1. Spirit Fanfics >
  2. Diário de um sequestrador e uma sequestrada >
  3. Matt

História Diário de um sequestrador e uma sequestrada - Matt


Escrita por: carolsalvatore5

Notas do Autor


Antes de mais nada, quero pedir imeeeeensas desculpas por ter demorado tanto.....

Enfim espero que gostem do capitulo e eu prometo que nao vou voltar a sumir por tanto tempo!!!!

Capítulo 3 - Matt


 

Qualquer dia de 2016

Diario da Elizabeth

 

Querido Diário,

Depois daquele jogo de verdade ou consequecia do Trevor ( do qual eu consegui sobreviver nao sei como) ele foi se embora. E eu entrei na outra porta que e descobri a alguns dias ser a casa de banho. Nao faço a minima ideia de quantos dias ja se passaram, so sei que quando o Matt chegar e me libertar, eu mesma vou acabar com o Cabrão do Trevor Hale. 

Tomei um banho, no qual me permiti chorar a vontade. Chorei ate achar que estava completamente desidratada. Quando sai do banho, comecei a pensar em que ponto a minha relaçao com o Trevor mudou tanto. Nos eramos tao amigos, faziamos tudo juntos mas um dia ele começou a distanciar-se de mim. Eu fiquei visivelmente ofendida e revoltada com isso. Acho que foi quando fui pedir-lhe uma boa explicaçao que me arrependi mortalmente do dia em que o conheci.

qualquer dia de 2016

Diario do Trevor

 

Querido Diário, a minha vingança contra a Eizabeth ainda esta de pé. E com orgulho que digo que a vaca continua trancada naquela sala esquesita. Porem, nao tenho ideias de como a fazer sofrer. Irónico nao? Passei 3 anos da minha vida a fazer planos para a fazer sofrer, a sonhar com o dia em que a teria na palma da minha mao para satisfazer os meus desejos mais sádicos e animais e agora nao fazia a minima ideia do que fazer. Eu nao a quero matar, pelo menos para ja. Primeiro vou ter uns bons anos de diversão com ela. 

Depois do meu jogo de verdade ou consequencia, tive a grande ideia para a fazer sofrer como nunca sofreu antes.  unica pessoa com quem ela se importa e o seu querido e apaixonado Matt. Entao, o que e melhor que faze-la assistir o rapaz a sofrer? Eu sei, eu sei sou um genio. Decidi seguir o rapaz e tirar umas fotografias.

Aparentemente ele nao anda tao preocupado com o sumisso da minha prisioneira como se pensava. Ele foi a uma esquadra saber se havia novidades e os policias disseram que nao e em breve encerrariam as buscas. Tres vivas para mim!!! Quando o rapaz saiu da esquadra dirigiu-se para um bar e sentou-se a beber. Uma raiva subita apoderou-se de mim. Quem raio e que esse projeto homem se acha????? A namorada de longa data dele desaparece e ele nem se preocupa?? Tenho pena da Lizzie, namorou 3 anos com esse cretino. Ele ficou a beber a tarde toda, e quando eu achava que ele nao ia fazer mais nada de interessante, uma vadia qualquer chegou ao pe dele a rebolar maliciosamente. Isto vai ser mais facil do que eu pensava. no momento em que ela colocou a mao na parte interior da coxa dele, eu fotografei. Isso mesmo. Eu sou o psicopata mais fantastico a face da Terra. Podes admitir Diário. Ele afastou a rapariga na hora e praticamente fugiu para a porta do bar. Eu achei que estava frito, o rapaz passou bem a minha frente. Se ele me visse aposto que iria somar dois mais dois e saber que eu estava relacionado com o desaparecimento da sua amada Lizzie. Porém, o projeto de homem é tao otario que passou bem a minha frente e nem me viu. Devia tar bebado mesmo. 

Voltei nesse mesmo dia para o local onde mantinha a Lizzie escondida. Encontrei a deitada na cama a encarar o teto como se fosse a coisa mais interessante do mundo. 

- Adivinha quem voltou!!!!- Ela nao me respondeu, nem se dignou a olhar para mim. - Ok, ja vi que nao vais ser uma boa menina e que nao queres o que eu te trouxe, volto noutro dia.

- O que e que trouxeste?

Nao pude deixar de sorrir. Ela levantou a cabeça e sentou-se na cama. Aproximei-me e sentei me tambem na cama.

- Eu sei que sentes falta do teu precioso Matt. Consigo ver no teu olhar o quanto precisas dele e pensei em fazer uma boa açao.- Ela olhou pra mim com a cara do mais puro terror.- Noa, nao o sequestrei, se e isso que estas a pensar. Acredites ou nao, nao sou uma pessoa tao horrivel assim.

- Entao o que e que lhe fizeste? E bom que ele esteja bem porque senao podes contar os teus dias Trevor, OUVISTE????- ela cuspiu cada uma daquelas palavras com o odio e repulsa que sente por mim. E como eu sou doente, isso agradou-me profundamente.

- Relaxa princesa, so fui saber como e que ele esta a passar sem ti. E devo dizer que ele nao sente tanto a tua falta como tu pensas.

Dizendo isto, peguei nas fotografias que eu tirei ao Matt e que tomei a liberdade de imprimir. Ela pegou receosa. Na primeira foto mostrava o Matt a sair de casa. Nada de errado ai né? Na segunda msotrava ele a entrar no bar. Nas 6 fotos seguntes mostrava ele a beber e beber e beber e beber um pouco mais. Aí ela viu a ultima foto. A foto em que a vadia estava com a mao na parte interna da sua coxa. Os olhos da minha prisioneira arregalaram-se e ela olhava para a foto com uma visivel confusao. Eu nao pude evitar um sorriso maldoso. Quando percebi que ela ainda encarava a foto e que estava chocada demais para falar, eu falei por ela.

- Eu apenas achei que devias saber que enquanto tens estado aqui de férias, ele se tem divertido com essas vadias sem vergonha. E tem bebido, claramente.

- Tu fizeste isto. Isto e armaçao tua. O Matt nunca me trairia.- Ela dizia isso mas havia uma insegurança na sua voz. Ela ia chorar a qualquer momento, so estava a espera que eu me fosse embora para nao passar por fraca.

- Acredita no que quiseres princesa. As provas estao ai evidentemente nas tuas maos. Bem, acho que o meu trabalho por hoje esta feito. Espero honestamente ter destruido qualquer esperança tua de sair daqui. Conforma-te que nao tens ninguem a lutar por ti. Estas sozinha. Tal como eu estive a minha vida inteira. E quando eu achei que podia confiar em ti, deste-me uma facada nas costas. 

- Eu estava assustada!! Como e que querias que eu lidasse com um segredo desse tamanho??? Eu tinha 20 anos e nao sabia o que fazer. 

- Agora pagas pelos teus erros. E vais pagar bem caro, tal como eu paguei por ter confiado em alguem que nao fosse em mim mesmo.

Dito isto levantei me e fui me embora. Estava satisfeito com o meu trabalho. E isto e apenas o principio do meu plano para destruir a Elizabeth aos poucos. Eu quero corroe-la poe dentro, ate naosobrar nada da sua alma. Quando ela estiver pronta para a fase seguinte, eu nao vou ser tao mesericordioso como estou a ser agora.

 

 


Notas Finais


ola novamente! Espero que a demorada espera tenha valido a pena (provavelmente nao, né?), mas quero desde ja voltar a pedir desculpas pela demora e por todos os erros ortograficos que devem haver por ai.

bem, nao se esqueçam de comentar as vossas opinioes e ate o prox capitulo bbys!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...