1. Spirit Fanfics >
  2. Diario de um K Star >
  3. A Segurança é tudo

História Diario de um K Star - A Segurança é tudo


Escrita por: Blockbustter

Notas do Autor


Valeu!

Capítulo 53 - A Segurança é tudo


Fanfic / Fanfiction Diario de um K Star - A Segurança é tudo

Quando nós estavamos no hospital, a força tatica Sul Coreana entrou lá para dar atualizações, do Sudi para agente mas infelizmente isso não foi bom nem para a Irene e nem para a Yeri, a Chefe da força tatica falou, que o Sudi ja tem contatos aqui fora e bom confere ai!

Dialogo 1:

Cap Soojin: Bom temos noticias do Sudi, e não são boas!

Keyys: ele esta preso? (Perguntei assustado)

Cap Soojin: Sim ele esta, mas ele falou no interrogatorio que ele tem contatos aqui fora, e que fara de tudo para fazer todos vocês infelizes.

Sub: não acredito nisso, esse cara não desiste! (Sub estava irritado e com Razão)

Joy: Ele só falou algo a mais?

Cap Soojin: Sim, mas isso eu só queria falar com a Yeri e a Irene, que é para a segurança delas, e dos filhos delas ja que foi ameaças direto para elas e seus filhos.

Quando ela falou isso a Yeri se trancou no banheiro e começou a vomitar, e gritar bastante varios infermeiros foram lá juntos com alguns policiais, mas não adiantou ela não saia de lá por nada!

Dialogo 2:

Cap Soojin: Bom eu vou passar para vocês, e depois quando ela se acalmar vocês passam para ela pode ser?

Todos: Sim!

Cap Soojin: Sudi falou que elas (Irene e Yeri) são as pessoas que ele mais tem odio, e que ele pretende acabar primeiro, e junto com elas levar a vidas das crianças que são recem-nascidas.

Robert: Eu vim assim que soube!

Monica: Pai calma, o Senhor não tem permisão para subir assim!

Robert: Eu subo aonde eu quero, não é uns 20 policiais que vão me impedir!

Cap Soojin: Oi?

Robert: A perdoime Policial, eu estava um pouco euforico!

Cap Soojin: okay, acredito!

Depois de algumas horas Yeri, queria ir para casa mas a policia achou melhor não por questões de segurança, nós passamos a madrugada no hospital, mas a policia não deixou, por questão de segurança, ou a Irene tambem iria e o Condominio ficava fortemente vigiado, o Doutor resolveu da a Alta para Irene r as 7:00 da manhã nós fomos para casa escoltados pela policia de Seul, o Condominio parecia uma Residencia presidencial!

Dilaogo 2:

Sub: A Bae esta recebendo atendimento em casa a equipe médica vai vir para cá diariamente! (Retrucou em forma de empolgação)

Keyys: ainda bem, pelo menos ela não esta sentindo dor, e se sentir ela vai esta acompanhada de uma equipe médica particular! (Respondi em tom de baixo)

*Choro de bebê*

Sub: bom la vai eu com o leitinho do Tayezung, Calma meu Tayezung papai esta chegando!

Keyys: Vai lá, que eu te espero para a volta quer dizer, eu e o Ming Yu-Ki!

Continua!


Notas Finais


Valeu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...