1. Spirit Fanfics >
  2. Diário de um Sobrevivente >
  3. 17 de fevereiro de 2021

História Diário de um Sobrevivente - Capítulo 25


Escrita por:


Capítulo 25 - 17 de fevereiro de 2021


Meu aniversário e 7 de março, mas eu nunca gostei de comemorar, talvez quando eu era criança mais de uns 7 pra 8 anos eu não gosto, e analisando os últimos dias, esse ano vai ser o pior. Mesmo eu não gostando de comemorar eu querendo que todos agissem como um dia normal, e um dia especial, e nos últimos dias foram cada vez pior, tô vendo que no meu aniversário vai ser ainda pior. Sinceramente tô querendo sair de manhã e só volta a noite, mais sei que se eu fizer isso quando eu volta vai ser pior do que se eu ficar em casa. 

Eu tô cansado de ser tachas como inútil, de não poder ajuda em nada, e quando tento nunca está bom. Eu me sinto um inútil a cada segundo que passa. Eu sempre tô escondendo isso atrás de um orgulho, de ser uma pessoa convencida, mais a pior arma e isso pq basta um sopro para eu cair do abismo que eu fingo ter escalado.

Eu já afastei tantas pessoas, e botei a culpa nelas, mas sempre fui eu eu nunca confiei em ninguém sempre andei com um passo atrás, e isso fez eu perde tantas pessoas importantes e eu agia como se nem fizesse falta, ou tentava iguinor que afastei elas. E se eu falasse que eu sei pq eu fasso isso eu estaria mentindo, mas eu acho que é pq eu nunca tive alguém que eu podia confiar, e aí todas quando chegava perto disso eu afastava por medo de me trair, de me deixar. Isso não justifica eu sei mas é a única coisa que faz sentido para mim por enquanto. 

Eu acho tão bela a raiva humana, é isso e loucura, amo vê quando a pessoa tá com raiva e fala tudo que pensa, mas ódio quando as pessoas se arrepende, e tão infantil, eu me arrependo ss mas eu não tento volto atrás, ou ajo como como se não tivesse acontecido nada. Eu sigo e talvez seja errado mais eu prefiro assim, sair como arrogante do que. Sair como bipolar ou como uma pessoa fraca, por que para mim é isso que essas pessoas são. Erra e uma coisa se arrepender e outra. 

Eu só queria poder ficar em um dia de paz e saber que quando eu chega em casa saber que vou ter um lugar onde me sentir feliz de estar lá. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...