1. Spirit Fanfics >
  2. Diário de uma garota comum... >
  3. Capítulo três- "Mais que manas"

História Diário de uma garota comum... - Capítulo três- "Mais que manas"


Escrita por: gabsgalhardo

Notas do Autor


Oi gente, esse capítulo tá meio curto, mas tá aí...
Espero que gostem!

Capítulo 3 - Capítulo três- "Mais que manas"


Fanfic / Fanfiction Diário de uma garota comum... - Capítulo três- "Mais que manas"

Olá diário, faz tempo que não nos falamos não é mesmo? Estou no meio de uma aula chata de matemática tentando me manter acordada enquanto espero os outros alunos acabarem as atividades relacionadas a porcentagem. Como essa é uma das pouquíssimas coisas da matemática que eu consigo dominar, acabei toda lição em casa e agora estou completamente entediada. Para passar o tempo, comecei a fazer uma lista de pessoas que poderiam ir para a nossa festa de formatura.

Pensando na formatura me bateu uma extrema melancolia. Pois eu sabia que esse dia chegaria, eu tinha certeza que seria doloroso, mas eu pensava que estava preparada. Preparada com certeza é a coisa que menos estou nesse momento. Assim  que o ano acabar, eu perdi minha escola, meus professores, minha classe, meu fantasminha na letra "P" do alfabeto da classe, minha turma que finalmente é legal, meus amigos,  e o pior de tudo, minhas manas.

Essa história de manas começou como uma brincadeira para não falarmos que éramos melhores amigas, ou BFFs, porque somos do gueto da sala e isso é muito fofo para nós. E o que era só uma brincadeira, com o passar do tempo se tornou realidade. Elas são minhas manas, minhas irmãs, minhas parceiras, minhas amigas e eu sei que estarão presentes em minha vida independente da situação. É tipo um casamento, só que na real é uma irmandade,  como aquele lance de um por todos e todos por um, sabe? É somos assim.

Elas são as únicas que sabem dos meus problemas reais, e elas não me julgam, elas não ficam com medo, elas me ajudam e me zoam como qualquer irmã faria...  Sinto que não estou preparada para perder essas pessoas, que me fazem rir, chorar, me usam como psicóloga e batalham por bolo comigo. Então quando o ano acabar, sei que não será um adeus, nossas vidas voltarão e se encontar. Então será um "Até breve".

#BondeRTZ, amo vocês! ❤

Obrigada por continuar me ouvindo, meu "querido diário", assinado:

Uma garota comum (ou nem tão comum assim)...


Notas Finais


Sinto que esse capítulo precisava existir para vocês entenderem o rumo que a história irá tomar...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...