História Diário de um Trouxa Apaixonado - ChangLix - Capítulo 24


Escrita por:

Postado
Categorias Stray Kids
Personagens Bang Chan, Han Ji-sung, Hwang Hyun-jin, Kim Seung-min, Kim Woo-jin, Lee Felix, Lee Min-ho, Personagens Originais, Seo Chang-bin, Yang Jeong-in
Tags Changlix, Day6, Dopil, Jeonseungjin, Jinhongseok, Johnten, Kiheon, Luwoo, Minsung, Monsta X, Nct, Pentagon, Seventeen, Soonhoon, Stray Kids, Verkwan, Woochan
Visualizações 709
Palavras 789
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


olá, eu sou outsiders e seja bem vindx a mais um capítulo de D.D.U.T.A.

deixa eu falar com a minha produção aqui..
uhum, então quer dizer que a fanfic alcançou +500 favoritos? uhum... okay.

Muito obrigada, sério, eu já devo ter agradecido umas trocentas vezes pelos favoritos, mas é sempre bom.

então, vou passar o cronograma de att aqui também, pois é.

segunda:
alfa idiota, seu eu conseguir.
se não, meu dia de folga.
na verdade eu to querendo postar uma fic nova, então não tenho certeza.

terça:
silentium e C.N.S.U.B.B.
como não ser um bom bruxo vou att assim que possível.

quarta:
dia de folga, ou não, vai depender do dia em que eu postar a outra fic e escolher o dia pra att.

quinta:
morango e menta.

sexta:
infernum.

sábado:
alfa idiota, de certeza essa vai ser postada esse dia.

domingo:
D.D.U.T.A.

É isso, sem mais enrolações, boa leitura!

Capítulo 24 - Página 24; Hongseok e o seu amor.


Fanfic / Fanfiction Diário de um Trouxa Apaixonado - ChangLix - Capítulo 24 - Página 24; Hongseok e o seu amor.

Querido gafanhoto, como vai você, hm? Eu vou muito bem e feliz. Acredite se quiser.

Sabe aquele negócio de juntar o Hongseok com o Jinho? Então, pode-se dizer que já estamos com meio caminho andado.

Disse para a girafa que era para ele se afastar um pouco de Jinho, que falasse menos, para ver se ele ao menos se importava com a amizade, porque pelos sentimentos do menino, nem um pouco. Hongseok pediu para que eu falasse outra coisa, mas no final, acabou aceitando a proposta e fez como mandado.

Hongseok aos poucos se distanciava, falava com menas frequência e Jinho, corria atrás para saber o que estava acontecendo. Perguntando se a girafa estava bem. Se estava acontecendo alguma coisa com a família. Se estava abalado com alguma coisa — com certeza sim, Jinho, com os tiros que você dava cada vez que dizia que não gostava do garoto. Perguntava se estava precisando de ajuda e desabafar. Hongseok sempre respondia que não. Jinho não desistiu. Corria atrás, ele já estava ficando irritado com o que Hongseok estava fazendo. O tratando como um ninguém.

Eu só acompanhava de longe e sabia das coisas quando ele me contava.

No final da primeira etapa, Jinho explodiu com Hongseok. O xingava de todas as formas possíveis e pedia para que o amigo conversasse consigo. Que não escondesse nada para ele. Hongseok disse que iria voltar ao normal. E voltou mesmo.

Descobrimos que: Jinho se importava, sim, com Hongseok, e com a amizade deles.

Primeira etapa completa!

Depois da primeira etapa, disse para Hongseok começar a dar bolos no Jinho, já que os dois sempre saem juntos, como se fosse uma regra na amizade deles. Com dias específicos e lugares específicos.

A girafa começou a não sair com Jinho, inventando coisas para não encontrá-lo, mas sempre vinha para a minha casa falando o quão arrependido estava por dar esse fora no amor dele. Jinho, de novo começou a ir perguntar o que ele estava fazendo. O que estava acontecendo. Com quem ele estava saindo. Perguntava se ele estava se metendo em encrenca e não queria contar. Hongseok negava, logo voltou a sair com o amigo.

Descobrimos que: Jinho se preocupava muito com Hongseok, e gostava de sair, de ter a presença do garoto.

Segunda etapa finalizada!

Depois da segunda etapa, disse para Hongseok mudar um pouco a forma como agia.

A girafa é bastante extrovertida, porém, também introvertido. Está sempre disposto a ter uma nova amizade, porém, também sempre fica com um pé na frente e outra atrás quando se trata disso. Está sempre sorrindo e falando com todos. Ele, por esse curto período de tempo, se tornou introvertido. Começou a ignorar as pessoas no qual queriam ser seus amigos. Parou de sorrir tanto e falar com todos. Digamos que, também, começou a arranjar pequena confusões.

Jinho se preocupou mais ainda. Hongseok nunca fora daquele jeito. Por que tinha mudado? Ele sempre perguntava isso para o mais alto e a si mesmo. Hongseok voltou a ser como antes logo após uma conversa entre eles.

Descobrimos que: Jinho gostava de Hongseok do jeito que ele era. Não queria que ele mudasse por nada.

Terceira etapa completa!

Depois da terceira etapa, disse para Hongseok que saísse mais. Que sempre “pegasse” alguém em frente a Jinho. Que o chamasse para ir a festas com ele. Hongseok fez como eu falei.

Começou a ir a festas, levando consigo, Jinho. Pegava várias pessoas na frente do outro e sempre ficava bêbado. O baixinho não gostava, porque sempre tinha que servir de babá depois e ainda tinha que ver Hongseok pegando outras pessoas em sua frente. Hongseok se desculpava, e fazia de novo.

Jinho começou a negar a ir nas festas, e sempre ficava chateado quando Hongseok aparecia em sua frente com uma garota ou garoto diferente. Ele meio que começou a ignorar o mais alto. Hongseok foi atrás, Jinho falou o que estava achando daquilo.

Descobrimos que: Jinho sentia ciúmes de Hongseok, e que não gostava de ver ele com várias pessoas sempre quando saia. Que não gostava de quando Hongseok beijava alguém na sua frente. E o mais importante de tudo, que gostava de saber que o garoto não gostava dele só como amigo. Ele gostava do carinho que recebia. Da atenção. Do amor. Da amizade. E que em quando estivesse perto dele, ele seria o único que poderia receber tudo isso.

Percebemos que Hongseok estaria acima de uma simples namorado. Porque nem um pessoa iria gostar tanto de alguém que se nomeia "namorado", quanto Jinho gosta de Hongseok como melhor amigo e irmão.

Eu só queria dizer que Jinho aceitou dar uma chance para o Hongseok. É nós.

Sem conclusão, porque a conclusão está durante as coisas escritas.


Notas Finais


me desculpem os erros, vou corrigir assim que possível.

fanfic de terror stray kids fodona;
https://www.spiritfanfiction.com/historia/infernum-13818428

grupo do wpp foda:
https://chat.whatsapp.com/9lgJWxoifnV9xmahYSkb0X

avisos sobre o grupo!!
- lá só tem doido.
- lá só tem doido.
- se voce é doidx bem vindx.
- lá a gente só fala merda.

Então, até o próximo!
XOXO~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...