História Diário de Uma Inocente - Capítulo 22


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Tags Andrew Maslow, Diário, inocente, Summer Malik, Victor Lancaster
Visualizações 18
Palavras 466
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ficção Adolescente, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela
Avisos: Linguagem Imprópria
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 22 - Continuação de DUI, meus amores! 3


Pois bem, como todos sabem, Diário de Uma Inocente acabou, e foi difícil abandonar o Andrew, porque eu adorei muito escrever essa história. A  história da Summer com o Andrew teve a reticência que mereceu, no meio desse tempo todo longe de vocês, não resisti e fiquei morrendo de saudades de cada alma que se divertia e chorava comigo na aventura  da Sun, então espero vê-los novamente na vida nova da nossa Summer.

 DUI tem uma segunda temporada: ODDF ou O desabrochar da flor, como preferirem

Tive o apoio de muita gente, especialmente do Liam  que surpreendentemente aceitou ser exposto e odiado ou não por vocês, que futuramente lerá isso aqui, eu espero. Não vou colocar identidade de ninguém, porque se isso virar livro realmente como estou pensando. Mas quero agradecer a cada alma que participou da história comigo, e espero que nessa nova fase, as fantasmas apareçam! 

A história vai ter o mesmo processo que essa aqui, a diferença é que na segunda temporada o nome do capítulo vai ser alguma palavra chave do momento ou algum sentimento. E as músicas, creio eu que vão ser bem diferentes e diversificadas, espero que ouçam para entrar no clima e se apaixone por cada uma assim como eu. Cada uma terá um significado para mim, diferentemente de DUI que metade teve e metade não teve.

Espero que ODDF tenha o mesmo reconhecimento que DUI, então se puderem recomendar tanto DUI quanto a segunda temporada para seus amigos, eu ficarei imensamente feliz. (a autora é preguiçosa demais pra divulgar)

 

Sinopse:

Após a decisão final de Deus sobre o seu destino com Andrew Maslow, a doce e inocente Summer descobrirá a vida real de verdade, longe da escola, da proteção do moreno e seus amigos e de toda a sua zona de conforto. Ela perceberá que a vida longe da escola é algo completamente diferente da maneira que ela esperava. 
Tudo estava sob controle e sua vida completamente voltada aos estudos, até que um reencontro com o encantador Liam Castiel muda todos os seus planos de não se apaixonar outra vez. Como será dessa vez? Dê uma chance e descubra você mesmo como a doce Summer enfrentará tudo.

[link da fanfic nas notas finais]

E tenho uma outra fanfic, do Zayn, e queria vocês por lá, se puderem! Se chama O Vassalo.

Sinópse

Sem escapatórias, uma mãe troca seu filho mais velho em troca de conforto e boas condições para sua família, e ele fica encurralado para escolhas, todavia a única opção é aceitar o seu destino. Porém ele não seria mais um vassalo nas mãos da absoluta e poderosa Esmeralda Del Rey, ele será o cara que tentará transformar a sua susserana e lhe mostrará que todos podem ter um bom coração. O que acontecerá em seguida? Descubram.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...