1. Spirit Fanfics >
  2. Diário De uma qualquer >
  3. My Dear 2019

História Diário De uma qualquer - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Ei meus amores tudo bem?
Hoje vim trazer mais sobre o meu doloroso 2019

Capítulo 2 - My Dear 2019


Fanfic / Fanfiction Diário De uma qualquer - Capítulo 2 - My Dear 2019

Bom,sei que já faz tempo que 2019 passou, mais como aconteceu várias coisas que me marcaram eu decidi  escrever aki para "desabafar" mais


♧♡♧Janeiro♧♡♧

Bom, me lembro de que como minha irmã  (bith) estava passando suas gloriosas férias na casa da minha vó, eu simplesmente acordava todos os dias e ia "ensaiar".

Tipo, eu ficava cantando músicas de kpop mais como "vocais" porquê me lembro que na época eu queria debutar com "vocal principal" 

Então cantava músicas como, TAEYON-Í, Girls generation- mr mr ,red velvet-hapiness etc...

E eu também  dançava,mais não era muito.

Então basicamente foi isso.


♧♡♧Fevereiro ♡♧♡

Depois que as aulas começaram eu comecei a estudar em uma escola integral,Na qual eu não tive uma boa experiência.

Me lembro que eu entrei no C.C. (corpo coreográfico) e tinha ensaio todos os dias coisa que era bastante cansativa. Eu tinha que ficar na escola das 7:00 as 5:00 e depois de 5:00 as sete da noite 

Chegava em casa morta a ponto de nem querer comer e ir direto dormir.

Mais o bom  e que eu não precisava fazer os serviços de casa já que eu passava o dia  todo dentro da escola 

Ah! e no primeiro dia de aula eu meio que tive uma quedinha por um menino da minha sala.

O nome dele era Rafael, ele era alto magro e bem branquinho. Mais também era um tanto bipolar, hora feliz hora triste e tambem tinha uma amiga minha (tayline) que gostava dele e então esse "crush" não durou mais do  que uma semana.

logo após eu comecei a gostar de um "japa". Seu nome era Felipe, era mais novo do que eu,  e sinceramente, ele não era meu tipo ideal mais por ele ter os olhos puxados eu meio que me encantei por ele 

Mais viu! Pense em um muleke! Ele meio que sabia que eu gostava dele então ele fazia questão de ficar com meninas na minha frente e dizia na minha cara que eu era feia 

Não me esqueço do dia  que eu fui emprestar um gibi  a ele e daí dei meio que um sorrisinho bobo quando ele pegou da minha mão.

Aí depois eu virei para a minha bolsa para pegar meu caderno aí ouvi ele comentando com o amigo dele 

- desgraça feia. - então ele eo amigo dele riram

Lembro que apenas virei para frente e chorei em silêncio. Sou ótima em fazer isso então ninguém desconfiou. Lembro também que cheguei até postar nos status uma certa "indireta"

Mais provavelmente ele só leu e achou que não era com ele

Hoje eu só vejo ele e sinto pena dele em saber que ele perdeu um mulherão da porra

《Março》

De março eu não lembro muita coisa Só lembro que eu estava entediada daquela escola e então fui pra uma de meio período estudando na parte da manhã.

A escola e bem mixuruca porque a dois anos. DOIS ANOS! A escola começou uma reforma aí tivemos que ir pra um lugar tão pequeno tão pequeno que mal cabia nos ali 

Ah também tinha entrado no curso de violino que já  era desde o ano passado mais sei que fiquei menos de um  mês porque era bastante chato e também não "estava me identificando"

               《Abril》

Então né. ...eu não lembro de muita coisa desse mês só me lembro que fiquei sem celular e foi bem chato 

《Maio》

Eu também não me lembro muito do que aconteceu. hehe 

Só que eu comecei a gostar de um chinês do lojão de 3,mais alguns meses depois a loja fechou e eu não tive mais notícia 

《Junho》

Foi nesse mês em que eu meio que deixei essa coisa de "vocal principal" de lado e comecei a focar no meu lado  "dançarina" Então foi aí que eu comecei a ir com mais empolgação para os ensaios,adorava aprender passos novos e fazia aula de flexibilidade na escola e isso me ajudou a prender alguns exercícios de alongamento.

    《Julho》 

Bom. Nesse mês eu comecei a receber críticas sobre minha femininalidade (eu nem sei se essa palavra existe meu) tipo assim os "colegas" de classe começaram a me chamar de" sapatão" porque? Gente eu apenas não tenho o mínimo saco para tá acordando de manhã cedo para me maquiar ou pranchar meu cabelo mexa por mexa. 

e também eu Tenho uma melhor amiga que se chama klara e tudo que agente fazia agente sempre fazia juntas, então o povo começou a especular que agente ia "fazer sabão" juntas,  e isso era mó chato porque eu sou hetera e não tenho preconceito nenhum Contra quem não é sabe?

Também sei que sou mal educada sabe? Eu gosto de arrotar, gosto de pegar a comida com as mãos e adoro sair de casa do jeito que eu me sinto bem!

Lembro até de uma vez que teve um passeio da escola para um banho de piscina e a professora de inglês veio e perguntou se agente era namoradas!

Mais eu vou dizer viu!

E também nesse mês comecei a me apresentar frequentemente nesses festivais de cultura. Toda vez na semana sempre tinha alguma coisa 

《Agosto》

Nesse mês me lembro que eu  fiquei com a cabeça bem cheia de coisa, já não tava tão intusiasmada para ir para o ensaio pois estava chegando os desfiles então os ensaios estavam bem puxados 

Estavam sendo todos os dias da semana e tinha muita coisa para decorar então eu decidi sair 

Assim fiquei apenas com o corpo coreográfico da minha escola que não era tão puxado e as coreografias era bem simples  

《Setembro》

Esse concerteza foi um dos piores meses da minha vida.

Eu acabei ficando com saudades do C.C então acabei voltando  (pra que fui fazer isso?)

Lembro que comecei a gostar de um menino que ele era da banda e ele realmente era meu tipo ideal.

Ele era muuuinto alto era beeem magro e eu já disse que mesmo eu sendo gorda eu adoro garotos magros esqueléticos? Enfim tudo de bom.

A essa altura já tinha começado os desfiles, e era muito muito muito cansativo e foi aí que eu comecei a ficar sensível.  eu não sabia me maquiar então deixava para a minha irmã fazer a minha. (ela também era do c.c.)

Ela ficava gritando comigo e fazendo as coisas com má vontade e eu sempre acabava chorando na frente de todos

E foi assim até agente ter nossa última apresentação de setembro que foi na praça do meu bairro e Aconteceu uma coisa na qual e realmente muito doloroso pra mim só  de pensar. 

Lembra quando eu disse que era do c.c da minha escola e do c.c de outra? pois é 

As duas iria Se apresentar só que em horários diferentes e eu e claro iria dançar nas duas!

A mais fácil  que vamos chamar de banda A ,iria ser primeiro então assim que eu chegasse com  a banda B eu só fazia colocar a roupa da banda A me apresentava e depois colocava a roupa da banda B para me apresentar no final.

E deu tudo errado!

Quando eu cheguei com a banda B eu fui colocar a minha roupa da banda A e vi que não era à minha porque a minha a professora tinha dado para outra já que a dela o zíper não estava fechando  então ela deu preferência a ela já que ela estava lá e eu não. 

Então eu vi que  a roupa não cabia em mim e comecei a chorar  (como sempre) então fiquei na dúvida se me apresentava ou não com aquela roupa se torando em mim de tão arrochada e adivinhem? Eu me apresentei!

Pior decisão da minha vida!



Continua.....













Notas Finais


Eu espero que vocês tenham gostado
Bjs😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...