1. Spirit Fanfics >
  2. Diário De Uma Kpopper >
  3. Amizades Novas ~

História Diário De Uma Kpopper - Amizades Novas ~


Escrita por: Byuna_Park

Notas do Autor


Oii de novo,bom espero que gostem desse capítulo,tive várias idéias mas decidi deixar elas para o próximo.

Boa leitura

Fighting!!

Capítulo 6 - Amizades Novas ~


*Park byuna pov on*

Depois de ja termos nos afastado,me levantei e simplesmente sai correndo perplexa.Ao sair da sala vi que Seon Ah estava de pernas cruzadas e escutando musica...provavelmente estava esperando a aula acabar. Só agradeço aos céus por ela nao ter visto aquela cena.

HS:Aconteceu algo la dentro?-Falou ela ao ver meu estado.

Olhei para ela e neguei

- Não...porque você acha que aconteceu algo,nao aconteceu nada,e eu tenho que ir,até mais.

Falei e sai correndo em direção ao corredor da escola.

*Hwang Seon Ah*

Esta ali ja a alguns minutos esperando o Jeon sair daquela sala,quando Byuna aparece meio assustada com algo ela negou e foi embora correndo.

-Que estranho...ela nunca agiu assim antes,ela sempre foi mais calma do que eu.

Jeon sai da sala ainda com uma expressão de dor,percebeu que eu estava sentada ali e se sentou ao meu lado.

JK:Esta me esperando a muito tempo?-Ele diz sorrindo.

Eu o encaro com uma expressão seria,eu o empurro para o lado.

-Sai daqui,convencido!vai lá com a Byuna ela foi pra la,vai la atras dela!

JK: Já estou indo...

Eu me levanto, e o puxo pelo braço.

-Yah!!vc vai mesmo atrás dela?-falo com ciumes.

JK: Não foi oque você me pediu para fazer?so estou cumprindo suas ordens...

-Mas eu não falei com essa intenção!

JK:Pra que lado ela foi mesmo?

Quando ele falou isso eu fiquei com tanta raiva que levantei a mao e dei um tapa na cara dele,eu so esqueci de um detalhe,minha mao ainda estava machucada,ainda estava sangrando.

-Aish!!!-gritei de dor,colocando a minha mão,no bolso do meu casaco.

Ele ficou com uma expressão de preocupação,se aproximou de mim e pegou minha mão que estava doendo.

JK: Nossa...o que aconteceu com sua mão?

-Nada,apenas me deixe em paz  com relação a isso...

JK: Me fala oque aconteceu com você.-ele me disse se aproximando e me dando um abraço.

O abraço dele era tão confortável,tão quentinho,me senti protegida durante aqueles minutos,que passamos ali.

-Eu dei um soco na parede.

JK: Porque você fez isso??

-Porque eu...f-fiquei com ciúmes de você e a Byuna,vocês estavam muito próximos um do outro.

JK: Com relação a isso,não precisa ter ciúmes,ate porque eu só gosto de uma pessoa,que e você Seon Ah.

*quebra de tempo*

As meninas,Sun hee,Park Byuna e yang min pararam em um dos corredores da escola,e tocaram no assunto de K-idol,e então foram decidindo suas posições

SH:Bom,para começar,eu serei rapper secundaria,dançarina e maknae do grupo,vcs concordam?

BN:Sim eu concordo!

YG:Eu concordo!

BN:Eu serei a líder,rapper principal e dançarina guia.

YG:Eu serei vocal,rapper terciaria guia e dançarina guia.

SH: Então esta decidido,agora so falta decidir o da Hwang,mas isso ela vê quando chegar!

Nessa mesma hora Hwang e Jeon chegam dando gargalhadas e então eles vêem as três olhando para eles,e Hwang começa olhar para Sun hee,e vê que ela esta com um sorriso malicioso  e diz.

    HS:Nem começa Sun hee eu seu oque isso significa!

SH:Oque hein?

HS:essa sua risada ai!

JK:O que  vc esta pensando?

Jeon se intromete com duvida.

SH:deixa pra la,voce e muito inocente!

BN: É né Hwang,eu entendi bem!eu shippo!

HS: O que?para de loucura!não sei de nada vcs também!!

JK:Hmm! tão com namoradinho é?

Jeon diz maliciando as três garotas que estavam ali,e Byuna pergunta

BN:No nosso grupo oq vc vai querer ser?

HS:Dancarina principal e vocal principal.

JK:Hmm vcs tao formando um grupo,vão ser cantoras?

HS:e tipo isso...Jeon bem que vc podia nos dar umas dicas de como cantar,se preparar e etc.

J:Jeon?Jeeeooon?

Grita Jin,chamando Jeon e Jeon olha para Hwang

JK: Eu tenho que ir,depois eu explico tudo para vocês!

HS:Ta então até depois...

Jeon da uma piscadinha para Hwang e Jin se aproxima ate que ve todas as meninas mas uma lhe chama a atencao,Sun hee estava sorrindo junto com Yang min,quando Jeon o chamou a atenção.

JK:Jin?bora,bora!

J:bora,é claro!

Eles saem correndo e Sun hee e Yang veem que ele estava encarando as duas,mas elas não sabiam quem era.

*Kim Seokjin pov on*

   Quem era aquela menina? não jin,se acalme,não se entregue fácil!
Pensou eu ,quando sai de perto delas,fomos ate o ônibus e ficamos lá conversando sobre o próximo comeback que iria sair logo logo,e então eu pergunto.

J: Quem eram aquelas duas que estavam conversando um pouquinho isoladas de vc é daquela menina?

JK:Hwang estava comigo,e as outras tres eram Sun hee,Yang min e park byuna!

J:Nossa são muitos nomes!

  E agora qual das três?acho que vou perguntar,ou não?sim ou não?Se eu quiser descobrir terei de perguntar.
Eu pensei,olhando para o nada e Tae me pergunta

Tae: Você não esta gostando de alguma delas né?ou está?

*jeon jungkook pov on*

Me juntei ao Jin,e comecei a olhar para janela e vi as meninas igual umas doidas em cima das poças de água,curioso com a situação de Jin perguntei

JK:Jin porque vc me perguntou aquilo?

J: Só curiosidade mesmo,porque?

JK: De todas as meninas da escola,você só se preocupou com elas!esta tudo bem?

J:Ta sim,valeu pela preocupação maknae!

JK: Você quem sabe Hyung! ou melhora Omma Jin -começo a rir.

E Jeon sai andando,em direção a porta do ônibus,chama Jin,e jin segue o maknae mas e barrado pelo segurança que entra no ônibus todo molhado.

S:desculpe mocinho!mas você tera de ficar aqui dentro,a chuva lá fora esta muito forte.

  Vi que o segurança tinha barrado a Omma Jin então decidi ajuda-lo,cutuquei ele por trás e botei minha atuação em dia.

- Segurança!! Eu vi alguns homens estranhos entrando na van entrando pela porta da frente,eles pareciam ser bem perigosos acho melhor você ir lá conferir.

  S: Ok, já estou indo,e você trate de não se mexer mocinho - ele falou isso se direcionando ao Jin.

  O segurança saiu correndo e chamou reforços...coitado mal sabe que o enganei.Jin começa a rir porque sabe,que eu o enganei.

-Vamos,antes que ele volte....e não exista mais Jeon e Jin no mundo.

  Jin e eu corremos em direção as meninas que estavam a uns poucos metros da van.

*Sun Hee Pov On*

  Nós já estávamos todas cansadas de tanto pular naquelas poças, nós sentamos em um banco que estava perto de uma van preta.

  -Aish... estou tão cansada -falo quebrando o silêncio que se fazia entre nós.

  Hwang olha para nós e começa rir feito uma doida.

  HS: Nós realmente parecíamos um bando de crianças se divertindo em um dia de chuva-Ela sorri- acontece que daqui a poucos minutos iremos pegar um resfriado...

  YG: Para de pensar nisso Omma Seon,sempre tão preocupada com o nosso bem estar. Você devia cuidar mais de você e deixar a gente em paz não acha?

  BN: Eu acho, até porque a mais velha aqui sou eu não você Hwang...Eu é que deveria ser assim.

*Hwang Seon Ah Pov On*

Elas começaram a me criticar, só porque eu me esforço ao máximo para cuidar e proteger elas....Oque elas não sabem é que eu só sou assim por causa da morte dos meus pais,como eles morreram cedo eu cresci sem ter o mínimo de carinho. Então aos meus 9 anos decidi que nunca iria deixar de cuidar de alguém que eu gostasse.Ao lembra disso sinto uma lágrima percorrer meu rosto,e a limpo rapidamente já que ninguém estava prestando atenção em mim.

-YAH!! Eu já entendi Ok?? Eu não preciso do sermão de vocês...

  Elas me olham assustadas,e começam a rir.

   YG: Ei,aqueles vindo alí não são o Jin e o Jeon? -Ela fala tentando avisar a nós.

BN: Aí meu deus eles estão correndo e o chão tá todo molhado, não duvido nada eles escorregarem ali mesmo....

Jeon e Jin se aproximaram de nós e fizeram uma pausa para recuperar o fôlego.

JK: Oi meninas,Hwang você tá bem?

  -Estou sim.... não foi nada de mais.-digo secando uma outra lágrima que caia só de um olho.

  YG: Então, você é o Jin?

   J: Sim sou Seokjin,prazer em conhecer-las, você é a ?

    Yang Min ia se apresentar quando Sun entra na sua frente e se apresenta primeiro.

    SH: Prazer,eu sou Sun Hee , que bom conhecer-lo finalmente...

   J: Que bom te conhecer também Sun Hee,sua amiga é a Yang Min não é?

   YG: Sim eu sou...

   Jeon parou de me encarar,e começou a nós apresentar ao Jin.

    Jk: Essa é a Yang Min,a Sun Hee,A Byuna e a Seon Ah - ele diz apontando para cada uma de nós.

    *Kim Seokjin Pov On*

  Wow,eu estava realmente impressionado com a beleza daquelas meninas,nunca havia visto amigas tão unidas pareciam até irmãs...eu realmente estava adorando conhecer elas,isso será apenas o inicio.

   


Notas Finais


O próximo capítulo vai sair mais rápido que esse eu prometo :)

Obrigado por ler...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...