1. Spirit Fanfics >
  2. Diário de uma Adolescente >
  3. Preparations

História Diário de uma Adolescente - Preparations


Escrita por: Cruell_x

Notas do Autor


😍Olá meu leitores, estou muito feliz em saber que vocês estão gostando😘

❤Prontos para mais um capítulo❓

🌞Bom dia, Boa tarde, Boa noite🌛

🙋Então Let's🙌

Capítulo 4 - Preparations


Fanfic / Fanfiction Diário de uma Adolescente - Preparations

Continuando...

Taylor havia saído para resolver umas coisas, e eu estava lá, sentada na cama com as pernas cruzadas, olhando para o nada e  pensando como eu iria ao baile.

Marcos  - - - - - - -  2 mensagens...

- Oi Layla!
-Passei só para lhe dizer que o Baile será de máscaras. Okay?

Laylla - - - - - - -  Digitando...

-Tudo bem Marcos. Você vem me pegar neh?

Marcos - - - - - - -  Digitando...

-Claro que vou. 😚

Laylla - - - - - - -  Digitando...

-😍😍😍😍😍

Bem, Marcos paro de conversar e eu voltei a pensar.

“Não posso chegar no baile como uma qualquer! Tenho que me arrumar”.

Eu não ligava muito para minha aparência, eu tinha olhos azuis, pele branca e sem um pingo de manchas, meus dentes eram brancos, mas isso tudo não ficava bem com meu cabelo cacheado e sem brilho, ele era loiro natural, mas nunca liguei. Sentei em frente ao espelho e comecei a me arrumar, ainda eram 20h47 faltava ainda um dia para o baile, mas quanto mais rápido me arrumar melhor. Peguei a chapinha da minha mãe e comecei a alisar meu cabelo, logo ele já estava liso e brilhoso. Quando terminei eram 21h36,  tava morrendo de sono, mas tinha que responder algumas mensagens.

Taylor - - - - - - -  3 mensagens...
Katy - - - - - - - -  3 mensagens...
Dimn - - - - - - - -  4 mensagens...
Pedro  - - - - - - -  2 mensagens...

Não sabia por onde começar, mas era melhor pelos meus pais!

Katy - - - - - - -  3  mensagens...

-Filha?
-Você não vai descer para comer
-?

Dimn - - - - - - -  4 mensagens...

-cadê você não vem comer?
-Layla?
-??????
-Cadê você?

Logo lembrei que ainda não tinha comido, mas minha barriga não tinha me avisado (Que merda). Desci correndo as escada e fui para a cozinha, olhei para o relógio e eram 21h49. Logo Katy e Dimn vinheram me ver!

-Minha filha onde você estava? - Ela perguntou furiosa, e Dimn ficou só olhando.

-Eu estava no quarto! - Respondi. - Vocês não me viram passar?

-Não neh Laylla! - Dimn falou me fitando.

-Aaaa Desculpa! - Falei abarançando os dois.

-Que isso não se repita. - Mamãe falou e saiu da cozinha deixando eu e Dimn.

-Olhe, quando você entrar em casa meu amor, avise só assim nós não ficamos preocupados. - Ele falou me dando um beijo.

-Tá certo. - Falei começando a comer minha comida.

Terminei a comida é subi para o quarto, apaguei a luz e cai no sono. Não respondi a mais ninguém.

A noite logo passou, passou mais rápido do que eu esperava. Mas eu não acordei tão cedo no outro dia. Acabei acordando as 10h29 da manhã. Quando olhei para o relógio quase morro, já era essa hora e eu nem tinha feito metade das coisas. E para piorar meu cabelo tinha que ser escovado, pois estava um fuá.

Desci correndo, comi, subi de novo para o quarto e comecei a me arrumar... Bem fiquei horas e horas lá no quarto. Bem, meu cabelo ficou divino, minha pele ainda mais. Faltava pouco mais que 1h00 para o início do baile. Eu estava agora escolhendo o vestido, peguei um vestido roso com vermelho, longo, bem curvado, pois meu corpo era muito curvado, o problema é que nunca havia aproveitado. A máscara mamãe me arrumou. Estava pronta, só faltava Marcos chegar...

Quando Marcos chegou ele ficou...


Notas Finais


Bem aí está, mais um capítulo.

Espero que gostem.

Bye...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...