1. Spirit Fanfics >
  2. Diário de uma Adolescente >
  3. Mascarás.

História Diário de uma Adolescente - Mascarás.


Escrita por: Suzi-chan27

Notas do Autor


Oi pessoal.
Escrevi ouvindo Evanescence- Everybody's Fool
Tem partes dessa música no cap, aconselho á ler ouvindo ❤
Boa leitura!

Capítulo 7 - Mascarás.


Fanfic / Fanfiction Diário de uma Adolescente - Mascarás.

          "Não quero deixar isso me abater  desta vez. Afogar minha vontade de voar. Aqui na escuridão eu me conheço..."
                                     Evanescence-Lithium

                           ~*...*~

                           03 de novembro de 2016.
                                                         22:31

Querida Yeva,

Você me acha superficial?
Você me acha grossa demais?
Indelicada demais?
Ridícula demais?
Estranha demais?
Ruim demais?

Eu estou quase beijando o chão para ter uma resposta com explicações para essas perguntas.
Estou angustiada, arrasada e machucada.

Me sinto uma pessoa horrível, sem graça e irritante.

Minha vida social esta por um fio de se acabar, meu amor próprio seguindo o mesmo caminho.

Não me sinto tão próxima dos meus amigos.

E sei que se eu conversar com eles sobre isso vão dizer:

"-Ninguém esta se afastando de você Carla. Estamos normais, você que esta se afastando."

E sinceramente, essa pode ser a verdade. Mas neste momento, eu quero compreensão.

Tenho medo de dizer isso para meus pais sobre minha situação atual porquê sei que vão dizer:

"-Não deixa isso te dominar filha, ora, você só vai se libertar disso se orar."

E sinceramente, eu só quero um abraço deles.

Não quero falar disso com meus irmãos porquê sei que eles vão zombar de mim e dizer:

"-A para vai! É só frescura de adolescente."

E sinceramente, acho que deve ser mesmo.
Só uma fase.
Só mais um capricho.
Que esta durando desde quando era pequena...

(suspiro)

Tento me convencer disso á cada dia que passa... E isto esta ficando cada vez mais difícil.

Antes de dormir eu tampo meus ouvidos com minhas mãos, deito minha cabeça com o rosto de encontro ao meu travesseiro, me encolho o máximo que consigo e grito.

Minha voz é abafada pelo travesseiro, mas com meus ouvidos tampados parece que gritei de uma montanha.

E então, depois disso, desabo na cama de uma forma mais confortável e abraço meu outro travesseiro, encharcando o coitado de lágrimas. 

Isso é duro de se admitir, mas, infelizmente, é a minha verdade.


Quero sumir um pouco.

(solto uma risada nasal) digo isso para você, como se você pudesse resolver esse meu problema... Quem dera, ao menos você para fazer isso certo?

Tenho que me preparar para amanhã.
Qual será a mascara dessa vez?

Tenho que procurar alguma desculpa caso fique quieta demais. Será que devo treinar e fingir meu melhor sorriso?

Até porquê, não há nada melhor que boas mentiras.

Escondendo a sua realidade com uma máscara.
Sem demonstrar seu desespero pelos outros.
Fingindo que seu mundo é um dos melhores.
Passando essa impressão para todos.
Até porquê, você ama passar esperanças para as outras pessoas, mas não consegue passar para si mesma.

Acho que quando uma pessoa conseguir tirar a máscara que tanto uso, vai sair correndo.
De medo
Talvez desilusão.

Não sei. Mas tenho medo disso...

"Sem a máscara,
Onde você vai se esconder?
Não consegue se encontrar, perdida em sua mentira."

E então, depois disso diram:

" Eu sei a verdade agora, eu sei quem você é, e eu não te amo mais"

Como foi com todos que me viram por trás das máscaras.

Se esconda Carla, permaneça escondida.
O mundo não merece alguém que não é real e que não pode salvar os outros.
Fique escondida, e desabroche, como uma linda flor, só que no escuro... Afogue sua vontade de voar...


                                        
                                                                 Beijo,
                                                     Sua Carla.


Notas Finais


É isso espero que tenham gostado!
Até a próxima! ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...