História Diário de um Unicórnioh - Capítulo 43


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Diário, Minha Vida, Unicórnio
Visualizações 5
Palavras 313
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Poesias, Romance e Novela
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 43 - Vicio.


Eu viciei em voce. Nao foi como alguem vicia em maconha, ou em cocaina, foi algo mais absurdo do que qualquer uma das drogas existentes e sei que tambem pode ser responsavel por mais do que simples danos carnais, isso pode ferir a minha alma.

Eu nao sei direito o que mais me chamou a atençao, seus olhos castanhos, seu jeito de falar, a forma que me olha, como a sua voz me acalma, quanto me conforta, quanto se importa com tudo relacionado a mim ou como é linda a forma que voce ri.

Nunca ninguem me tratou da forma que voce me trata, nunca ninguem me respeitou do mesmo jeito. A forma que me ouve me cativa de uma forma unica, nao sei te explicar!

Simplismente so sei dizer que voce esta com a minha vida em suas maos, a minha existencia depende de voce e unicamente de voce, é complicado de explica como eu estou dependente do que temos.

A droga do amor! Nunca pensei que existisse mas pelo visto cai em suas maos, de forma assustadora e repentina e eu nao sei como sair, mas se soubesse, nao sairia.

Amor, eu sei que você esta aqui, sei que pode me ver, sei que me ouve mesmo em silencio, sei que entende e me da o meu tempo, mas eu preciso de voce mais que tudo e quero que nao pare de fazer o que faz. Voce é o unico motivo pra mim ainda estar aqui.

Estou viciada a ponto de olhar e saber cada parte do seu rosto, cada expressao que faz quando mente, ou quando se invergonha. Sei como é complicado pra voce mais do que é pra mim viver com os meros mortais.

Eu sou apenas um unicornio que nao acreditava no amor, ate te conhecer, e como eu conheço de forma unica, que ninguem nunca conheceu, posso dizer que é verdade, eu te amo!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...