História Diário do Destino - Imagine BTS - Capítulo 20


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Brasil, Bts, Escolar
Visualizações 84
Palavras 1.038
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Literatura Feminina, Magia, Mistério, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 20 - (2) Cap.3- ANJO?!


Fanfic / Fanfiction Diário do Destino - Imagine BTS - Capítulo 20 - (2) Cap.3- ANJO?!

Diário Mongoul,

Hoje, Pleno e sereno Sábado, decidi ter uma vida um tento diferente e ter outro nome. Ficou curioso né?! Bom, primeiramente vamos começar do começo.

Acordei umas 10h da manhã, feliz por não ter um dispertador na minha orelha, não que eu não goste da música Don't Leave me do Bangtan Boys, mas fica chato ser acordada. 

O que comi? Um Kimchi maravilhoso da Omma! Pq ela estava em casa, só até às 14h, mas estava em casa. Curtimos a comida dos céus, assistimos Doramas e conversamos sobre o dia-a-dia. Depois com dor no core, fiquei em casa largada no sofá , sozinha enquanto via um programa de culinária qualquer. 

Pensa num ser preguiçoso, olha, encontrou! O mundo estava ao meu favor depois de meses, até um certo alguém Cof Cof Hoseok Cof Cof estragar minha tarde de moleza. 

A pessoa me ligou fucking 23 vezes! E veio na minha casa pra me arrastar pro clube de dança! "Aí, vc tem que ir! Vai ser competição!" Affs! Por quê inventaram uma cria tão percistente senhor? E essa cria, sabia minha fraqueza! Namjoon Comida prêmio da competição enchessão de saco= eu indo pro clube. 

Coloquei uma bermuda, preta colada, um top preto, é uma regata vermelha. É claro, é meu lindo Vans vermelho! Mas como não queria que ninguém me reconhecesse, Hoseok inventou de fazer um borrão de sombra preta em meus olhos. Ficou até que bom. Tava bem mistery!

Fomos ao clube, lá, o lugar era um galpão afastado, dentro tinha as toucas luzinhas da dor de cabeça, DJ e um bar (acho que não tinha bebida alcoólica, só acho mesmo). Fomos de encontro com Namjoon que tava, um tanto suspeito falando com o Jin, que pelo jeito tava reclamando. 

Jin- Eu tô dizendo que esse lugar é perigoso e vai dar merda! - falou apontando pra cara de Namjoon.

Nam- Por favor, am...

Jin- S/N! Vc veio! - falou cortando Namjoon. Hum.. nesse ketchup tem mostarda....! 

S/n- Não vim fui arrastada! -olhei indignada pra Hobi- Oi Nam!

Nam- Oi! -fizemos um aperto de mão Hobi! - os dois se saldaram com uma pequena reverência com a cabeça.

Ficamos um tempo conversando até que o DJ colou uma música que né parecia familiar, e quando reconheci, era minha música! Falo in The World! Olhei pra Nam animada e fui correndo pra pista de dança. Já tinha criado uma colheografia pra essa música, era meio sensual barra luta. O pessoal abriu espaço enquanto eu fazia o show, derrepente veio um garoto do nada fazendo um negócio de ginástica artística ou algo assim, só sei que ele fez um mortal diferente. Ele tinha uma máscara, calças pretas, uma blusa regata azul e usava um boné virado pra trás, que percebi estar escrito "KT". Me surpreendi quando ele dançou fortemente e de um jeito ameaçador, entendi o recado e começamos a disputa, foram 3 músicas seguidas, e em um passo final de dança peguei o boné dele e fiz  umas manobras que vinha treinando, no final acabamos empatados "de acordo com o Dj", sendo que eu claramente tinha ganhado, tenho certeza que o DJ é amigo do KT.

DJ- Ei! Garota? Vem aqui e diga seu nome! Vc acabou de empatar com o invicto Dancer KT! - Andei até lá e pensei um pouco.

S/n- Meu Nome é Heart Breaker! Mas pode me chamar de Haker! - o pessoal aplaudiu e quando fui limpar minha testa, percebi que a sombra já estava saindo por conta do suor, Davi rapidamente, mas fui barrada pelo KT.

KT- Então Haker, é nova aqui né?! Seja bem vinda! - Me olhou desafiante- Mas te garanto que dá próxima vez, eu ganho!

S/n- Kkkk parece que menininho mimado não sabe perder, teve até que pedir ajuda pro DJ não é mesmo?! - Falei manhosa- Mas tenho que ir até a próxima Loser KT! - Sai rápido, e pude ouvir o garoto tentando me chamar, fui rápido em direção a saída, tentei achar meus amigos mais nada. Tá vamos logo antes que dê merda!

Sai andando pelas ruas, já devia de ser umas 23h, e eu já tava me cagando de medo então corri o mais rápido possível com medo que alguma coisa estivesse atrás de mim. Me dá arrepio só de falar. Mas eu escutei passos atrás de mim, tudo que fiz foi correr o mais rápido sem rumo, cheguei numa praça, percebi que a mesma era uma das duas praças que ficavam perto da minha casa, mas os passos estavam perto demais, Me escondi atrás de uma árvore. 

E quando fui apoiar no tronco com a mão (antes de qualquer coisa EU NÃO TAVA DROGADA NEM BÊBADA! TÁ?!), Minha visão ficou dificultada por um brilho bem forte e eu apaguei.

Quando abri os olhos, estava numa caverna, cheia de água cristalina em algumas partes,tinha umas plantas trepadeiras bonitas que eu nunca tinha visto, e no centro da caverna, tinha uma mesa redonda de.... Cristal? Ou era água? Bem, lembro que eu cheguei perto daquilo e surgiu um tipo de olograma, uma moça bonita um anjo, literalmente, ela tinha asas gigantes de anjo e aquela roupinha típica. 

Anja- Sei que deve estar confusa, mas deve saber que o destino destino do mundo foi traçado por suas escolhas, e para que o mal não se espalhe, vc! S/n! Será honrada com os poderes, atribuídos a seus ancestrais! Vc agora deve intervir no planos de guerra e usar seus poderes só para o bem! Seu destino é de salvar o mundo! Saiba desde de agora!

S/n- Como assim?! Eu devo estar louca ou sonhando! 

Anja- Não duvide de mim! E para controlar seus poderes use isso! - ela pare eu falar meio desesperada, no meu pulso apareceu um bracelete, dourado com umas pedrinhas coloridas. - Um guardião a ira ajudar! Por favor! O destino da terra está em suas mãos! - o desespero em sua voz a pressa eram nítidas, ela parecia fugir de alguém e no final a imagem dela foi danificada e sumiu. Com outro brilho intenso desmaiei e reapareci em minha cama no meu quarto e o bracelete estava lá! 

Diário, eu não sei o que aconteceu, mas volto lá na praça,acompanhada de alguém, mas eu volto! Isso não pode ser por acaso!

Vou tentar dormir, tchau diário.




Notas Finais


Oi! Seus ficaram meio retardis agora né?! Bom só pra explicar, S/n é ancestral de anos meio humanos que ajudavam na proteção da terra! E a dança, não foi a toa não, saiba que cada coisa que eu coloco aqui é muito importante!
💗😘😝


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...