1. Spirit Fanfics >
  2. Diário de uma paixão >
  3. Prólogo

História Diário de uma paixão - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Oii amores,és a minha primeira vez fazendo fanfics,então espero que gostem!!💙🐦

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Diário de uma paixão - Capítulo 1 - Prólogo

                                        Iasmin,2020

       

               •.. ...  ...  ...•


O que significa amar verdadeiramente uma pessoa?

Houve um tempo em que eu achava saber a resposta:significa que eu iria pensar em Namjoon mais do que em mim mesma,e passaríamos o resto de nossas vidas juntos.Não seria difícil.Ele me disse certa vez que a chave para a felicidade é ter sonhos realizáveis,e os dele não eram nada fora do comum.Casamento,família....ó básico.

Isso significa que eu teria um emprego estável,uma casa e uma minivan ou SUV grande o suficiente para levar nossos filhos á escola,ao dentista,ao treino de futebol ou aos recitais de piano.Dois ou três filhos-ele nunca foi claro a respeito,mas meu palpite é que quando chegasse a hora,ele deixaria a natureza seguir seu curso e Deus tomar a decisão.

Independentemente do que acontecessem em nossas vida,eu me imaginava ao fim do dia deitada na cama ao lado dele,nós dois abraçados enquanto conversámos e ríamos,perdidos nos braços um do outro.Não parece tão absurdo,certo?quando duas pessoas se amam?foi também o que pensei.         


               •.    •.     •.


Nas árvores ao meu redor,as folhas estão apenas iniciando sua lenta mutação para o vermelho fogo,brilhando como o sol que espreita ao longo no horizonte.As aves gorjeiam para a alvorada,o ar está perfumado com aroma de pinho e terra,diferente da água salgada da minha cidade natal.De repente,a porta da frente se escancara e eu o vejo.Apesar da distância entre nós,prendo a minha respiração enquanto ele invade o dia.

Ele se espreguiça antes de descer os degraus da entrada e dirigir-se para a lateral da casa.Namjoon atravessa o portão e segue em direção ao seus cachorros á sua frente,que reluz como um oceano verde.O cachorro o saúda,o outro também,ele esfrega o nariz dele sussurrando algo e acaracia as ancas do cachorro,que fica de orelhas em pé quando ele se vira e parte para dentro de casa.

Ele desapareceu e ressurge carregando duas vasilhas-Pitisco,acho.Coloca as vasilhas perto dos cachorros e se  afasta para dar passagem e observo seu cabelo esvoaçar na brisa.

                

               •.   •.   •.

Ainda vivo em uma base na Coréia,tenho cerca de mil dólares de economias e não saio com um homem há anos.Não surfo como antes nos dias de licença.Nas folgas,dirijo minha Harley para o Daegu e Busan, dependendo do meu humor.A Harley foi a melhor coisa que já comprei,embora lá custe uma fortuna.É ideal para mim desde que me tornei um tipo solitária.

Mas eu conheci Kim Namjoon; e è isso que torna a minha vida atual tão estranha.Eu me apaixonei por ele enquanto estávamos juntos,e me apaixonei ainda mais nos anos em que ficamos separados.Nossa história tem três partes:um começo,um meio e um fim.Embora seja assim que todas as histórias se desenrolam.

Reflito sobre essas coisas,e como sempre,nosso tempo juntos retorna á minha mente.Relembro como tudo começou,pois agora essas memórias são tudo importantes para mim.


Notas Finais


Prometo não demorar de posta o Ep🤞,deixem nós comentários dicas para a história,prometo apreciar todos.🕵️
E prometo trazer EP maior.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...