1. Spirit Fanfics >
  2. Diário de uma suicida >
  3. Notinhas

História Diário de uma suicida - Notinhas


Escrita por: CookieF

Capítulo 1 - Notinhas


Ei meus nenéns.

Eu estou bem adiantada com a história, e pra ser sincera, eu tenho gostado muito de como está ficando tudo.

Minhas ideias estão mais maduras e, automaticamente, a história está mais madura também.

Tem muito mais de mim nela agora, tem muito pra vocês aprenderem também.

Vim trazer conforto pro coração de vocês pra dar duas noticias.

A primeira é que: HOJE TEM O PRIMEIRO CAPITULO DA VERSÃO 2.0 DE DIÁRIO DE UMA SUICIDA.

E a segunda é que o dia oficial de postar capitulo vai ser toda quinta-feira. Então vocês terão um capitulo hoje (porque estou ansiosa) e um na quinta.

A fic tá de capa nova, e eu venho pedir encarecidamente para que, embora sejam os mesmos personagens e a mesma base de história, quero que vocês esqueçam tudo que sabiam sobre a história e embarquem nesse novo mundo juntinho comigo.

No mais eu só quero mesmo agradecer por, mesmo depois de todos esses anos, vocês ainda estarem comigo.

É isso anjinhos. Vou postar o capitulo pra vocês!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...