1. Spirit Fanfics >
  2. Diario de um K Star >
  3. Nunca mais

História Diario de um K Star - Nunca mais


Escrita por: Blockbustter

Notas do Autor


Valeu

Capítulo 60 - Nunca mais


Fanfic / Fanfiction Diario de um K Star - Nunca mais

Durante o dia nós passamos por um dos momentos mais agoniantes até agora, enquanto a Nizuki estava sendo amamentada durante a tarde, ela engasgou com o leite materno, e acabou ficando um pouco roxa e gelada, entrando em uma morte lenta, a Yeri desceu correndo as escadas com ela nos braços gritando por socorro, eu que estava na Cozinha Com a Joy que havia voltado de um photoshoot, corremos para ver oque era.

Dialogo 1:

Joy: Oque foi? ( perguntou Assustada)

Yeri: A Nizuki engasgou com o leite! ( Gritou)

Keyys: Me dá ela aqui! (Gritei)

Eu começei a da tapas nas costas dela, sem ter resultados, começei a dar com mais força, Até eu perceber que ela estava voltando aos poucos,a Yeri passou mal e acabou tendo uma leve perca de sentidos subita,mas tornou bem rapido.

Joy: Yerim Você esta bem?(Perguntando enquanto abanava ela)

Keyys: Meu Deus do Céu, porfavor Nizuki torna porfavor! (Gritava enquanto dava tapas nas costas dela)

Assim que eu falei isso ela começou a chorar, e logo todos nós nos Acalmamos, porque ela estava bem e tranquila!

*Choro de bebê*

Keyys: Oi meu Amorzinho, não chora esta tudo bem, Papai esta aqui não precisa chorar! (Falei acalmando ela)

Keyys: Bora ver a mamãe!

Yeri: óh minha bebê, desculpa a mamãe? Eu prometo que vou tomar cuidado mas perdoa a mamãe! (Falou com uma voz ofegante)

Joy: Você não tem culpa, foi um acidente e só tomar cuidado! (Respondeu acarenciando a Yeri)

Keyys: Como é que isso aconteceu? (Perguntei olhando a Nizuki se acalmar)

Yeri: Eu não Sei, quando eu percebi ela estava tossindo e cospiu leite em mim! (Respondeu enquanto secava as lagrimas da Nizuki)

Joy: É só tomar cuidado, que isso não ocorrerá mais, você tem que presta atenção neles amiga, Já pensou se ninguem estive-se em casa, poderia ter causado uma Tragédia mesmo acidental! (Respondeu com sinceridade)

Yeri: Eu vou tomar mais cuidado, eu não quero passar por isso denovo nunca mais. (Explicou olhando para baixo)

O dia foi bastante corrido e desafiador, Principalmente para a Yeri, que Alem de passar por esse susto todo, ainda teve que lidar com ataques de ódio na internet.

Ela estava olhando o twitter, e percebeu o nome dela em 5° lugar nos trends, quando ela abriu a Tag tinha muitos comentarios de ódio, principalmente chamando ela de louca,e isso abalou muito ela, ela fala que ataques de ódio não mechem com ela, mas quando ela é chamada de louca por ter alguns problemas mentais, ela fica muito triste e acaba chorando muito e é de da dó!

Dialogo 2:

*Choro*

Keyys: Yeri oque foi, porque você esta chorando? (Perguntei sentando com ela na cama)

Yeri: Você me acha louca? (Perguntou me encarando)

Keyys Não! Quem disse que você era louca? (Perguntei olhando para ela)

Yeri: Varios Tweets estão me chamando de louca, e eu fico triste com isso! (Falou enquanto chorava olhando para baixo)

Keyys: Não liga para isso, esse pessoal não tem oque fazer! (Respondi consolando ela)

Yeri: Mas isso me magoa, eu não sou louca, eu não sou louca, eu não sou louca! (Chorava e gritava )

SRA Yoren: Filha oque houve? (Perguntou olhando para ela)

Yeri: Eu não sou louca, eu não tenho Culpa de ter nascido Assim, eu não sou loucaaaaaa! ( Gritava e chorava muito)

SRA Yoren: Filha não chora, você é perfeita, quem falou que você é louca?

Keyys: A Internet!

SRA: Yoren: Não liga para isso, você é perfeita você é um Amor de pessoa, você não é louca! ( Falava enquanto abraçava a Yeri)

Yeri: Porque mãe? Porque eu tinha que nascer Assim? oque foi que eu fiz de errado? porque logo eu? Porque as pessoas me tratam assim? Eu não tenho culpa de ter nascido Assim! (Perguntou enquanto Abraçava ela)

Keyys: Amor, Você é perfeita e isso ja basta, eu te amo você não é louca!

SRA Yoren: Você não fez nada de errado, você não nasceu Assim, Depressão e Ansiedade qualquer pessoa pode ter, Você não fez nada de errado, não se culpe por algo que você nem sabe oque é!

A Yeri ficou tão abalada que chorou bastante, ela não é louca isso todo mundo Sabe, mas ela pode ver 1 milhão de comentarios elogiando ela, se ela ver 1 criticando ela chora, ela se sente mal, e fica se sentindo um lixo, segundo a propria Yeri fala isso.

Dialogo 3:

SRA Yoren: Ela ficou Arrasada com isso, ela realmente tem problemas mentais, mas ela não sofre de loucura oque ela tem muitas outras pessoas tem.

Keyys: Ela tem um Psicologico fraco para receber esse tipo de comentarios, eu nunca vi ela chorar tanto Assim, e chegar em um nivel dela se bater.

SRA Yoren: Eu vou contatar os Advogados, isso ela não merece passar eu mandei ela printar os comentarios e mandar para mim, eu vou contatar is advogados agora, isso é crime contra a honra.

Keyys: Oque mais me deu dó foi ela perguntando, oque ela fez de errado para poder passar por essa humilhação.

SRA Yoren: Ela ja se acalmou, mas ela ainda esta muito triste, eu acho melhor dá um tempinho a mais para ela!

Keyys: Sim, eu tambem acho.

Eu fui dormir do lado dela, mas eu tive insônia e acabei amanhecendo o Dia, mas eu passei a nadrugada toda fazendo carinho nela, ento ela dormia eu acarenciava o Cabelão dela, e serio ela parecia um anjinho dormindo, ela estava descançando em um lugar que ninguem vai Julgar ela, porque lá em casa todo mundo ama ela e só quer o bem dela.

Continua!


Notas Finais


Hoje é meu Aniversario, então eu não tenho compromissos com o Spirit hoje, mas mesmo Assim vsi ter episodio novo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...