1. Spirit Fanfics >
  2. Diário de uma fujoshi >
  3. "Eu sou hétero"

História Diário de uma fujoshi - "Eu sou hétero"


Escrita por: Always57

Notas do Autor


Meu deus eu amo essa fic aqui, agora só estou escrevendo ela, já que tem umas três semanas que eu não consigo escrever nada.Isso é horrível parece que eu nunca vou conseguir continuar minhas fics, isso me lembra que estava querendo fazer uma fic sobre frustrações é outros sentimentos que nos autores sentimos já faz bastante tempo que eu queria fazer antes mesmo de postar essa fic, mas eu não sabia se fazia ou não, mas hoje decidi que vou fazer, bom vai demorar um pouco para eu postar , já que será diferente dessa fic pois eu não vou comentar imagens e sim textos e quem sabe one-short falando sobre alguma frustração.
Bom já falei demais kk
Boa leitura❤

Capítulo 11 - "Eu sou hétero"


Fanfic / Fanfiction Diário de uma fujoshi - "Eu sou hétero"

Eu morri de ri quando vi essa imagem, alguém de vocês já surtou por causa disso?Eu necessariamente não surtei, mas dependo de como o mangá fluir, fico dizendo isso mentalmente, as vezes fica enjoativo esse negócio de "Eu sou hétero", mas no fim o personagem acaba namorando um homem e nós já sabemos que isso ia acontecer desde o começo.


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Fuii


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...