1. Spirit Fanfics >
  2. Diario de um K Star >
  3. O baque

História Diario de um K Star - O baque


Escrita por: Blockbustter

Notas do Autor


Nada passado aqui é real, então por favor não enlouqueça, por favor apenas aproveite!

Capítulo 68 - O baque


Fanfic / Fanfiction Diario de um K Star - O baque

1 mês depois!


Hoje a Yeri foi no médico, na verdade ela vem fazendo exames com frequência esses dias, de uns dias para cá ela vem apresentando uma Alergia diferente, porque o Rosto dela fica vermelho ou arrosado mais precisamente as maçãs do rosto, e ela senti muitas dores nas Articulações, e muito mais muito stress mesmo, até na hora de cuidar das crianças ela se sente estressada!

Mas oque mudou os nossos pensamentos veio depois, ela chegou do médico assustada e muito abalada, eu ja fui me preparando para a Bomba que jaja ela iria soltar na minha direção, ela chorava bastante e descontroladamente.

Dialogo 1:

Yeri: Mô vem cá! (Chamou com os olhos mareijados)

Keyys: Oque foi, porque você esta tão abalada Assim? (Perguntei Assustado)

Yeri: minha vida Acabou, e eu estou muito frustrada! (Reclamou ela enquanto secava os olhos)

Keyys: oque aconteceu, oque você tem é grave? (Perguntei sem entender)

Ela apenas assentiu com a cabeça, e deitou o rosto contra a mesa e começou a chorar, eu não sabia oque fazer eu só sabia falar "calma conta para mim oque houve"

Depois que ela se acalmou, ela conversou comigo sobre tudo que o médico falou, e eu fiquei um pouco Assustado pois é algo grave, mas como minha mãe é médica eu fiquei mais tranquilo.

Dialogo 2:

Yeri: Amor, quando eu fui conversar com o médico ele até se assustou.

Keyys: ta mas oque é que você tem?

Yeri: Eu contei a ele tudo de que vem acontecendo comigo, eu falei que meu rosto as vezes amanhece vermelho, minha pele fica com marcas, e me dá muita dor no corpo!

Keyys: bom e oque foi que ele falou? porque você esta me enrolando aqui a mais de uma hora e meia!

Yeri: Ele falou que meu sistema imunológico estava fraco, e ele acabou produzindo muitos anticorpos, sendo que esses anticorpos começaram a atacar ele!

Keyys: Você esta com alguma doença imunologica? 

Yeri: Mô a noticia que eu recebi foi uma das piores, isso tudo que eu tô sentindo não é do sistema imunologico sendo afetado!

Keyys: Então é oque?

Yeri: esses são os sintomas que eu venho sentindo, e eles só se intensificam com o passar dos dias por um motivo!

Keyys: Sim, eu sei mas qual é o motivo? até agora você não me falou oque era, e eu estou curioso!

Yeri: Mô você promete que nesses primeiros dias isso vai ser segredo nosso?

Keyys: Prometo vida, mas oque foi? Fala logo eu já não aguento mais ficar na duvida!


Yeri: Mô eu fui diagnosticada com lúpus!


Eu fiquei em choque, eu não imaginava que uma "Alergia" seria uma doença tão grave Assim, Yeri ficou lá na Cozinha triste e para baixo ela falava que não queria ter que viver Assim!

Eu tentava consolar ela sem sucesso algum, ela só reclamava e perguntava porque com ela, se ela não fez nada para merecer passar por isso.

Dialogo 3:

Yeri: Eu só queria saber porque comigo?

Keyys: Yeri se Você nasceu para ter que passar por isso, assim sera infelizmente acontece!

Yeri: Eu não sei oque eu fiz de errado para ter que sofrer Assim, eu não sei aonde eu errei!

Keyys: em canto nenhum, simplesmente aconteceu e infelizmente você vai ter que viver com isso!

Yeri: eu não queria ter que viver Assim, eu não queria ter que viver Assim, eu não queria!

Keyys: Eu sei, Eu sei!

Ela passou um tempinho lá, e depois foi para o banheiro tomar um banho gelado, ela não sorria e nem chorava mais, apenas mantia uma expressão seria e fechada!

Mas foi só por causa do susto, com o passar do tempo ela vai se acostumar com isso, isso é uma experiência nova e diferente, e por isso causa estranhesa em nós dois, e na nossa vida, pelo fato dela nunca ter cido Assim, ou pelomenos não desse nivel!




Notas Finais


Valeu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...