1. Spirit Fanfics >
  2. Diário de uma Adolescente >
  3. Rainy Sunday

História Diário de uma Adolescente - Rainy Sunday


Escrita por: Cruell_x

Notas do Autor


Oi oi genthe, aí está.

Mais um capítulo...

Espero que gostem!

Bom dia, Boa tarde, Boa noite!

Então Let's Go.

Capítulo 9 - Rainy Sunday


Fanfic / Fanfiction Diário de uma Adolescente - Rainy Sunday

Passamos a noite toda dormindo, não queríamos acordar estava muito bom. Mas quando deu 06h30, o despertador de Marcos tocou e ele levantou. Era um domingo chuvoso, um domingo frio. Levantei-me ainda morrendo de sono e fui para o meu quarto, pois Marcos iria se trocar (Eu preferia ter ficado, mas...).
Chegando no meu quarto olhei para a cama e vi ela me chamando, então a obedeci e me joguei em cima dela, acabei dormindo novamente. Passaram-se algumas horas e enfim eu acordei. Bem, acordei um pouco assustada.

-O que você está fazendo aí? - Perguntei a Marcos que estava me encarado.

-Nada! - Ele falou colocando as mãos em suas pernas. - Estava do lhe observando.

-Okay. - Falei um pouco assustada.

-Oshh, não fique assim. - Ele falou.

-Como você quer que eu não fique assustada. - Falei um pouco alto. - Eu acordo e vejo uma pessoa me observando!

-Aaaaaata, eu só estava esperando você  acordar para lhe mostrar o que eu preparei. - Ele fala se levantando. - Estou esperando você lá em baixo. Okay?

-Tá bom. - Falo quando Marcos ia saindo.

Fiquei muito Curiosa para saber o que Marcos tinha aprontado, afinal eu tinha que aproveitar o maximo esses momentos. Fui para o banheiro que fica no meu quarto, e tomei um banho relaxante, depois vesti uma roupa simples, um short e uma blusinha. Então me dirigi para a sala. Passei novamente pelo corredor dos quadros, confesso que já estava ficando com muito medo. Desci as escadas lentamente, e quando virei, vi ele, sim lá estava ele, Marcos sentado no sofá, mexendo no cell esperando por mim, cheguei lentamente e sentei ao seu lado, ele me abraçou e desligou o cell.

-Eai está pronta? - Ele pergunta se levantado.

-Bem, acho que sim! - Falo meio duvidosa.

-Então tá! - Ele fala.

So naquela hora notei que estava chovendo. Olhei para a mesa de centro e vi que tinha muitas comidas e refrigerantes. Marcos liga a televisão e coloca um filme. Um filme...


Notas Finais


Bem, é isso😆

Espero que tenham gostado.

Então Bye Bye!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...