1. Spirit Fanfics >
  2. Diario de um K Star >
  3. Vamos ter um novo membro na familia

História Diario de um K Star - Vamos ter um novo membro na familia


Escrita por: Blockbustter

Notas do Autor


Valeu gostaram? Bom eu vou dormir amanhã tem mais se Deus quiser.

Capítulo 63 - Vamos ter um novo membro na familia


Fanfic / Fanfiction Diario de um K Star - Vamos ter um novo membro na familia

Estavamos na Sala junto com Irene, Sub e Tayezung por volta das 19:30, a Joy e o Lucs chegaram e ficamos lá conversando horas mas precisamente até as 22:45, Até que algo aconteceu, e isso iria causar muito com a noite, foi algo Assustador e ao mesmo tempo inacreditavel!

Dialogo 1:

*Pico de luz*

Sub: Eu acho que a Energia vai cair, acho melhor ligarmos os Geradores.

Keyys: É mas espera estiar um pouco, para não acabar levando um choque!

Sub: Claro, eu não quero deixar a Bae viuva agora.

Irene: Eu não quero ficar viuva!

Joy: Mas ninguem é imortal, mas vamos mudar de Assunto isso não é Assunto descente para esta Hora da Noite. (Falou enquanto abraçava o Lucs)

Yeri: É isso não é Assunto para esse momento, fica ate um clima pesado aqui na Sala!

*Choro de bebê*

Irene: Que foi Tayezung? Gente eu acho que ele fez xixi na Fralda!

Lucs: Que que eu vá lá na sua Casa, e pegue uma fralda nova?

Yeri: Não, Aqui tem mais de 15 pacotes de fraldas, eu te dou não se preoculpe!

Irene: Não amiga, não quero que você se preoculpe com iss...

Yeri: Eu quero que você pegue, tem bastante fraldas aqui ainda, pega vai amiga!

Irene: Ta bom vai, aonde é que fica?

Yeri: Lá em cima no quarto dos babys, eu te mostro!

Quando elas subiram com as crianças, Eu fui lá na Cozinha, preparar um caputino bem quente a Joy e o Lucs subiram lá para cima, e o Sub foi falar comigo!

Dialogo 2:

Sub: Keyys, eu não quero te Assustar mas tem um cara com Capuz parado do outro lado da rua!

Keyys: Oi? Tem oque?

Sub: Um homem de Capuz lá fora, encarando a Casa!

*Passos na Escada*

*Choro*

Joy: Keyys, Sub tem um homem lá fora ele esta usando algo, que parece um canivete!

Lucs: Joy Calma, Não chora pode ser pior!

Sub: As meninas viram?

Lucs: Não! Bom pelomenos a Yeri não, a Bae eu já não sei!

Irene: Não Sabe oque?

Keyys: Nada demais!

*Fechando a Janela*

Sub: Cadê as crianças?

Irene: Yeri ta trocando elas, eu vim pegar o talcou do Taye,porque você fechou as pestianas?

Keyys: Eu fechei oque? Não fechei nada!

Yeri: Mamis a Titia me trocou! (Falou em uma voz fofa!)

*Som de bebê*

Yeri: Porque a pestiana esta fechada?

Keyys: Não sei, eu achei melhor fechar!

Irene: porque vocês estão com essa cara de medo?

Sub: Medo? Medo de quê?

Yeri: Sei lá, mas é a Cara de Vocês!

*Choro de bebê*

Yeri: Já vou vidas, mamãe Já tá indo!

Joy: Gente eu acho melhor Contar!

Lucs: é Vocês estão muito nervosos, elas vão acabar descobrindo da pior forma!

Irene: Descobrir oque? Anda gente eu estou suando de medo!

Sub: Bae agente vai ter que Dormir aqui hoje, tem um cara lá fora com um suposto canivete, e eu acho melhor e mais seguro para todos nós dormimos aqui!

*porta Abrindo*

Kim: Tinha um cara com um capuz descendo a rua, eu acho que ele aprontou algo!

Irene: então é verdade? ( Perguntou Assustada)

SRA Yoren: Oque Querida?

Herin: Eu acho que ela esta falando do Cara lá que nós virmos no Carro!

Kim: Sim é Verdade mas não se preoculpe, ele provavelmente estava Saindo para fora do condominio!

A Irene sentou na Cadeira e precisou tomar um Calmante, ela se tremia de medo e falava para trancarem a porta, porque Poderia ser um bandido, ou algum foragido da Justiça aqui dentro, Yeri ainda não sabe mas eu pretendo falar para ela daqui a pouco.

Enquanto isso Wendy Baekhyun, e Seulgi Chegaram lá e Serio estava uma confusão desgraçada, mas tinhamos quarto de Hospedes então por enquanto tranquilo.

Dialogo 3:

*Batida na porta*

Keyys: Oi, Posso entrar?

Yeri: Sabe que pode, oque foi nenem de mamãe?

Keyys: Baekhyun, Wendy e Seulgi estão ai, mas não se preoculpa eles estão nos quartos de Hospedes ja faz uns 20 minutos!

Yeri: Ta bom, eu vou preparar algo para nós jantarmos, se bem que ja esta meio tarde, são quase meia noite!

Keyys: Ta mas antes de você descer, eu posso te contar algo?

Yeri: Oque foi? Você esta com Raiva de mim, ou não quer mais casar Comigo agora? Se for isso tudo bem nós podemos remarcar a cerimonia, se você estiver com Raiva de mim agente pode conversar agora sem problemas.

Keyys: Yeri tem um Cara lá fora, e supostamente ele esta usando um canivete!

Ela gelou e ficou branca parecendo papel, ela quase caiu para tras, mas eu segurei elas nos braços, Para evitar que ela se machuque!

Yeri: Tem um cara lá fora?

Keyys: Sim, mas não se preoculpa ele não esta fazendo nada demais, bom pelo menos não até agora!

Yeri: Minha mãe, Minha mãe ja voltou do mercado com a Herin?

Keyys: Sim mô fica tranquila, ela ja voltou sim, inclusive minha mãe acabou de chegar do Consultorio!

*Batida na porta*

*Choro*

Wendy: Amiga posso entrar ou não?

Yeri: Sim meu amor, porque você esta chorando?

Keyys: bom eu vou indo!

*Choro*

Wendy: não Keyys fica eu acho até melhor!

Wendy: Yeri eu tenho que contar a vocês uma coisa, Eu não aguento mais ficar com esse peso nas costas eu tenho que contar!

Bom a Conversa seria um pouco mais pesada e demorada, então não se preoculpem tem muito Assunto ainda para Rolar, Vai la pega uma pipoca e relaxa tudo vai desenrolar agora!

Dialogo 4:

*Choro*

Wendy: Yeri lembra quando o Sudi me estuprou?

Yeri: Sim, eu infelizmente lembro, eu nem gosto de Reviver isso!

*Choro*

Wendy: O Keyys me Salvou, e eu sou grata a Ele por isso, mas eu acabei fazendo algo que pode ter quebrado sua confiança em mim!

*Voz de Assustada*

Yeri: Oque foi? Por favor não me diz que eu sou Corna!

Keyys: Não! Mas eu até ja imagino doque ela vai falar!

Yeri: Oque é o que vocês fizeram?

*Choro*

Wendy: Eu B-Beijei o Keyys 2 vezes Yeri, desculpa mas foi só isso, Foi no Calor da emoção eu pessoa desculpas sincera!

Yeri: Fo-Foi por causa disso que o seu enchaguante bocal, estava nos labios dele?

Wendy: Sim, mas não briga com ele, ele me Repreendeu eu que beijei ele duas vezes a força, eu sou um monstro mesmo, ele não quis me beijar ele até falou "Wendy eu te amo, mas não como um casal, e sim como uma irmã mais velha!"

*Choro e Tremedeira*

Yeri: Porque você fez isso? Você já sabia que nós estavamos namorando!

Wendy: Foi no Calor da Emoção eu sinto muito, a Culpa não foi dele foi minha, mas porfavor Yeri não fica com Raiva de mim eu nunca mais fiz isso eu te juro, foi só duas vezes, e na epóca você ja estava gravida!

Yeri: Tudo bem, eu não vou ficar com Raiva, mas não faça mais isso eu nunca dei em cima do Baekhyun por causa do seu namoro com ele, mas Não faz mas isso!

Wendy: Okay, sem Magoas e sem sentimentos?

Yeri: Sim, Sem magoas e sem sentimentos!

Yeri: E Keyys, eu só não termino com você, por causa que você repreendeu ela, mas se eu sonhar que você esta me traindo eu te faço viver um inferno!

Keyys: Claro Yeri, Claro!

Wendy: Tem algo a Mais que vocês precisam saber!

Yeri/Keyys: Oque?

Wendy: Eu-Eu-Eu- ai! Eu estou esperando um bebê!

Na hora a Yeri começou a Chorar, e se ajoelhou no chão, e abraçou a barriguinha da Wendy!

Dialogo 5:

*Choro*

Yeri: Ai meu Deus eu vou ser titia de novo?

Wendy: Não, dessa vez você vai set Dinda, e Você Keyys vai ser Dindo!

*voz embargada*

Keyys: Serio?

Wendy: Sim!

*Choro*

Yeri: O Nosso Santo bateu, o Amor da dinda sou eu!

Keyys: não é Assim oh, O Nosso Santo bateu, o Amor da dinda e do dindo Sou eu!

Wendy: Mas o Baek não sabe ainda!

Keyys: Você tem que contar!

Wendy: Eu não tenho Coragem!

Ela pediu para eu contar eu achei melhor não, eu não saberia como contar, mas se for pela Wendy eu conto sim, não custa nada, mas do mesmo Jeito que ela não tinha coragem eu tambem não tinha!

Sub: Keyys vamos ligar os Geradores, deu outro pico de luz!

Keyys: Okay, ja estou indo!

Yeri: Cuidado vida, cuidado!

Keyys: tabom!

Yeri: Vou cozinhar algo para agente comer tabom?

Keyys: Vai la minha princesa!

Yeri: Bebê de mamãe!

Ela ama esse apelido, desde que começamos a sair Juntos ela me chama assim, mas eu ja me acostumei de ser o bebê de mamãe, e ela ja se acostumou em ser a minha Sexy Barbie

Continua!


Notas Finais


Valeu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...