1. Spirit Fanfics >
  2. Diario de um K Star >
  3. Monday Plans

História Diario de um K Star - Monday Plans


Escrita por: Blockbustter

Capítulo 506 - Monday Plans


Fanfic / Fanfiction Diario de um K Star - Monday Plans

*Yeri on*

Eu aproveitei que as Crianças estavam na escola, a Eiffel na Creche, Herin no Estudio de Tatuagem, dona Kim  e minha mãe em seus consultórios, pra ficar mais um tempinho na cama com meu marido, desde que eu retirei meu útero que nós não temos mais tantas relações sexuais como antigamente, sabe eu não sinto mais tanta vontade assim de transar, eu tambem não sinto mais tanta excitação como antigamente, e os orgasmos quase não existem mais no meu sistema nervoso.

Desde que os nossos caçulinhas nasceram que eu tomo remédios para menopausa, mas eu nem tenho menopausa precoce, eu tomo por recomendações médicas, mas pouco surte efeito, e as vezes minha pressão sobe, como eu tive um cancer no útero os meus médicos falam que cada vez mais irá aparecer alguns problemas de saúde em mim, como pressão alta/Baixa ou diabetes, mas por sorte eu não tenho nenhuma dessas 3, mas aparece algumas comorbidades quase que a cada 3 meses, e infelizmente minha lista de medicamentos diarios só cresce, hoje eu tomo 10 comprimidos por dia, metade em uma distancia de 5 horas.

Keyys e eu ficamos deitados na cama, só de roupas intimas, ele acarenciava minhas costas, e de repente colocou o dedo dentro da minha boca, eu começei a ter uma excitação bem leve, meus seios endureceram e quando eu percebir ele estava cobrindo minha boca enquanto eu tinha uma sequência subita de orgasmo.

Yeri- Isso foi tão gostoso!

Keyys- Se você tivesse menopausa precoce eu duvido que isso ocorreria de uma forma tão intensa.

Yeri- Por que a gente não se levanta, e vamos para cozinha preparar algo para os meninos?

Keyys- Preparar o que?

Yeri- Sei lá, algo para eles comerem, de preferencia, um iogurte com kookies.

Keyys- Beleza! E vamos tambem acordar eles né?

Yeri- Verdade já são 09:25, eles dormiram 30 minutos a mais hoje.

Quando acordamos eles o Seojin começou a chorar, e repetir varias vezes mamãe e papai, acho que ele não queria acordar agora, mas eu peguei ele nos braços e logo ele se acalmou, Woojin foi diferente, ele ria muito no braço do Keyys, parecia que estava em um show de stand Up, motivo? eu não sei!

Yeri- Ta aqui meus amores é pra comerem tudinho.

Seojin- É?!

Yeri- É!

Woojin- Mamã!

Yeri- Oi!

Woojin- Sede, mamã sede.

Yeri- Keyys, coloca agua na mamadeira dele por favor que eu vou me sentar um pouquinho.

Keyys- você esta se sentindo bem Yeri?

Yeri- Estou! Mas é por que o Seojin é pesadinho, ai eu acabei me cansando um pouco, eu preciso me sentar e descansar as costas um pouco.

Apos eles terminarem de comer, eu e Keyys fomos para o sofá e ficamos lá com eles, nós deixamos a tv em um programa de auditório infantil que passa nas manhãs, e deixamos eles lá assistindo.

Keyys- As Segundas feiras são chatas, mas de quebra eu tenho vocês, para passarem elas comigo.

Yeri- Você vai fazer algo hoje a tarde?

Keyys- Vou para o Estudio gravar a ultima faixa do meu album e você?

Yeri- Vou gravar as minhas cenas do Novo MV do Red Velvet,  e vou sair do set as 18:00, por que nós não vamos jantar fora hoje? Só nos 2?

Keyys- Boa ideia!

Yeri- Serio?

Woojin- Shhhhhhh!

Yeri- Ah vamos fazer silencio o Woojin quer assistir.

Keyys- Verdade.


Continua!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...