarrou e Amordaçou todas, menos as crianças, ele só liberaria a Yeri para amamenta-las, e com a Arma apontada na cara dela.

Dialogo 3:

Sudi: Isso agora em ordem alfabetica, começando pela Joy, faça um pedido!

Sudi: na verdade seu pedido ja foi Realizado senhorita Joy, me diga quem é o seu Salvador, a é sua boca esta com uma fita, deixa para lá!

Sudi: Senhorita Seulgi, me diga quem é o Seu Salvador, posso dar uma dica? O Nome dele é Sudi!

Sudi: eu vou pular para a Senhorita Wendy, vulgo a penetração la no banheiro foi otima, vamos senhorita Wendy ja que você é Agnostica me diga, Quem é seu Salvador? Não fique Calada feito as outras duas porcas!

Sudi: e Por ultimo a Bela mas não menos insulportavel Kim Yerim, me diga meu Amor quem é seu Salvador?

*Lagrima escorrendo*

Sudi: Eu vou até tirar a mordaça da Sua boca, eu quero escultar isso em alto e bom Som!

*Triando a Fita*

Sudi: Vamos puta, quem é Seu Salvador?

Yeri: Eu tenho certeza que não é você!

Yeri: o Nome do meu Salvador é Jesus, Jesus Cristo!

*Risada/Agarro pelo pescoço*

Sudi: Você Sabe eu posso Acabar com você aqui agora com minhas proprias mão não sabe? Sabe?

*Cospida na Cara do Sudi*

Sudi: Judas, que o inferno te aguarde!

*Tapas na Cara*

Joy: Para Assim você vai matar ela!

*Choro de bebês*

Sudi: A Senhora esta bem dona Yeri?

Sudi: Você não vai acalmar seus filhos não?

Yeri: C-Calma meus amores, a mamãe esta bem!

Sudi: Patética, burra, Imbecil, garota de programa!

*Choro de bebê*

Sudi: Cala a boca, pirralha chata do Caralho!

Quando a Situação estava piorando, ele abaixou a Calçinha da Seulgi, e começou a masturbar ela, literalmente abusando Sexualmente dela, e a coitadinha não poderia gritar por socorro, ele forçou a Joy a masturbar ele, e fez a Wendy tocar as partes intimas dele, por ultimo ele obrigou elas a levar o Ming Yu-Ki e a Nizuki para o banheiro e ficar lá!

Dialogo 4:

Sudi: As coisas poderiam ser diferente, né senhorita Yeri?

Yeri: Nojento!

Sudi: Mas fique tranquila, vai ser tudo diferente, assim que você beber esse cantil!

Yeri: Eu não Vou beber essa porra não, sei nem que merda você colocou ai!

*Riso Psicótico*

Sudi: Yeri minha princesa, você não quer ver seus filhos insulportaveis morrerem quer?

Sudi: Bebê essa porra agora!

Yeri: Não é não Sudi!

*Tiro para o Alto*

*Gritos vindo do terrio*

Sub: Yeri você esta bem?

Yeri: Sub?

Sudi: Ai não logo agora que estava tão bom!

Continua!


Notas Finais


Valeu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...