História Diário do Destino - Imagine BTS - Capítulo 21


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Brasil, Bts, Escolar
Visualizações 45
Palavras 2.426
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Literatura Feminina, Magia, Mistério, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 21 - (2) Cap. 4- Símbolo vermelho


Fanfic / Fanfiction Diário do Destino - Imagine BTS - Capítulo 21 - (2) Cap. 4- Símbolo vermelho

Diário Mongoul,

Hoje acordei acabada, por quê? Por que fiquei até de madrugada sendo perturbada pelo que aconteceu ontem, não sei se eu tô ficando louca ou isso foi real. Mas de uma coisa eu tenho certeza, A POHA DO BRACELETE NÃO SAI DO MEU PULSO, POHA!

Sentei na cama após cortar com o dispertador. 

S/n- Aichi! Nem pra ser prata ou uma coisa mais dark?! - falei pra mim mesma olhando para meu pulso. E por incrível que pareça, ele mudou pra prata e numa transição bem foda, ficou com aspecto de cabo de flor ou trepadeira, chame do que quiser, e com umas folhinhas, que no total davam 10. Bem o meu estilo. E umas das folhas ornamentais, começou a brilhar vermelho.- Como assim? O que tá acontecendo? - atendendo a minha resposta, o tempo pareceu congelar, e uma espécie de mini buraco negro se formou a minha frente, dele surgiu uma coisinha fofa, pequena, era uma raposa, certeza! Mas do tamanho da minha mão, quando a raposinha abriu os olhos trocamos olhares e a mesma se pronunciou.

Raposa- Olá! Eu me chamo Foxy! Qual seu nome? Vc é a escolhida? Esses que é o bracelete, incrível! - me bombardiou com perguntas enquanto me rodeava pelo ar flutuando, palpito, e assim parando no meu pulso que ergui para a mesma vê-lo melhor.

S/n- Ham... Me chamo S/n, eu não sei se sou a escolhida e sim isso é um bracelete, mas... -me belisquei no braço- Aí! É acho que não estou sonhando...

Foxy- Kkkk acho que é normal não acreditarem que pixnimais existem! Na outra vez que eu fui invocada, a garota achou que eu era um rato gigante e começou a tacar coisas em mim! Kkkkk 

S/n- Pixnimais? 

Foxy- Sim! É o que eu sou! São guardiões espirituais de pessoas que são destinadas a mudar o mundo e salva-lo! Há! E na maioria das vezes os guardiões atendem a pessoas que possuem acessórios mágicos, tipo esse bracelete! 

S/n- Ata...Mas por que bem eu vou mudar o mundo ou se quer salva-lo? Duvido que eu consiga fazer isso! Deve ter sido um engano!

Foxy- Tenho certeza que consegue, além do mais, o plano espiritual nunca erra! Sem contar que qualquer um consegue ver que seu coração é bom e puro! - olho pra ela intrigada- Só o coração mesmo! Kkkkkkkk

S/n- Quê?! Comoazin? Eu sou Santa! Kkkk - rimo. De repente a mesma folhinha vermelha do bracelete pisca

Foxy- Eba!!! Primeira lição! Uhul! 

S/n- Liçã..- Nem deu tempo de falar fomos teletransportadas para a caverna que fui ontem. - De novo?

Foxy- Eu gosto de chamar esses lugares de covil secreto! - disse com ar de vilão, brincando- Aqui temos lições, treinamento, cristais da sabedoria.. Olha! Tem lagos mutáveis aqui!! -ela vai em cima de um dos Lagos que formavam meio que piscinas redondas a nossa volta, tinham 5. Na hora a água do lago se levanto e formou uma plataforma onde surgiu um mini oásis, que Foxy não exitou um desfrutar, deitando logo em uma redinha. - Aaahh.... Bem melhor!

S/n- Que incrível! Mas como isso é possível? 

Foxy- essas belezinhas conseguem se transformar no que vc quiser, desde que seja um tipo de cômodo ou lugar... - Na mesa,que de acordo com a Foxy, de cristais, surgiu um olograma de três símbolos, uma ampulheta vermelha, um fogo roxo e um cerebro amarelo.- Bem, pelo jeito hoje vc recebeu seus primeiros poderes... Eu não o que significam, sinceramente não nos ensinam e se sabemos, apagam nossa memória. Vc vai ter que descobrir sozinha o que acontece. -falou enquanto ficava a frente dos símbolos com ata pensativa.- os símbolos se tornaram uma fumaça, que dançante no ar se misturou e se transformou em um símbolo estranho vermelho, parecia uma tatuagem, as linhas faziam curvas e voltinhas. E depois de um tempinho observando aquele símbolo ele se dissolveu no ar e fomos teletransportadas de volta ao meu quarto. E pude sentir o tempo voltando a "andar".

S/n- Aí não! Eu tenho escola! Que horas são?! - sai correndo me aprontar e de frente pra porta Foxy né chamou.

Foxy- Pera! Eu tenho que ir com vc! 

S/n- Acho que não daria certo se as pessoas te vissem...

Foxy- Vc não tem nenhum lugar pra me colocar? Eu posso ficar dentro de qualquer objeto!- Olho meu celular pra ver as horas.

S/n- Há! Já sei! Pode virar um aplicativo do meu celular? Daí não tem problema eu falar com vc em público!

Foxy- Boa ideia! - ela se transportou e saindo apê, dando de cara com o Yoongi apoiado na parede ao lado da minha porta.

Yoongi- h-a! É ...bom dia...- desencostou da parede e ficou sem jeito.

S/n- Bom dia... Fico me esperando é!? Kkkkk - falei com cara de zueira.

Yoongi- Vamos logo! - olhou pro lado com as orelhas vermelhas. Fui até o elevador e apertei o botão. - Há! Vc soube de um clube de dança novo que é num galpão? 

S/n- Sim.. -ri pra mim mesma por lembrar da noite passada- pq? 

Yoongi- É que eu fui, lá teve uma competição de dança... O meu amigo KT, que é um dos melhores lá dançou contra uma garota, vc devia ir foi bem foda... - entramos no elevador.

S/n-  Quem sabe..

Fomos a escola de boas, e quando eu ia entrar na sala ouço alguém me chamar. Era Hoseok correndo em minha direção.

S/n- Que foi? E para de gritar! Tá fazendo eu passar vergonha! - ele parou um minha frente ofegante.

Hobi- Vc... Onde... Ontem... Não te vi... Saindo..- Falou pausadamente por estar ofegante.

S/n- Que?- o mesmo recuperou o ar

Hobi- Ontem a noite, não te vi saindo. Como vc foi embora?

S/n- Não vi vcs, fui embora sozinha a pé.- seu de ombros. O sinal tocou e fomos a nossa salas. Eu em uma sala com os nas boys, Hobi em outra sala com o Yoongi e Jin e Nam em outra, falando nisso, eu shippo! Kkkk Otp Namjin! Kkk

***

O sinal pra voltar do lanche, a maioria chegava uns 6 minutos depois, já eu ia na hora. E como estava desocupada, comecei a desenhar na lousa. Desenhei um Naruto que ficou perfeito. Daí quando me afasto pra observar o resultado, veio o infeliz do Junkook e apagou uma  parte do desenho. 

Mas subiu o capeta em mim , fiquei com uma raiva, peguei o apagador da mão dele e marquei seu moletom, na hora ele ficou uma fera e veio pegar o apagador de mim mas joguei longe na sala.

Kook- Sua filha da mãe! Como vc ousa?!

S/n- Ouso o caralho! Ninguém mandou apagar o desenho embuste!

Kook- Eu faço o que eu quiser demente e corna!- daí foi-se, soquei o braço, ele me empurrou (não cai), chutei o calcanhar dele, ele ia me bater, mas com se fosse extinto, pisei no chão com força, e uma onda de poder fez ele cair, minhas mãos ficaram envoltas em um fogo roxo, quando estava prestes a fazer algo pra jungviadokook senti alguém me segurar, quando vi, era o Tae.

Tae- S/n! para! - Na hora de esvaiu a raiva e percebi o que estava fazendo e no horizonte da sala vi Foxy me olhando boquiaberta flutuando em cima do celular. A mesma veio até mim. Fazendo Tae me soltar e o resto da sala ficar olhando com cara espantada.

Foxy- S/n! Lembra da ampulheta? - Na hora entendi, e como se eu já soubesse, uma bolo de energia azul surgiu em minha frente e a fazendo rolar em seu eixo, fiz o tempo voltar. Pisquei os olhos e vi Jungkook apagando o desenho. Tudo voltou ao normal, vi em volta e as pessoas voltava do lance, conversavam, tudo normal. Menos, O Taehyung, que olhava em volta com  cara de interrogação. Ele me olhou, se levantou e veio até mim.

Tae- Como vc fez isso? 

S/n- V-vc lembra? 

Tae- não era pra lembrar? 

S/n- Nossa que estranho...

Tae- Agora me explica, o que vc é? O que era aquela raposinha? E vc tem poderes?

S/n- Acho melhor nã... - e como se fosse um Feitiço, falei algo conte minha vontade- que vc me encontre na saída daí eu explico! - o professor entrou na sala e todos foram passadas seus lugares.

***

Na saida, estava esperando o Tae, enquanto falava com Foxy no meu celular por mensagem. 

KakaoTalk  (on):

💗Foxy💗: Leva ele pra praça ***** ,se aquele garoto não foi afetado pelo poder ampulheta, vc pode dar um jeito lá na caverna!

Me: tabom! 👌

KakaoTalk (off):

Vi Tae vindo, guardei o celular.

S/n- Vem, vamos numa praça que é mais seguro. - vamos até a praça em silêncio e um desenho em uma das árvores brilha, o local está vazio nesse fim de tarde... Vou até o desenho do tronco e o toco. Eu e Tae somos teletransportados até a caverna novamente.

Tae- Wow! Que incrível! Essa caverna é mágica? - fala me seguindo até a mesa de cristal.

S/n- Pelo que eu sei é... Foxy, pode sair! - a mesma sai do meu celular e vem a minha frente.

Foxy- Oi! Qual seu nome? 

Tae- Taehyung... E o que é vc?

Foxy- Sou...uma... Fadinha em forma de animal! Podemos dizer .... - Fala se virando a mesa de cristal e toca em uma dos cristais o tornando brilhante.

Tae- Wahh! Pode tocar?

Foxy- Claro! - Tae toca e uma energia mágica amarela o envolve, mas quando chega na frente de seu peito fica vermelha e se dissipa.- Hum? Como assim? - indaga a raposinha. 

Tae- por que? Era pra isso acontece?

Foxy- Não era pra isso acontecer.. O que é vc? Um vampiro? Um lobisomem? Um espírito maligno? - a mesma diz enquanto vai se aproximando do mesmo o encarando brava.

Tae- Não sou! Tenho certeza! Mas existem???

Foxy- S/n! Ele tem alguma espécie de magia ou selo mágico! Temos que revisar! - ela fala só pra mim ouvir.- Garoto! Fique parado! E s/n, faço o que eu digo! 

Tae- Ei! Por que eu tenha que ficar parado?

Foxy- Do faça isso! S/n, faça assim! - ele me demonstra e faço o que ela pede, estendo meu braço em direção do garoto, com a palma virada para ele - Se consentre e diga "exsaminus"!

S/n- Exsaminus! - uma magia sai da minha mão, e passo a luz que sai da minha mão pelo corpo do maior. E percebo o mesmo símbolo vermelho que vi mais cedo, na mesa de cristal. 

Tae- O que é isso? Vc me marcou? Colocou um feitiço em mim? - disse se afastando.

Foxy- Não, garoto! Isso é um selo de magia e ela só examinou os fluidos de mana do seu corpo! Pra ver se vc é um ser sobrenatural! - foi se aproximando do seu peito aonde tinha o símbolo- Pode tirar a camisa? 

Tae|S/n- O QUÊ? POR QUÊ? 

Foxy- Nossa pra que gritar?! Só quero ver o símbolo. - olhei pra Tae, se ele estava corada imagino eu- Oi?! Gente que que foi?

S/n- Não tem outro jeito? 

Foxy- Qual o problema? - falou inocente- E se o símbolo for uma maldição? Temos que ver!

Tae- Maldição?

Foxy- Sim e na pior das hipóteses vc pode até estar em risco de vida! 

Tae- Tá então eu t-tiro... - olhei pro lado

Foxy- Tá, agora,S/n coloca uma mão aqui - aponta para uma parte lisa da mesa de cristal- e a outra aqui - se coloca na frente do peito do Tae aonde certamente estava o símbolo , agora não visível. Eu vô te dizer o coisa gostaria que tava na minha frente, fiquei olhando pra aquele abs até Tae estralar os dedos na frente do meu rosto.

Tae- Vc tá bem?- Nossa com certeza!, Pensei.

Foxy- Tem que coloca a mão aqui,. Esqueceu - já foi puxando minha mão até o local

S/n- Licença..- coloquei a mão, e virei a cara para os cristais- E agora? 

Foxy- Bom era pra aparecer um diagnóstico, pera- ela mexeu em uns cristais, e eu, morrendo de vergonha, porque além de tá com a mão no peito de um pedaço de mal caminho eu tô sentindo o coração dele bater acelerado, e consequentemente deve tá um tomate. Foxy mexeu um último cristal e apareceu uma letras : "ማንነታችንን አላወቅንም" - É, não foi identificado.... Deve ser um símbolo novo ou algo do tipo... - um cristal na mesa brilhou e Automaticamente Foxy foi sugada pelo cristal.

S/n- Foxy? - Me aproximei do cristal pra ver melhor e nada da mesma.- Ela....sumiu...

Tae- E o símbolo ou sei lá? 

S/n- Comecei com esse negócio de magia ontem, não vou saber te dizer..- Me perdi um pouco no seu abs e desviei o olhar

Tae- Então ...- Foi colocando a camisa

S/n- prefiria sem ...- sussurrei pra mim

Tae- Sério?! kkkk se quiser eu fico sem- olhou pra mim divertido.

S/n- Q-que? Ham... É...- me confundi com as palavras e ele chegou bem perto do meu rosto. 

Tae-  Tá parecendo um pimentão - Sorrio.

S/n- Aichi - virei a cara para não o encarar. Ele se afastou e começou a rir. Colocou a camiseta.

Tae- Vamos sair?- sorri meio nervosa, eu nunca sai sozinha.

S/n- Eu meio que não sei como sair

Tae- A gente tá preso aqui?? Como vc não sabe sair do próprio lugar secreto mágico??? 

S/n- Não me culpe! Essa é a terceira vez que venho, nunca sai daqui por vontade própria! - disse já irritada

Tae- Nossa.... Parabéns...- colocou a mão na testa.

S/n- Desculpa se eu não sou perita em algo que eu nem escolhi ser! - disse debochada

Tae- Desculpe eu por não ter culpa se tenho um selo ou algo magico!

S/n- Me desculpe se eu não farei seu tempo que vc mesmo ofereceu!

Tae- Me desculpe por confiar em uma esquizitona e excluída!- Nessa hora doeu muito, sério! Me virei de costas e abaixei a cabeça, por mais que eu não quisesse, eu derramei algumas lágrimas. - Aí... Me desculpa eu não quiz dizer isso...

S/n- Em vez de falar comigo por que não arruma uma saída e sai logo de perto de mim?! - Senti ele abraçar por trás

Tae- É sério, me desculpa... Eu não quiz te magoar...- ficamos em silêncio, até que ele me virou de frente pra ele e segurou meu rosto em suas mãos, limpo uma lágrima e olhou bem pra mim- Me perdoa? 

S/n- Nunca mais, me ofenda desse jeito! 

Tae- Eu prometo!- e me abracou, no começo fiquei sem reação, mais dois o abracei de volta.

Foxy- Ui ui ui! Estou atrapalhando algo? - nos separamos em um pulo.

Deus a mesma explicou que o plano espiritual falou que aquele simbolo faz parte do meu destino. Ela mostrou que só precisávamos ir em um lago mutável, que conseguiríamos sair. Fomos pra casa, incrivelmente jantei com minha mãe, botamos o papo em dia e estou aqui morrendo de sono, bye diário!


Notas Finais


Espero que tenham gostado!
Bye ,bjs!
💗😝👌😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...