1. Spirit Fanfics >
  2. Diário de uma Malfoy >
  3. Décima terceira página

História Diário de uma Malfoy - Décima terceira página


Escrita por: whatduds

Notas do Autor


HEY, GENTE BONITA QUE LÊ AS NOTAS INCIAIS!
FELIZ PRIMEIRO DE ABRIL, GENTE!
ERA MENTIRA, ERA PIADA, DDUM VAI CONTINUAR SENDO POSTADA! ♪♫
EU AMO VOCÊS, TÁ?! NÃO ME MATEM!

~gente, eu escrevi esse capítulo no Nyah! em dezembro, então a cronologia vai ficar um pouco(MUITO) diferente~

Capítulo 13 - Décima terceira página


 

Leiam as notas iniciais kkk

Depois que Rose se despediu de mim, fui até meu quarto e tomei um banho relaxante de no mínimo meia hora. E é claro, fiquei pensando no que aconteceu nesta tarde. O episódio com o Potter tinha sido no mínimo… curioso. Tudo bem que eu sempre fui amiga da irmã dele, e sempre fui à casa dele, mas ele nunca foi muito da minha turma, já que ele está no sexto ano.

Okay, vamos considerar: Albus é apanhador no time de Quadribol da Grifinória, ele é um bruxo brilhante e é muito lindo também. Mas, sinceramente? Eu não acho que eu esteja preparada psicologicamente para começar um rolo.

Após terminar o banho, cobri-me com uma toalha e saí do banheiro. Fui até o closet, que ficava em frente a minha cama e fui procurar alguma roupa para vestir. Após escolher uma calça de moletom e um suéter, fui deixá-los na cama e paralisei.

–O que você está fazendo aqui, Luke? – Perguntei assustada. Depois da festa da piscina a única coisa que ele fez foi me ignorar, então por que ele está aqui, deitado em minha cama, com um sorriso zombeteiro no rosto?

– Você sabe… O que é belo precisa ser apreciado, então cá estou eu, te observando. – Deu um sorrisinho de lado. De súbito apertei mais minha toalha contra meu corpo, e isso não passou despercebido por ele.

Lancei-lhe um olhar descrente. Fala sério, ele não tem uma desculpa melhor não? Ele invade meu quarto e me vê quase seminua e a desculpa dele é essa, sério, produção?!

– Okay… – Falei como se não fosse a coisa mais estranha do mundo. – Agora você vai sair do meu quarto, e ir fazer qualquer coisa idiota que você queira fazer para eu poder me trocar. Combinado? – Falei como se estivesse explicando algo fácil a uma criança de 3 anos.

Ele lançou-me um olhar bastante sugestivo.

– C’mon, Luke! Deixe-me me vestir primeiro, okay? Depois conversamos. Estou bastante cansada.

– Quer dizer que foi só isso? Vocês trocaram meia dúzia de palavras enquanto você estava seminua e depois ‘tchau’?! Cadê a emoção? É melhor ele se cuidar, porque o Albus não está pra brincadeira. – Rose falou rindo e se sentou no sofá da sala de estar.

A verdade é que Rose e eu estávamos quase indo para a Oxford Street, uma das ruas mais movimentadas de Londres, conhecida por suas famosas lojas de roupa. Eu estava mais do que animada para conhecer a tão famosa rua de Londres, mas Rose estava me fazendo falar de um tarado. (N/A: Um tarado que quer seu corpo nu u-u)

– Querida, eu estava só de toalha, e eu não estou tão desesperada assim. Eu quase não conheço o Albus, e nem sei se gosto dele. Além do mais, não dá pra comparar os dois. Eles são muito diferentes. – Falei com um suspiro.

Olhei para a sala de estar, que já estava com uma decoração natalina. Eu realmente não sei o que eu sinto pelo Luke. Eu o conheço desde que eu nasci e é familiar e divertido estar com ele, mas ele já me trouxe muita dor. Embora Albus seja um ótimo garoto, eu não o conheço bem o suficiente.

Rose olhou pra mim com um olhar indiferente.

– Tanto faz, darling. O Albus gosta de você, e eu vi como você ficou quando ele te deu um beijo na boca. – Abri minha boca para protestar, mas logo ela foi fechada por uma mão que só poderia ser da ruiva. – E nem ouse dizer que não foi na boca, porque eu vi. – Momento poker face.

– Quem deu um beijo na boca da Carena? – Scorpius se jogou no sofá, ficando entre mim e Rose, nos encarando com uma cara séria.

É, Scorpius nunca muda mesmo. As vezes eu acho que ele nunca vai deixar de ser ciumento comigo.

– Em primeiro lugar, você não tem o direito de ficar com ciúmes de mim, e em segundo lugar, eu e Rose vamos comprar roupas para a ceia de Natal N'A Toca.

Levantei-me do sofá e puxei Rose comigo, arrastei-a pela sala até a porta, só Scorpius pra ser besta desse jeito.

– HEY! Eu tenho direito sim de ficar com ciúmes de você. Você é minha irmã! – Scorpius gritou enquanto eu fechava a porta de casa.

– Pronta para a Oxford Street? – Perguntei a Rose.

...

Olhamos para uma das melhores lojas de departamento da OS(Oxford Street), a Selfridges é o sonho de qualquer garota. A loja é imensa! A maior de toda a rua! No térreo fica a parte da beleza, mas resolvemos ignorar e olhar as roupas, o que não nos impediu de olhar desejosas para as maquiagens e os perfumes que estavam ali.

A loja tinha a decoração natalina, mas sofisticada. Não era a toa que marcas como Chanel, Alexander McQueen e Céline estavam ali. Todos os funcionários pareciam bem vestidos e com ótima aparência.

– Posso ajudar? – Perguntou educadamente uma garota loirinha de uniforme com um forte sotaque londrino.

– Claro, estamos procurando vestidos! – Rose explicou para a funcionária. Ela apenas nos guiou para a ala certa.

Fomos para as araras de vestidos e achamos um mais lindo que o outro. Tinham cores variadas: de amarelo a roxo berrante, e por incrível que pareça, todos os vestidos eram lindos. Todos.

Rose escolheu 5 vestidos e foi para o provador, eu me sentei num dos bancos que ficam perto. Era sempre assim: enquanto uma estava no provador a outra ficava fora para dar uma opinião. Sempre foi assim.

Não demorou muito e a Rose apareceu com um vestido verde cheio de pedrinhas, que não favoreceu em nada para ela. Ela parou e me encarou, esperando por uma resposta.

– Nop. Próximo! – Falei e ela voltou ao provador.

A realidade é que Rose entrou no provador muitas vezes até achar o vestido perfeito, o que me deu tempo de procurar pelo meu vestido. O que a deixou fula da vida porque não pôde dar palpite no meu vestido. Quando ela por fim achou o vestido, saímos deste departamento fomos ao outro setor: sapatos.

Foi mais rápido do que esperávamos, claro, não foi rápido o suficiente para não ficarmos com os pés dormentes, mas acabou tudo bem, e embora tenhamos começado a jornada de duas da tarde, já eram 17:24, e tínhamos que estar na Toca de 19:00.

Procuramos algum beco perto de qualquer rua menos movimentada e aparatamos ali mesmo.

Chegamos em casa e estava tudo uma bagunça. Todos da família Malfoy mais os Zabini estavam lá.

O bom foi que depois da guerra contra Voldemort, minha família se tornou muito mais amistosa com os Potters e os Weasleys, e pararam de dar tanto valor a árvore genealógica e a origem de sangue das pessoas. O que a dor da perda não fizer, ninguém faz...

Todos os adultos já estavam prontos, e estavam organizando e etiquetando os presentes, abracei vovô e vovó, e mamãe e papai.

Rose também os abraçou, ela era praticamente da família e eles a adoravam.

Nós já estávamos subindo para o meu quarto, para nos arrumarmos quando escutamos minha mãe gritar com Scorpius e Luke para eles desligarem o Xbox e irem tomar banho.

Obrigada, senhor! Meu banheiro está funcionando!

Corremos para o meu quarto e eu tomei banho, em seguida, Rose, e nos arrumamos nas pressas. Foi tudo muito tumultuado, mas conseguimos ficar lindas!

– Você fez todo esse segredo com o seu vestido, mas valeu a pena! Você está linda(1)! – Falou a Weasley.

– Você também está uma gatinha(2)! Se eu fosse homem eu pegava! – Pisquei o olho.

Ela deu uma gargalhada estrondosa e me disse para descermos e irmos para a sala de estar. Ao chegarmos lá, vi meus pais, meus avós e os pais de Luke. Todos lindos.

Quando vi Luke, meu estômago embrulhou e meu coração deu um salto que eu nem sabia ser possível. Bem, agora eu sei.

Sentei-me no sofá e Luke sentou-se próximo de mim também. Ele estava vestido para arrasar corações hoje, inclusive o meu.

– Se me permite dizer, você está incrivelmente linda hoje. – Disse sorrindo. Um sorriso encantador. Desde quando ele sabia dar algum sorriso que o sarcasmo não estivesse envolvido?

– E eu não estava ontem? – Perguntei sorrindo.

– Eu não quis dizer... – Olhou para meu rosto e viu que eu estava rindo, então emendou rapidamente. – Você entendeu, Care! – Disse rindo. – Além do mais, isso não vale!

– Não vale? O que eu fiz? – Perguntei inocentemente.

– Deveria ser proibido para garotas bonitas deixarem os garotos nervosos! – Falou e deu uma risadinha constrangida logo em seguida.

– Quer dizer que eu te deixo nervoso?

–Venham, crianças! Nós já vamos aparatar!

...

– Oi, Care! – Albus me abraçou e eu fiquei meio constrangida, afinal, tínhamos acabado de chegar ainda estávamos todos perto um do outro, mas retribuí o abraço. Os Weasleys/Potters também estavam perto um do outro. Tia Ginny e tio Harry olhavam para nós com um olhar engraçado.

– Então essa é a garota que você tanto falou o dia todo? – Dona Molly estava nos encarando com um olhar que beirava a acusação e o divertimento, assim como todos.

Acho que Albus ficou com as bochechas da cor dos cabelos da Rose, e todos riram discretamente da cena.

"Desabracei Albus ao perceber que eu ainda estava abraçada com ele e ele me deu um sorrisinho constrangido.

Finalmente todos se separaram e pararam de ver a cena, minha família foi para a cozinha e eu já ia segui-los quando Albus me puxou discretamente para o Jardim da Toca.

Sentamos numa cadeira com dois espaços, então ficamos bastante próximos.

Olhando o Albus, dá para entender o por que de as garotas acharem-no tão bonito. Ele é dono de lindos olhos azuis, além de ter o cabelo mais preto que eu já vi, além de seu porte atlético. Ele tem uma leve covinha na bochecha direita que aparece quando ele sorri, e isso o deixa mais lindo ainda.

– Carena? – Chamou-me um pouco ruborizado, e foi aí que eu percebi : eu estava encarando o garoto.

– Sim? – Me fiz de desentendida– Ah, por que sua avó perguntou se eu era a garota que você tanto falou? – Perguntei sorrindo um pouco.

– Porque você era. – Falou um pouco acanhado, o que me deu vontade de abraçá-lo.

– Agora você conseguiu me deixar envergonhada! – Falei sorrindo. Ele se aproximou mais e foi terminando a distância que existia entre nós, até que ficamos com os lábios selados e a respiração entrecortada. Eu já sabia o próximo passo, e não pensaria duas vezes antes de deixá-lo me beijar.

– Crianças? – Perguntou tio Harry e após ver como nós estávamos ficou ligeiramente corado. Separamo-nos rapidamente – A Ceia está na mesa! – Falou e saiu do jardim.

Fomos para dentro da casa e quase todos nos lançaram olhares maliciosos, pelo visto eles só estavam nos esperando para começar a ceia.

Após realizarmos a oração, sentamo-nos na mesa e começamos a jantar. Estava tudo muito bom! Enquanto eu estava comendo e as pessoas conversando animadamente, percebi um olhar em mim. Era Luke. Albus, ao perceber que Luke estava me encarando, o encarou fulminantemente, e este retribuiu.

A situação ficou tão crítica que o meu pai os chamou para conversar no jardim, mas todos estavam tão animados que quase não perceberam.

Entregamos nossos presentes e recebemos também.

Os adolescentes haviam terminado a entrega de presentes e estavam saindo de perto, eu os segui. Após uns 20 minutos de conversa com os Weasleys/Potters, fui interrompida pelo chamado de meus pais para irmos embora. Eu nem havia avistado Albus ou Luke! Não era justo!

Porém os Weasleys nos seguiram animadamente até a lareira. Iríamos por pó de Flu!

Os Malfoys/Zabinis estavam reunidos em frente a lareira, se despedindo dos Weasleys/Potters.

Finalmente acabamos de nos despedir, e James Sirius soltou uma gracinha.

– Esperamos te ver de novo, Carena! Mas o próximo jantar será para oficializar o seu namoro com o Albus! – Toda a sala explodiu em risos, eu fiquei mega ruborizada!

– Muito engraçado, James! – Falei e dei a língua. Eu sei, sou muito educada.

Fizemos uma fila e entramos na lareira.

E assim foi a ceia na Toca, divertida e constrangedora. Bem, constrangedora foi, com certeza.


Notas Finais


(1) http://www.polyvore.com/carena_natal_na_toca/set?id=144063643
(2) http://www.polyvore.com/rose_natal_na_toca/set?id=144065833

Ah, eu fiz um fomulário para saber se vocês estão gostando da fanfic, qual nota dariam a ela, se são #TeamLuke ou #TeamAlbus, essas coisas! É realmente importante que vocês preencham porque pode determinar o rumo da fanfic. p.s: eu disse 'pode', não 'vai'
Formulário aqui: http://goo.gl/forms/08xPvOKwQU


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...