História Diário do Destino - Imagine BTS - Capítulo 19


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Brasil, Bts, Escolar
Visualizações 69
Palavras 545
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Literatura Feminina, Magia, Mistério, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 19 - (2) Cap. 3- Clube de Dança!


Fanfic / Fanfiction Diário do Destino - Imagine BTS - Capítulo 19 - (2) Cap. 3- Clube de Dança!

Diário Mongoul,

Sem rodeios, fiz o ritual de manhã, e fui pra escola. O diferencial é que meu vizinho (vulgo bela adormecida das trevas ou Yoongi mesmo) me acompanhou durante a ida, e o mais chocante, se preparem senhoras e senhores, ele acordou cedo, outra vez, e ficou o máximo possível perto de mim no caminho de ida. 

Chegando na escola (como sempre) fui até minha árvore afastada, mas, em certo momento, só vi Hoseok correndo desesperado e se escondendo perto de onde eu estava, depois de uns 2 minutos, ele percebeu minha existência, e se aproximou e sentou na minha frente.

Hobi- Oie! Vc e o Rap Moon ainda fazem músicas né?! - Falou sorridente

S/n- É.... - disse meio sem jeito- e vc é o capitão do time de basquete...

Hobi- Verdade.... Aliás, tem um clube clandestino de dança que abriu novo... Se não me falha a memória, um dia te vi dançando, e muito bem... Devia dar uma passada lá!

S/n- Hum.. talvez eu vá... É competição?

Hobi- Sim! - ouvimos um grito furioso por Hoseok, devia de ser Nam bravo com suas brincadeiras.. Ele me deu tchau rapidamente e saiu correndo. 

***

O sinal de saída já tinha tocado, fui muito rápida ao guardar meu material, mas não o suficiente para sair impune de Euwn-Haa. A mesma me cercou com suas amigas, e as mesmas, falavam cada defeito que eu tenho, na lata.

Euwn- Hó! Parece que a bebezinha vai chorar! - zoou da minha cara com voz manhosa.- Aliás, o que uma do seu tipo estava falando com o Hobi? Vc não percebeu que é uma merda?

xxx- Chega!- viro pra trás quase chorando e vejo Hoseok.- Ela anda com quem quiser, e vcs que são uma merda! Se coloquem no seu lugar! Poha! - ele me puxou pelo braço até a saída, mesmo sendo de outra sala ele me ajudou... Mds - Não devia deixar elas falarem com vc assim! 

S/n- já cansei de tentar.. mas obrigado por me ajudar - sorrio fraco- tchau!

Hobi- Ham... Posso .. ver suas músicas? De vc e do Nam? Estou curioso!

S/n- Pode... Vem comigo então... - Fomos até meu apê, ao entrar levei meu laptop até a sala e seu para o Hoseok ver (ou melhor ouvir)- Vc não se importa se eu for tomar banho? É que já estou em casa mesmo..

Hobi- de boas pode ir! Há! Adorei esse música aqui! 

S/n- Without You? Eu prefiro a Crystal Heart! Ouve ela tbm! - fui até meu quarto, fiz tudo que tinha que fazer e coloquei um short folgado é uma das minhas camisetas que parecem de menino. Voltei pra sala e imediatamente percebi que Hoseok me olhou de cima a baixo discretamente. 

Hobi- Hãm.. é.... adorei a C-crystal... Pera- olhou de novo no computador- Crystal Heart! Muito boa..- Sentei ao seu lado no sofá

S/n- Que bom... Que jantar aqui? Vou pedir pizza...

Hobi- Pode ser então! E vc pensou no clube de dança? Podemos ir hoje! Já que é sexta feira..

S/n- Melhor não, tô cansada.. que tal amanhã? Mas... Não quero ser reconhecida, assim, que recomeçam meu rosto...

Hobi- hum... Eu tenho uma idéia!

E depois disso ,diário, conversamos um pouco, comemos, ele foi embora e fiquei vendo dorama. Há! O nome? Uma Odisseia Coreana! Muito bom, tô adorando.

Bom tô com sono, bye diário!



Notas Finais


Mais um cap pro seis!
Desculpa os erros de gramática, bom estou deixando as coisas esquentarem..
Não deixem de comentar se gostaram!
😘💗😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...