1. Spirit Fanfics >
  2. Diario de um K Star >
  3. Momentos incriveis em familia

História Diario de um K Star - Capítulo 61


Escrita por: Blockbustter

Notas do Autor


Valeu

Capítulo 61 - Momentos incriveis em familia


Fanfic / Fanfiction Diario de um K Star - Capítulo 61 - Momentos incriveis em familia

Nós ficamos na Sala com eles um bom tempo, sem duvidas esses são os melhores momento do dia, eu e Yerim amamos ficar com eles nos braços, nós esquecemos de tudo só para ficar com eles nos braços, Yerim tem vergonha de botar eles para amamentar na frente dos outros, mas para mim ela abre uma exeção, acho que é costume eu estava com ela na primeira amamentação, então acho que comigo ela ja é acostumada!

Dialogo 1:

Keyys: Amor eu acho melhor nós trancarmos a porta, só estamos nós dois e as crianças aqui, mas é por sua segurança e das crianças.( Falei encarando ela)

Yeri: Amor você esta falando que eu sou fraca? Você esta falando que eu não posso me virar? (Perguntou olhando para mim fixamente)

Keyys: Não Yerim, você não entendeu oque eu quis dizer, eu estou falando que é melhor trancar a porta só isso! ( Respondi olhando nos olhos dela)

Yeri: Não, Você falou que era para a minha Segurança, e pela segurança das crianças, você não se inclui nisso não? (Perguntou olhando nos meus olhos)

*Som de bebê*

Keyys: Da ultima vez que Ele apareceu, ele te bateu e te deixou desmaiada no chão do quarto das crianças, em uma poça de sangue eu só quero te Resguardar! (Respondi enquanto ela me olhava e amamentava a Nizuki)

Yeri: Ta mas bora trocar de Assunto, eu acho melhor nós não tocarmos nesse Assunto logo cedo, sabe é muito pesado e meche muito comigo, e as vezes eu quase choro só de lembrar, mas hoje vai ser diferente hoje eu não quero chorar, hoje eu quero Sorrir! (Respondeu enquanto pegava o Ming Yu-Ki)

Keyys: Sim bora mudar, eu não quero te ver triste, ou Emotiva isso não me deixa bem! (Respondi enquanto Alisava o rosto dela)

*Beijo*

Yeri: a Zuki ta olhando! (Cochichou ela)

Keyys: Sim, eu percebi a Ciumenta te olhando! (Cochichei para ela)

*Som de bebê*

Yeri: Ciumes né mamis? (Perguntou com uma voz fofa)

Nós passamos muito tempo lá no Sofá com eles, e resolvemos brincar um pouquinho com eles, nós amavamos fingir que estamos dando broncas neles, mas paramos porque isso era meio Cruel, com eles que tem a mente inocente e não percebem que nós não estamos falando Sério!

Nossa nova brincadeira favorita era falar "Cadê os nenens?" Com os olhos cobertos e depois falar "Achou" confesso que é bem melhor, e muito mais sadia para se fazer com bebês, e não tem nada melhor que ouvir as risadinhas deles, que são bem espertos apesar da pouca idade, ou melhor do pouco tempo de vida!

Dialogo 2:

Yeri: Ver esses sorrisinhos banguelos faz o meu dia, as vezes melhora até o clima da casa. ( Falou olhando para o teto)

Keyys: Verdade, é a melhor coisa que me acontece diariamente, quando eles abrem a boquinha e mostram tudo menos os dentes, me faz mais feliz. (Falei enquanto nanava a Nizikui)

Yeri: depois doque aconteceu aqui, eu achei que essa casa perderia o Clima, e se tornaria uma lembrança ruim, mas graças a Deus e a esses Sorrisinhos, acada dia que passa a casa ganha vida. (Falou enquanto nanava o Yuki, e olhava ainda para o teto)

Keyys: Sim ver a felicidade deles dois com coisas bobas, melhora os nossos dias, e tras uma energia melhor na Casa, parece que a energia negativa morre sempre aos poucos, a cada Sorriso que eles dão! ( Respondi olhando para Yeri)

Yeri: Eles são a minha vida, Eles são os meus motivos para viver e não deixar as coisas ruins do passado, me corromper eles são os meus amores, eles são os meus filhos! (Ela falava enquanto olhava para cima e abraçava o Ming Yu-Ki com força)

Keyys: Vocês são a minha vida, essa sem duvidas foi a minha melhor vida, foi não é, se por acaso Deus me concedece uma chance de viver outra vez, eu só aceitaria se vocês me acompanha-sem. (Respondi enquanto eu percebia um descreta lagrima escorrer pelo Queixo dela)

Yeri: Eu falei que eu não iria me emocionar, mas não da essas declarações me matam! (Respondeu enquanto secava a lagrima)

Eu amo a Yerim, Eu amo Quando nós nos declaramos um para o outro, mas o problema é que ela sempre chora com as minhas, mas segundo a mãe dela ela chora, por causa que ela sofre de Depressão e as vezes as palavras tocam o coração dela, e é praticamente a mesma coisa que ela me fala, ela sempre fala que é porque ela se sente tocada pelas palavras que eu falo, digamos que pelo fato de nós dois exercermos a função de Rapper, nós dois sabemos usar as palavras da forma certa!

Dialogo 3:

Keyys: Te amo para sempre, e você me Ama para Sempre?

Yeri: Sim, eu te amo para sempre!

*Som de bebê*

Keyys: Para Sempre Juntos, ou Para Sempre Juntos?

Yeri: Para Sempre Juntos, e para Sempre Juntos!

*Som de bebê*

Keyys: te amo Bebê!

Yeri: Eu te amo tambem bebê de mamãe!

*Beijo*

Desde que começamos a namorar, ela me chama de bebê de mamãe,eu não vou mentir eu gosto desse apelido, mas o que eu dei para ela só posso falar na cama, mas eu vou Abrir uma exeção o apelido dela é "Sexy Barbie" pelo fato dela ser Sexy e Bonita e tambem parecer uma boneca Barbie, só que Coreana/Britanica!

Continua!


Notas Finais


Valeu amanhã tem mais


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...