História Diário de uma garota nada popular (versão miraculous) - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug), O Diário Secreto de um Adolescente
Personagens Adrien Agreste (Cat Noir), Alix Kubdel, Alya, Chloé Bourgeois, Lila Rossi (Volpina), Marinette Dupain-Cheng (Ladybug), Mylène Haprèle, Nino, Plagg, Sabine Cheng, Sabrina, Tikki, Tom Dupain
Tags Adrienette, Aylino, Plakki
Visualizações 32
Palavras 203
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar
Avisos: Linguagem Imprópria, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Miraculers 🐱 hoje postei uma pequena parte porque eu estou em prova e preciso estudar e quando tiver tempo eu posto mais e boa leitura seus 🐞🐱❤

Capítulo 4 - Eu definitivamente não sou assim (parte 2)


Fanfic / Fanfiction Diário de uma garota nada popular (versão miraculous) - Capítulo 4 - Eu definitivamente não sou assim (parte 2)

Histórias de uma vida nem um pouco fabulosa

Terça-feira,3 de setembro

Marinette on:

Mas o tiro meio que saiu pela culatra, porque agora ela SE RECURSA a ir ao banheiro de noite, a menos que eu dê uma conferida para ter certeza de que a fada do dente não está escondida atrás da cortina ou embaixo das toalhas. E se eu não for bem rápida, a brianna acaba sofrendo um pequeno (acidente) em cima do carpete do meu quarto, ela sempre vem com a merda daquele papinho fuleiro: m-mas , e se a fada do dente estiver escondida ali?! Oops...!!

Infelizmente eu descobri do pior jeito possível que, ao contrário do que dizem na TV, aqueles produtos de limpeza NÃO TIRAM qualquer cheiro. Sorte minha que não era brianna batendo na porta, e sim os meus pais Sabine Cheng e tom dupan , antes que pudesse dizer (entra), eles já foram tipo invadindo, como sempre fazem, é isso me irrita muito, porque teoricamente este é meu quarto ! E, como cidadã, eu tenho direito à privacidade, que eles estão sempre violando. Da próxima vez que os meus pais ou a brianna entrarem assim, eu vou gritar: 

Ei! Por que vocês não SE MUDAM para o meu quarto?!


Notas Finais


Então como expliquei esse capítulo tá muito curto e daqui a pouco posto a segunda parte ❤🐱🐞


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...