1. Spirit Fanfics >
  2. Diário de um K-troxa >
  3. Explicando que porra é essa

História Diário de um K-troxa - Explicando que porra é essa


Escrita por: SanTaemin

Notas do Autor


Caso não tenham entendido, isso aqui é um diário.
"Por que você resolveu postar isso no spirit?"
Porque eu não tenho amigos e talvez vocês me ajudem (ou não)

Capítulo 1 - Explicando que porra é essa


Meu nome é Lucas e tenho 16 anos. Por enquanto isso é tudo que vocês precisam saber sobre mim, ok? 

Como isso é um diário, contarei o motivo de eu ter resolvido fazer isso.

Desde pequeno eu escrevia em diários, escrevia mais até que minhas 4 irmãs. Eu sempre fui tímido e nunca consegui fazer amigos e a junção de tudo isso acabou resultando em dar toda a minha atenção aos diários.

Recentemente eu venho sentindo que deveria compartilhar isso com alguém, então... aqui estou eu! 

Compartilharei tudo o que acontece na minha vida aqui e quem sabe até faça alguns amigos? Não custa sonhar né 

Bem, isso não foi um capítulo de verdade, apenas uma explicação pra quem não enrendeu porra nenhuma. 


Notas Finais


É isso. Tosco e ridículo, eu sei. Mas o que posso fazer se não tenho ninguém para compartilhar nada?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...