1. Spirit Fanfics >
  2. Diário do Japão >
  3. Único

História Diário do Japão - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Opa, olá

Boa leitura

Capítulo 1 - Único











Japão entra em seu quarto jogando sua mochila em qualquer canto, coloca sua mão por baixo de sua cama pegando uma caixa de sapato, ele abre a caixinha de sapato tirando um caderno simples de capa preta com a palavra 'Diario', ele estava meio desgastado mas não importava.

Ele dá uma foliada pelas páginas já escritas, ele coloca na última página do diário e pega uma caneta vermelha e começa a escrever








Querido diário


Eu estou cansado, não consigo relaxar, eu já tentei contar para minha irmã sobre isso mas a reposta dela é sempre a mesma, "Você não faz nada, como pode estar cansado?"

Eu estou cansado psicologicamente, já tentei também conversar com minha mãe sobre mas a reposta dela também é a mesma. "Você tem uma ótima condição financeira, tem o seu próprio celular, próprio quarto, nunca ficou sem comida na mesa, eu na sua infância passava necessidade, tinha apenas almoço e comecei a trabalhar desde meus 10 anos e eu nunca reclamei!"

É horrível tentar conversar com o meu pai, ele é horrível, ele é uma pessoa horrível, ele não sabe ouvir, se acha o centro do mundo, não respeita, não da para conversar com ele..

Eu também já tentei conversar com ele mas o que ele me fala é "isso é besteira", " Você não faz nada", " Para de frescura, vai trabalhar"

Isso realmente machuca, as pessoas falarem que é frescura nos deixa ainda pior.

Me cansei de tudo, minhas amizades já tentaram me ajudar só que eles não entendem

Eu realmente me cansei.. Cancei das brigas familiares, dos sermões dos meus professores por não fazer a tarefa por estar cansado, eu não faço literalmente nada da  minha vida então ninguém se importa comigo também, sei que ninguém vai sentir minha falta caso algo aconteça comigo, eu vou melhorar a vida das pessoas, meus amigos não vão precisar ouvir meus desabafos idiotas, minha mãe não vai gastar dinheiro comigo, não vou ser mais vergonha do meu pai, vai melhorar tudo!

Eu já estou decidido, eu vou acabar logo com toda essa dor! Eu quero agradecer você por sempre me ouvir, você era o meu desabafo, eu sempre queria chegar logo em casa para me desabar em lágrimas e desabafar com você, pelo menos você não se enjoa de mim.

Muito obrigado, irei escrever uma carta para a minha família e meus amigos para não ir embora do nada, não é como se eles se importassem, eu só quero escrever porque assim de certa forma me sinto especial? Eu não sei explicar.

Obrigado novamente por tudo, agora eu só digo


Adeus, obrigado meu velho amigo












Notas Finais


Hahahahah, desabafo yeey
O Japão sou eu, eu tenho duas irmãs mas ai ia ter muita gente ent só coloquei o Japão com uma irmã
Obviamente tem mais coisa na minha vida só que eu n quero colocar já que o que eu já coloquei é bem pessoal
Ah se minha mãe descobre essa fanfic ksksks, já tô ouvido a fala dela, "Não coloque suas coisas familiares na internet!", "Para de chamar atenção"
Blá blá blá
Ah quer saber, fds, ninguém se importa


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...