1. Spirit Fanfics >
  2. Diário de uma Adolescente >
  3. The Park

História Diário de uma Adolescente - The Park


Escrita por: Cruell_x

Notas do Autor


Olá caros leitores! Tudo bem com vocês?
Desculpem-me o tem sem postar, eu estava meio que sem tempo! Espero que não fiquem com raiva de mim.
Pará recompensar esse dias sem postar, eu irei postar um capítulo todos os dias dessa semana. Okay?

Bom dia, Boa tarde, Boa noite!

Então Let's Go!

Capítulo 14 - The Park


Fanfic / Fanfiction Diário de uma Adolescente - The Park

Eu ainda estava achando aquela história meio estranha, sabe? Não tinha nada haver aquilo, com o fato dele ser gay!

Fomos o caminho to em silêncio, nem se quer um piu! Passamos 20min a procura do Park.

-Nossa você me trouxe para um parque! Que legal. - Ele falou meio que desanimado.

-Sim, e pode ir deixando essa cara de desanimado. - Falo e logo vejo um sorrio meio torto.

Enquanto andávamos pelo Park, compramos comidas, e logo depois fomos ate a bilheteria e compramos vários ingressos para andar nos “brinquedos”.

Bem devo dizer que a noite foi vem divertida, para mim, mas Marcos não se divertiu. Eu tinha que arrumar um jeito de fazer ele confessar que é gay, e que seu primo não tinha nada haver, será? Minha cabeça se encheu de várias dúvidas, e a cada hora, cada minuto, cada segundo um dúvida nova aparecia, eu estava me sentindo traída.

Logo saímos do parque e fomos para casa! Chegando lá Marcos correu para o quarto dele e trancou a porta, chamei-lo várias vezes, mas em todas as tentativas eu fiquei no vácuo. Fui para o meu quarto e começei a pensar, andando de um lado para o outro.

“Não, Marcos não pode está me traindo!  Ou ele está?  Não sei! Eu tenho que tirar essas dúvidas da minha cabeça, mas como? Não tem, não dá, não posso. Pensa Laylla em algumas coisa, você não pode ficar sofrendo assim! Eu sei, eu sei...  Já sei onde arrumar as perguntas para as minhas respostas!  Naooooooooooo, quero dizer as respostas das minhas perguntas! Amanhã mesmo irei na casa do primo dele!

Logo após de uma longa conversa com o meu outro eu, deite na cama e dormi... Amanhã seria o dia da verdade, então eu deveria está preparada!


Notas Finais


Espero que tenham gostado, e logo logo estarei fazendo a segunda temporada!

Bom dia, Boa tarde, Boa noite.

Bye bye.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...