1. Spirit Fanfics >
  2. Diário de uma garota nada interessante >
  3. ESMERALDA

História Diário de uma garota nada interessante - ESMERALDA


Escrita por: Escorpiana1211

Notas do Autor


Espero que gostem,resolvi postar hj,não aguentei.

Capítulo 3 - ESMERALDA


Fanfic / Fanfiction Diário de uma garota nada interessante - ESMERALDA

~continuação do capítulo passado~ ♡

O Calleb me levou até a sala de Química e quando eu entrei dei uma pequena olhada rápida em toda a sala,logo vou me sentar e percebo que as cadeiras são em dupla,sento em uma cadeira logo no começo da sala e percebo que sentei do lado de uma garota,negra,linda com vários cachos perfeitos,como não tenho muitos amigos,decidi me inturmar e logo que vou perguntar seu nome o professor de Química chega :     -Tudo bem classe? Como todos sabem,tem uma nova aluna se juntando a nos este ano,é a aluna Leslie Campos,por favor Leslie,apresente-se!

E nesse momento,comecei a ficar um pouco soada(A: a sala tem ar-condicionado)senti que meu coração começou a bater e ele não parava,e eu me levantei,fui lá na frente me apresentar:    -Olá,classe,bom,eu sou a Leslie e e e.....Eu sou de Washington nos EUA e e....é isso!

Saí correndo para poder me sentar,e na aula toda fiquei prestando atenção nos átomos de Rutherford,na hora do almoço ninguém se direcionou a mim (até agora)quando estava perto de voltarmos as aulas,a minha "dupla de carteira" veio a mim:       -Olá,sou a Esmeralda,percebi que você está meio deslocada aqui nessa escola,não se preocupe,o pessoal daqui é muito de boas,menos a Myranda e suas capangas,o resto é tudo legal,espero que goste de Corn Peans e uma escola muito legal......tchau. Ela diz saindo de perto de mim e indo conversar co  uma garota.

Quando o sinal bateu fomos todos pra casa,e quando eu cheguei em casa,me deparei com uma sena que nunca pensei que poderia acontecer..........

~Continuaaaaaaa~


Notas Finais


A: Significa autora, e não aguentei esperar até quarta,beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...