História Diário de uma fangirl - Capítulo 1


Escrita por: ~

Visualizações 148
Palavras 1.314
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Bishoujo, Bishounen, Comédia, Crossover, Drabble, Drabs, Drama (Tragédia), Droubble, Ecchi, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção Adolescente, Fluffy, Harem, Hentai, Lemon, Lírica, Orange, Poesias, Romance e Novela, Saga, Seinen, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Shounen, Slash, Steampunk, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Bissexualidade, Drogas, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Self Inserction, Sexo, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Em primeiro lugar


Fanfic / Fanfiction Diário de uma fangirl - Capítulo 1 - Em primeiro lugar

Em primeiro lugar, já vou lhe avisando que acontece muita cagada na minha vida, eu falo palavrão pra caralho e essa "fanfic" será praticamente o meu diário. Peço que se você por acaso for algum parente se retire imediatamente antes que caia a ficha que eu não sou santa.

Eu já havia escrito essa "fanfic", mas ela acabou se tornando um verdadeiro carnaval, eu até mesmo exclui por um momento, mas percebi que muitas pessoas riam com isso. E por acaso eu gosto de fazer as pessoas rirem. Eu tenho uma mania que é de sempre rir ou sorrir quando vejo uma pessoa fazendo, eu automaticamente sorrio com o sorriso da pessoa. Vocês entenderam alguma coisa, porque as vezes nem eu consigo me entender, mas eu não mudaria nada sobre essa mania, afinal é bom rir néh?

Vamos começar esse bagulho.

❧ Oin piranhas e piranhos, eu sou a Mah e tenho quatorze anos. Se vocês quiserem "visualizar" mais ou menos a minha aparência pensem em uma garota bonita, hahaha não. Eu tenho olhos verdes (uma das raras coisas que eu me sinto orgulhosa de mim mesma) cabelo castanho claro que aliás eu havia pintado ele de rosa um tempo atrás, mas a minha mãe não gostou e aqui estamos nós. Eu não me considero grande, mas todas as minhas amigas são menores que eu (menos uma que é dois centímetros maior). Eu tenho exatamente 1,64 e não acho grande coisa não, por mais que eu pareça uma lagartixa molenga gigante perto das outras garotas eu me sinto razoável.

Agora vamos partir 'pra putaria.

Sabe foder?

É, foder.

Foder, transar, reproduzir, sapecar ou seja lá como você chama essa festa de órgãos genitais. Eu aprendi oque realmente era isso com doze anos no sexto ano(pois é claro que a escola sempre tem que destruir com a sua inocência e vida) e a minha primeira reação foi ficar chocada porque de acordo com as novelas; sexo era só beijar de roupas intimas e uma cama :')

Ah, ah, iludida.

Depois eu fiquei meio "nojinho" sobre esse assunto, mas passou um tempo que mulher...

Eu vou logo ser direta:

Eu sou uma pervertida do caralho.

"Ah, mas você é nova demais para falar essas coisas"

MEU CÚ

Sabe onde eu aprendi essas coisas? EM UMA ESCOLA EVANGÉLICA NO SEXTO ANO. Me desculpe se você precisa de uma bengala.Antes que você tenha pensamentos precipitados, já vou constando que por incrível que pareça eu sou sim virgem. E bom... muitas pessoas reclamam que eu sou muito desbocada, pelo menos eu não sou o Cocielo, mas eu chego lá um dia ou outro.

Palavrão são coisas da natureza.

Caralho é uma parte do corpo masculino, porra é oque saí dessa parte do corpo masculino. São palavras que devem ser usadas sim okey, se homem pode falar palavrão por que não eu?

Posso ter quatorze anos, mas tenho uma boa mentalidade (nem tanto) katchau.

Eu sou bipolar, não sei se perceberam e isso é uma merda. Eu brigo e choro e rio o tempo inteiro, tenho pena de quem convive comigo, isso sim é uma demonstração de amor verdadeiro: me aguentar.

Aliás eu tenho uma namorada. Permita-me explicar, eu sou pansexual. 

A pansexualidade é caracterizada pela atração sexual ou amorosa entre pessoas, independentemente do sexo ou identidade de gênero.

A palavra pansexual deriva do prefixo grego pan-, que significa "tudo" ou "todos". "Todos" inclui géneros binários e não-binários. Em sua forma mais simples, pansexualidade denota o potencial de atração sexual por todos os sexos ou gêneros. Pessoas pansexuais podem sentir atração sexual por indivíduos que se identificam como homem ou mulher. Mas elas também podem ser atraídas por pessoas que se identificam como intersexo, terceiro gênero, andrógino, transexual ou qualquer uma das muitas identidades sexuais e de gênero.

 

Textão da Wikipédia 'pra você que não sabe oque é isso ツ

"Mas você não é nova demais?"

phineas e ferb são novos também, olha o tanto de coisa que esses kids fizeram.

Aliás eu sou super ciumenta e tenho dó dos seres que implicam com a MINHA namorada, tudo bom com você? tenha uma boa tarde. Eu sou super atirada também, não perco uma chance de fazer uma cantada, mas só por mensagem, porque pessoalmente eu sou mais Gaga que a Lady. Desculpa eu tinha que fazer essa piada.

Eu sou muito trouxa e sou pior que o Namjoon, por onde eu passo a destruição reina. Teve um dia que a empregada tinha acabado de limpar o chão da cozinha e eu derramei café, também outro dia que eu tava na sala e eu fui colocar o copo no chão ao lado do sofá e o copo em menos de dois centímetros do chão escorregou da minha mão e quebrou.

Eu sou a típica pessoa que você vê andando na rua com aquela cara fechada de foda-se. E por dentro eu nem me dou conta que to fazendo essa cara, mas é principalmente porque eu não tenho o porque de sorrir.

Sem amigos, 'pra ver e conversar, é sempre assim. As vezes quem se afasta das pessoas sou eu e eu nem sei disso e a minha namorada? Ela mora na caralholândia.

Ás vezes é isso que faz falta, um toque físico 'pra você saber se a pessoa realmente está ali com você, pra  te abraçar quando você não estiver bem e dizer que ela está ali não importa o que aconteça. Mas isso não vem nem da parte dos meus pais.

Ah, eu tenho fascino por lírios, mas nunca recebi nem uma florzinha.

Depois disso tudo quer chutar qual o meu signo?

Você tem cinco segundos hein.

Uni

Duni

T... Câncer :)

 

Se as armys já choram por naturalidade com alguns tiros dos meninos, imagina eu.

E se você tá lendo até aqui, você precisa se tratar.

Procure um profissional imediatamente.

 

Outra coisa que eu esqueci de deixar registrado aqui é que eu vejo muito yaoi, yaoi hard, fanfic pesada, yuri, lemon.

E o pior, eu shippo surubangtan então surto com qualquer interação. Vkook, Jikook, Vmin, Taegi, Jihope e etc...

Mas o meu otp supremo é Jikook. E nada mais que eu adore que não seja ler uma fanfic do Jungkook dando a bundinha pro Jimin enquanto tomo um café.

Mas já sabe, pode mandar divulgação de qualquer shipp que eu vou ler.

Eu não sou uma garota normal, cuidado 'pra não se contagiar com a minha doença.

ALIÁS

EU AMOOOO FILME DE TERROR

EU LEMBRO O DIA QUE EU ASSISTI IT NO CINEMA NA SALA XD. EU E A MINHA MÃE FOMOS NAS LOJAS AMERICANAS COMPRAR PORCARIA E EU PENSEI "QUAL A GRAÇA DE ASSISTIR FILME DE TERROR COM UM PALHAÇO SUPOSTAMENTE ASSASSINO SEM TER BALAS 'PRA COMER?"

MELHOR EXPERIÊNCIA EVEEEERRR

O FILME É MUITO BOM, CARALHON.

RECOMENDO.

Adoro AHS, Bates Motel, graças a anjos de Deus eu assisti Scream também.

Mas minha série favorita é Stranger Things. E u lembro quando eu assisti o trailer de It pela primeira vez e quando eu vi o meu crush (não te supera mozão) de Stranger Things eu falei "EU VO ASSISTIR ESSE FILME PRA ONTEM"

ღ Eu moro em um apartamento no quinto andar, lá embaixo tem piscina, sala de jogos, academia, duas quadras e dois parquinhos. Mas não me diga que você pensou que eu iria pausar a Netflix e parasse de ler os lemons de Jikook 'pra fazer esforço físico, pensou? eu tenho o espírito de Min Yoongi no corpo, se deixar eu durmo o dia inteiro.

Eu sou muito aleatória, se acostumem :') ou não, eu não sei se eu te assustei e não sei se você vai querer me jogar numa clinica ou sair correndo de perto de mim :')

 

Mas assim, eu to morrendo e quero muito ler yaoi e dormir, então vocês poderia me dar liç...

Tchau

Um beijo na teta esquerda  e falow.

 

 

 


Notas Finais


OQUE TE TRAZ AQUI A ESSA HORA PEQUENO GAFANHOTO?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...