História Diário de uma garota nada popular (versão miraculous) - Capítulo 11


Escrita por:

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug), O Diário Secreto de um Adolescente
Personagens Adrien Agreste (Cat Noir), Alix Kubdel, Alya, Chloé Bourgeois, Lila Rossi (Volpina), Marinette Dupain-Cheng (Ladybug), Mylène Haprèle, Nino, Plagg, Sabine Cheng, Sabrina, Tikki, Tom Dupain
Tags Adrienette, Aylino, Plakki
Visualizações 52
Palavras 287
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Romance e Novela
Avisos: Linguagem Imprópria, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oooooooie meus miraculers 🐱, ontem eu não escrevi porque eu tava na casa da minha tia e lá não consigo conectar meu celular ao Wi-Fi e agora tô super atrasada e tenham uma boa leitura 💖

Capítulo 11 - Super-10- colada


Fanfic / Fanfiction Diário de uma garota nada popular (versão miraculous) - Capítulo 11 - Super-10- colada

Histórias de uma vida nem um pouco fabulosa

Segunda feira, 9 de setembro

Marinette on:

Hoje de manhã os corredores estavam cheios de cartazes coloridos das ações aleatórias de arte de vanguarda, nossa exposição de arte anual. Eu estou super animada, porque o prêmio paro o primeiro lugar de cada turma é de quinhentos reais em dinheiro! LINDO!

Seria suficiente para comprar um celular, uma roupa no shopping e material de arte. Mas o mais importante é que, se eu vencesse, deixaria de ser uma idiota das artes excluídas para me tornar uma diva das artes sedutora e de uma hora pra outra!

Quem poderia imaginar que meus dotes artísticos me levariam direto para a panelinha das GDPs? 

Então fui correndo até a secretária para pegar a ficha de inscrição e fiquei surpresa, porque já tinha fila. É adivinha quem mais estava lá?

Chloé 😒!!!!

como sempre ela estava numa tagarelice sem fim: tipo, como eu serei uma modelo- estilista-pop star, já tenho um portfólio com sete looks INCRÍVEIS que desenhei para minha futura coleção, que vai se chamar Super-10-colada, e serão as mesmas peças que planejo usar na minha turnê com a Miley Cyrus, que óbviamente vai cair de joelhos pelas minhas roupas desenhadas por mim e vai gastar milhões de reais com elas. Daí, eu vou me matricular nas melhores universidades dos estados unidos, tipo Harvard Yale, ou o instituto de moda e cosméticos de Westchester, que , aliás, é da minha tia Clarissa!

Tá bom! eu admito que surtei por ter que competir com a Chloé. Ela ficou me encarando com aqueles olhos azuis, e eu senti calafrios e um embrulho no estômago. Então , de repente, tive uma revelação, e eu super entendo o que minha avó quis dizer quando falou:


Notas Finais


Oooooooie meus miraculers 🐱 eu deixei esse capítulo curto pq tô com muita preguiça e amanhã posto a segunda parte 💋 e deixem nos comentários PF


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...