1. Spirit Fanfics >
  2. Garota fracassada >
  3. Drug of love

História Garota fracassada - Drug of love


Escrita por: mochiinam

Notas do Autor


Espero que gostem
Bjs ❤

Capítulo 4 - Drug of love


Fanfic / Fanfiction Garota fracassada - Drug of love


Amanhã começa as aulas, e ontem eu fui comprar o material, sim ,eu fui comprar o material FALTANDO 2 DIAS para as aulas começarem

não vou falar detalhadamente o que eu comprei,mais até que eu tenho um bom gosto.

Comprei uma bolsa preta com uma faixa  rosa escrita "the bag" em volta, um caderno com estampas de cactos, e uma agenda de unicórnios. 

 (nem uma caneta eu comprei,porque minha querida mãe disse que as do ano passado dava pra usar ainda)

Ah! Quando eu entrei na loja para comprar minha bolsa, eu vi um mulher chinesa que por sinal era bastante simpática, sabia falar muito bem nossa língua e não era chata igual aos outros chineses de outras lojas. 

Ela estava sorrindo e falando da bolsa para a minha mãe,enquanto eu estava dando uma volta na loja,então ouvi minha mãe dizer   "ela é doida pra casar com chinês", e eu  claro né fui ver do que ela tava falando,aí a chinesa disse que tinha dois sobrinhos que estavam solteiros!!

E eu atirada que sou, perguntei a idade deles, aí ela disse que tinha um de 15 e outro de 17. E eu na hora respondi, "eu quero o de 17!" Aí ela disse que ele era  bem alto e bonito. 

Imagina aí, alto magro,ASIÁTICO. E meu tipo ideal, mas tem muitos porém. eu não sei se ele vai gostar de brasileira muito menos  de mim, também pode ser que ele já tenha uma crush, ou pode até ser de ele ser arrogante ou sei lá.

Mais eu não estou colocando muita expectativa, depois daquilo que aconteceu com o do lojão de três eu nunca mais confiei em chinês.


Eeeee

Amanhã começa minhas aulas e como eu disse antes, eu estou bem ansiosa. Quero ver quem vai ser minha "melhor amiga de sala", também ver se tem meninos bonitos do meu tipo ideal.

Assim né "bonitos" entre áspas porque eu não gosto de menino bonito não, sla eles só não me atrai.

 Eu gosto daqueles maisomenos ou se não mais feio do que bonito.

(Agora eu estou  ouvindo Paraná-now united, que música minha gente , que música)

..■.■.■.■.■.■.■..■..■..■.■.■.■.

Hoje eu acho que eu vou ligar para thiago,e caso você não saiba  quem é thiago....

Annn...


Ele foi o meu segundo amor ,sim o segundo.

O primeiro eu lembro que estava no 4° ano, ele entrou na nossa escola maisomenos pelo mês de julho.

Lembro que ele era aquele garotos tipo "bad boy", não seguia regras e vivia se metendo em briga. Nisso sempre via a mãe dele indo lá para resolver as coisas dele ( já conhecendo a sogra né mores, hehe)

Seu nome era Kayke, na época com 11 anos e eu com 10(eu bem experiente né), agente sempre andava juntos, e por  incrível que pareça eu não ficava tímida perto dele.

Eu não sei ao certo mais eu acho que  ele sabia que eu gostava dele, agente sempre cobria um ao outro.

Uma vez lembro que ele roubou uma bicicleta  de um aluno la na escola,e eu e mais dois meninos sabiam disso ou seja, éramos cúmplices.

Mais quando a "bomba estourou" ele fez questão de dizer a diretora que eu não tinha nada a ver com isso.

Teve uma vez também em que um menino estava me empurrando e ele me defendeu dizendo " deixa ela pow," tipo assim. Ah e detalhe, ele estava rodeado de menina.

E isso era até uma das razões pelo que eu não me "declarava" pra ele.

Mesmo ele sendo mais velho,ou mais novo, TODAS AS MENINAS GOSTAVAM DELE!! 


Teve uma vez também que quando agente tava indo pra casa ele fez questão de ir e vim comigo 

(Bons tempos )

E foi assim, até que um dia eu lezada que sou estava me achando "insuficiente" para ele, porque ele tinha namorada e todas as meninas queriam ele.

E elas eram bonitas, e eu não. Principalmente a namorada dele, klivia. Ela era magra cabelos loiros levemente ondulados e de olhos castanhos.

E eu? Já era gorda, cabelo preto que sempre estava amarrado, ou se não voando por aí como se  eu tivesse levado um puta choque.

(Eu tinha 10 anos  e já me achava insuficiente, mds)


Acabou que eu acabei mandando uma carta pra ele dizendo que não queria que ele me levasse mais em casa e nem que ficasse perto de mim.

Pra que que eu fui fazer isso?

Depois disso ele ficou seco, e já não me levava em casa. E assim nosso "relacionamento" chegou ao fim.

E eu nunca mais vi ele 

Assim no mesmo ano, (2014) entrou um menino na minha igreja, seu nome? Thiago.

Dois anos depois  (2016) eu comecei a olhar para ele com outros olhos, isso foi maisomenos no mês de novembro.

Já tinha por volta dos 12 anos, e  no ano seguinte(2017) me perdi completamente por ele.

Meus pensamentos so mirava a ele, e meu coração também.

Ninguém sabia, apenas eu e minha melhor amiga (klara), até que eu decidi contar pra thays, e assim a igreja toda ficou sabendo,Inclusive ele.

Me lembro que uma vez agente( no caso a igreja) foi  para a praia e ficamos 3 dias lá.e  teve alguns jogos que valia troféus.

Eu estava competindo no xadrez, e ele estava lá pra me ensinar e me dar força.

Quando eu ganhei  (1° lugar) ele foi o primeiro a me dar parabéns e até me deu UM ABRAÇO. Também me lembro que quando foi no natal e ano novo, agente passou horas conversando no celular até amanhecer.

Até que chegou janeiro

Eu estava afastada da igreja por motivos que não quero falar.  

Então eu já não via mais ele é nem conversava mais pelo celular, até que maisomenos no mês de março eu voltei. E quando eu  voltei, ELE ESTAVA NAMORANDO COM THAYS!!!

Fiquei sem chão, como que minha amiga que sabia que eu eu era apaixonada por ele estava o namorando?

Lembro que nessa época eu estava em uma fase"puta" minha ,e que eu coloquei na cabeça que aquele ano eu iria arrumar alguém. 

Comecei as aulas bem diferente do que eu era, colocava maquiagens extravagantes na cara e me fingia de valentona. Não arrumei ninguém desse jeito a não ser um menino.

Seu nome é Rodrigo, ele me chamou no zap me dizendo que era interessante, em menos de dois dias agente  já estava namorando.

 assim ele foi meu primeiro "namoradinho" e agente nunca nem tinha chegado a dar um beijo. (Graças a Deus)

 Mais eu não tinha tirado thiago da cabeça, então literalmente dispensei Rodrigo,porque na minha cabeça eu estava apenas usando ele para esquecer thiago.

Até hoje ainda falo com Rodrigo e mesmo ele sendo casado aos 17 anos ele de vez em quando liga ou manda mensagem dizendo que ainda me ama.

Mais claro que eu não dou a mínima atenção a ele pois respeito à "mulher" dele, que na verdade é uma menina de 13 anos.

Voltando a thiago e thays, a essa altura eu já tinha terminado com Rodrigo,assim estava com dor de cotovelo, e sinceramente eu cheguei até a fazer drama nos status para eles dois. Mandando mais do que indiretas 

Até que no mês de junho eles terminaram. Vocês acham que eu fiquei feliz certo?,  Errado! Eu apenas fiquei normal porque depois de 3 meses chorando por causa dessa besteira toda eu já tinha "superado" isso.

Então depois que ele terminou com thays, eu não estava dando a mínima bola para ele. E ele estava correndo atrás de mim, até que chegou ao ponto de eu não aguentar as tentações dele e acabei me cedendo.

Ele me buscava e levava em casa, me dava chocolates, e teve uma vez em que ele me deu um anel.

 (Tenho ele até hoje)

Mais nessa época foi quando eu conheci o kpop, e meus gosto para tipo ideal estava mudando.

E também eu já não achava e ele aquelas coisas que eu achava a 2 anos atrás.

Então eu dei um fim nisso, disse que não queria mais ele é que cada um seguia o seu caminho.

Acabou que depois dele eu acabei gostando de um menino que parecia com o jiang chen do dorama " a love so beautiful". 

E isso me ferrou porque ele tinha namorada e ela era bastante ciumenta. Ah e detalhe ela  já foi uma de  minhas melhores amigas.

(Porto volta de 2015)

Um dia tive a brilhante idéia de chamar ele no zap, e assim falei com ele,E não foi nada de mais.

Então ela descobriu, e fez o maior barraco na escola e eu como sempre acabei chorando na frente de todo mundo.

Até hoje eu não falo com ela, e quando vejo ele, o tal "jiang chen" eu digo  'meu Deus onde que eu tava com a cabeça para pensar que essa coisa se parecia com jiang chen?'

(Hoje eles nem estão mais juntos,e sei de fonte segura que eles terminaram porque ele traiu ela)

Ah no mesmo ano, thiago começou a namorar com rakercia, ela também era da igreja  e... pra falar a verdade ela nem era bonita e também ninguém ia imaginar que um dia eles  iriam namorar

E como foi que ela conseguiu em dois meses algo que eu levei DOIS ANOS? 

Confesso que até hoje eu estou bem abalada em relação a eles dois,mais se agente não deu certo e porque não era pra dar. 

Um dia desses eu tomei a iniciativa de ligar pra thiago,e  ele disse que me AMAVA!!

Mais é claro que não começou assim, eu perguntei a ele se estava bem e disse que sim aí agente começou a falar de nós.

E nisso fiz algumas perguntas que levaram a ele dizer isso.  fiquei tão lezada da      vida  que comecei a chorar e acabei desligando na cara dele.

Depois disso nem ele nem eu ligou um para o outro, eu até estava pensando em ligar para ele  hoje, mais.... melhor não. Vai  que ela atenda.?

Ela não deixa mais ele falar comigo e até mandou ele me bloquear, isso foi ano passado e só esse ano foi que tive coragem de falar com ele. 

Mais enfim, ele realmente serviu de grande lição, e sinceramente eu vou tentar esquecer ele, pois eu tenho que ir atrás do meu sonho, e não vou poder fazer isso se estiver namorando. 

Por hoje foi isso,amanhã conto como foi meu primeiro dia de aula..

🌸🍭🍭🌸🍭🌸🍭🌸🍭🍭🌸🍭


















Notas Finais


Espero que gostem 😙😙😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...