1. Spirit Fanfics >
  2. Diário dos sonhos >
  3. Xiumin me bateu?!

História Diário dos sonhos - Xiumin me bateu?!


Escrita por: Lallari1

Notas do Autor


Oiiiiiii, queria deixar avisado que essa fic é baseada em sonhos que eu tenho e então resolvi compartilhar.

Pode ser bem confusa😅, pelo fato de ser um sonho e sonhos nem sempre fazem sentido.

A fic é na minha visão, porém, pode mudar depende do sonho.

Capítulo 1 - Xiumin me bateu?!


Fanfic / Fanfiction Diário dos sonhos - Xiumin me bateu?!

Larissa Pov's

Minseok começou a gritar como um louco, eu não entendi nada " Você não me ama mais" era Oque ele dizia.

- Xiumin para!!,como assim não te amo mais?

Xiumin- Porque você foi na casa do Winwin?

- Eu fui na casa do Winwin?

Xiumin- Não se faz de Santa não!!!, Johnny me contou tudo!

- Tudo oque?

Derepente ouve-se um estalo e minha bochecha ardeu como se estivesse sido cortada, sim, ele me deu um tapa bem forte, naquela altura ainda não acreditava no que tinha acabado de acontecer.

- Você me bateu?!

Xiumin- Perdão amor.- ele passa a mão em meu rosto e eu me afasto.

- Não encosta em mim!, Quem é você? Não é o mesmo com quem me apaixonei.

Xiumin- Desculpa eu....- O interrompie

- Não!

Sai correndo até chegar em uma casa vermelha e sem pedir licença entrei na casa, dei mais alguns passos para frente e acabei batendo em alguém.

Jisung- Oque faz aqui?

- Não sei, que lugar é esse?

Jisung- A casa dos irmãos EXO, por que?

- Se aqui é a casa dos irmãos EXO, Oque você faz aqui?

Jisung- Se esqueceu que eu sou o líder dos irmãos EXO?

- Que????, Mas e o Suho?

Jisung- Quem é Suho?, Mano o GD te deu drogas de novo? Larissa eu já falei pra você parar, você é casada tem uma filha e já é maior de idade então por que não age como tal!

- Sério!?, Acabei de tomar uma lição do maknae do NCT!

Jisung- Oque é NCT?

- Pera... Eu sou casada? E tenho uma filha?

Jisung- Cara cê tá bem? Você casada com o Minseok e tem uma filha de 7 anos.

- Qual o nome dela?

Jisung- O nome dela é......


Fim do sonho.



Notas Finais


Gente o sonho acabou assim por que a minha mãe me acordou, não sei qual era o nome da menina e confesso que queria saber.

Bom foi isso


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...